Ativar é que a moto vem desmontada, então a montagem na concessionaria chama ativação.
E a embreagem é só regular não é harley que se tem que fazer força para apertar ela. A minha é toda mole tenho que dar uma regulada gosto da embreagem mais dura e e gosto que ela acione mais pro meio do que no fim como está
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
pois é,Marcio Feitosa escreveu:Karla,
28,6KM/L ???? isto mesmo?? Voce esta andando a 60 Km??
A minha mirage que esta com 2600 KM esta fazendo 21Km/L na marra... Se bem que antes da revisao fazia 25KM/L.
Parabens!!
Sds
Marcio
na sobremotos.com.br, tem um teste de 2000km, com a Shadow 750, a média foi de 21,5km/l.....
Cada vez mais o consumo da Mirrage me assusta....
Toda moto em que vc precise altas rotações para atingir determinada potencia ou força o consumo vai ser maior...agora se analizar que é uma moto dita de 250cc com 30 cavalos o consumo dela a 25kl é muito bom.
att
att
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
oi queiroga
não se assuste as duas primeiras tomadas que fiz qto a autonomia deu na primeira 21.7 na segunda 24.8, só na terceira é que cheguei a 28.6,já estou na quarta tomada, vou até Morungaba este fim de semana, com este tanque estou rodando 50% cidade e 50% estrada na semana que vem reabasteço e posto aqui o desempenho.
att.
não se assuste as duas primeiras tomadas que fiz qto a autonomia deu na primeira 21.7 na segunda 24.8, só na terceira é que cheguei a 28.6,já estou na quarta tomada, vou até Morungaba este fim de semana, com este tanque estou rodando 50% cidade e 50% estrada na semana que vem reabasteço e posto aqui o desempenho.
att.
-
Jony Bigode
Uma perda grande foi escape duplo, bazucão2010 nao ficou legal
duplo era legal:

duplo era legal:

oi Jony
a minha moto tá com alforge, bolha, protetor de motor o escape parece q ninguem nota, naum faz tanta diferença, só qdo ela esta sem acessórios.creio eu
att
a minha moto tá com alforge, bolha, protetor de motor o escape parece q ninguem nota, naum faz tanta diferença, só qdo ela esta sem acessórios.creio eu
att
realmente o duplo era legal, mas gostei do bazuca do modelo 2010 ficou no tamanho certo e o som bem melhor...o 09 não curti.Jony Bigode escreveu:Uma perda grande foi escape duplo, bazucão2010 nao ficou legal
duplo era legal:
att
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
kra o duplo e maneiro sim + o bazucão da 2010 ficou muito legal eu tava comparando com uma 2009 la na Iron Motos e o da 2010 ficou menor e com um ronco bem legal! eu pensava em tirar o meu cano e trocar por outro duplo esportivo + achei o ronco tão legal q resolvi dexar da maneira q esta!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Fala sym, me diga o som ficou mais agudo? mais alto?Sym escreveu:kra o duplo e maneiro sim + o bazucão da 2010 ficou muito legal eu tava comparando com uma 2009 la na Iron Motos e o da 2010 ficou menor e com um ronco bem legal! eu pensava em tirar o meu cano e trocar por outro duplo esportivo + achei o ronco tão legal q resolvi dexar da maneira q esta!!!
eu estou na duvida entre a rubro negra e a negra...abraço
mcarrozza escreveu:Fala sym, me diga o som ficou mais agudo? mais alto?Sym escreveu:kra o duplo e maneiro sim + o bazucão da 2010 ficou muito legal eu tava comparando com uma 2009 la na Iron Motos e o da 2010 ficou menor e com um ronco bem legal! eu pensava em tirar o meu cano e trocar por outro duplo esportivo + achei o ronco tão legal q resolvi dexar da maneira q esta!!!
eu estou na duvida entre a rubro negra e a negra...abraço
ñ, ñ o ronco ta muito maneiro msmo o da 09 parecia com o barulho da titan um barulinho meio preso ñ sei o da minha tem um barulho + solto bem legal msmo!!!
a minha é rubro negra!!
quem tiver orkut me procura lá q vcs vão vr as fotos q tirei quando peguei ela no sabado!!!
hehehe
to como Sym e Rosa
molim de achar!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ