Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
tigdias

Eu já acho que o Sissy bar combina com a 650, sim. O pára-brisa realmente ficou estranho (o que eu vi, pelo menos), mas acho q com o sissy bar ela fica bem mais bacana.

Mas, realmente, é outro estilo de moto. Acho que tanto a 650 como a 700 poderiam ficar tranqüilamente, concordo com o Yan.
Se chegar abaixo dos 28k eu sou o primeiro a me atirar numa dessas!!!!
Cara, acho difícil ficar por menos de 30k, viu... apesar que se quiserem competir com a Boulevard M800 vão ter q deixar o preço próximo, sim. Se vc comprar, quero dar um rolê 8)

Abrs
Galo

uma beleza de motoca...

os koreano mandaram bem dessa vez...

Mas acho q se vier é pra 2011, e seria inteligente deixar as 2 em produção aqui (mas claro que inteligente é uma caracteristica não muito comum em representações de 2 rodas no brasil)
8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
vnx888

Daqui 8 anos qdo eu enjoar de andar com a minha GV250 quitada.
vai ser meu upgrade!ate la ja terao acessorios no mercado pra gente brincar de montar monstruosidades...
Moooito maneira!
Otimo post pros mirageiros de plantao!
Ditado custom: Quando morrer, quero ser cromado!!
Santista

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, se vier abaixo de 28 K , vai bater de frente com a Shadow, o melhor , na potencia ideal, já que os japoneses estão desprezando o nicho das 250 até 750 cc. os coreanos vão fazer a festa , os caras que desenharam a Mirage deram um banho nas japonesas , os paralamas são os mais lindos entre as custons
Santista e Vera (Viru´s MC)
natel

ficou muito linda, ja to pensando melhor ante de pular para uma m800.
Jorge Henrique

cros escreveu:Imagem

Código: Selecionar todos

A fábrica sul-coreana Hyosung apresenta o modelo 2010 da custom Aquila GV 700, reformulada na aparência e com novidades técnicas. Banco, para-lamas e tanque são novos, assim como o quadro de trave única. O motor V2 a 75°, com duplo comando e oito válvulas, teve a cilindrada ampliada de 650 para 700 cm³. A ciclística é tradicional, com suspensão traseira por duas molas, e agora há um disco de freio em cada roda (antes, dois na dianteira).

Mas será bem vinda. pra competir com shadow, drag, boulevard e similares.

sinceramente!! eh a mirage 250 anabolizada!!
muito bonita a moto!! essa eh desenhada para aqueles q sempre quiseram uma mirage com mais motor! ;D
as rodas saum novas!!
eu queria muito a 650..
mas essa 700 tah um tesaum!!! ;D
tem q ver o desempenho desse motor.. :)
hamicardoso

Esta se vier para o Brasil será a minha próxima moto...isto é dependendo do preço né véio.
FingeR

Acabei de dar uma olhada no site da kasinski e resolvi tomar coragem e ler as letrinhas miudas no final do anuncio da promoção das TVs de LCD ou 24x sem juros.....lá embaixo diz que a promoção termina dia 31/10, entao, acredito que assim que essa acabar, eles devam anunciar oficialmente os novos preços no site e acabar com esse "disse que disse"!!!!

Vamos ver oq q dá....

Abraass
Jony Bigode

lembrando q o preço da
MIRAGE OKM por 13400 não é promoçao é tabela nova
FingeR

Lembrando que eu estava falando da PROMOçAO ATUAL da TV de LCD ou 24x sem juros que esta acabando essa semana!!!

Acredito eu que só por causa DESTA promoção é que a kasinski nao atualizou os preços no site!!!!

O que to dizendo é que quando essa promoção acabar, ESPERA-SE que eles oficializem os novos preços, pq pra mim, só é "tabela nova" qdo o fabricante divulga e todas as concessionárias acatam....por enquanto ta só um ou outro gato pingado no brasil anunciando os tais novos preços. A kasinski mesmo ainda nao lançou nada oficial.
Responder