Kansas 150: Corrente da bomba de oleo

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
mobernardo

ola pessoal, minha kansada estava fazendo muito barulho tipo tictictictictic maquina de costura , levei na concessionária e eles me disseram que era para regular as valvulas , depois de regulado o barulho ainda continua , levei novamente e o mecanico disse que o problema era na corrente da bomba de oleo , esta corrente é parecido com uma pulseira , alguem sabe se procede esta informação , esta corrente custa 38.00 mais mão de obra .
Sousa

Amigo, se você regulou a válvula a pedido do mecânico e pagou a mão de obra, você deve reclamar, pois o problema continuou, mais se foi você quem optou por regular a válvula aí a conversa é diferente. Quanto a corrente de óleo eu nunca ouvi falar sobre isso, mais em breve irei saber, pois minha moto está com o mesmo problema e irei mandar arrumar através de uma revisão geral, e te digo sobre esta "corrente de óleo", pois irei questionar o mecanico daqui e te informe o resultado.
Em nossas vidas sempre tem pedras em nosso caminho, ou portas que se abrem de repente.
dodyer

a e sem falar q o motor e parte eletrica tem 3mil km de garantia ne cara hehe
DoDyEr
Responder