Caracas, isso deve ser uma estupidez beirando os 80cv, 200km/h de final e mais de 7 kilos de torque.
Se chegar abaixo dos 28k eu sou o primeiro a me atirar numa dessas!!!!
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
O PESSOAL DA IMPRENSA TUPINIQUIM SÓ ESQUECEU DE MENCIONAR QUE ELA ESTARÁ SENDO OFICIALMENTE LANÇADA NA EUROPA NO SALAO DE MOTOS DE 12 A 15 DE NOVEMBRO E NÃO HÁ POR ENQUANTO PREVISÃO DE VIR PARA TERRAS BRASILIANS NO ANO QUE VEM, MAS QUE FICOU BONITA FICOU...SE FOSSE A HYOSUNG MANTERIA OS DOIS MODELOS POR UM TEMPO
(en el Salón EICMA de Milán (del 12 al 15 de noviembre), la firma coreana va a mostrar su nueva Aquila GV 700i. En la nueva Aquila GV 700i crecen de grosor o de tamaño los neumáticos, los guardabarros, el depósito, el asiento del pasajero, el faro… para convertirse en una custom de corte tradicionalista, al estilo tranquilo de entender este tipo de motos)
(en el Salón EICMA de Milán (del 12 al 15 de noviembre), la firma coreana va a mostrar su nueva Aquila GV 700i. En la nueva Aquila GV 700i crecen de grosor o de tamaño los neumáticos, los guardabarros, el depósito, el asiento del pasajero, el faro… para convertirse en una custom de corte tradicionalista, al estilo tranquilo de entender este tipo de motos)
-
Yan.Metal
- Colaborador
Prefiro o estilo da Mirage 650, esse triangulo em frente aos cilindros ficou muito feio e exagerado.
A lanterna traseira e os paralamas parecem o mesmo da Mirage 250.
Eu espero que ela não subistitua a 650, pois a Hyosung deveria manter as duas em produção, pois são estilos diferentes. E se a 650 sair de linha nunca vou poder ter uma moto do estilo que eu gosto, pois só vai sobrar a V-ROD de apenas 70mil.
A lanterna traseira e os paralamas parecem o mesmo da Mirage 250.
Eu espero que ela não subistitua a 650, pois a Hyosung deveria manter as duas em produção, pois são estilos diferentes. E se a 650 sair de linha nunca vou poder ter uma moto do estilo que eu gosto, pois só vai sobrar a V-ROD de apenas 70mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Jony Bigode
esse escapamento q deveriam vir nas mirages 250 novas
nao esse bazucão horroroso
nao esse bazucão horroroso
-
Jony Bigode
parece q sim, 30% + 24xNiel escreveu:Olá, estou namorando a Mirage a algum tempo![]()
![]()
...
Gostaria de saber se a promoção de 24 véis sine juros continua de pé. Se continuar pensio em comprário tal belezúria para dar um rollet por aí.. Alguém está por dentro das condições de negócio para a zero?
- Dudu Locatelli
Alguem tem mais dados tecnicos?
Tá Nervoso? Vá Motociclar!!
-
roberto.make
- Contato:
Nossa!
Pena que não vem. E se vier, deve vir cara.
Mas se viesse num preço legal, viria para ocupar o espaço que a Boulevard C800 não ocupou. E eu compraria!
Abs,
Pena que não vem. E se vier, deve vir cara.
Mas se viesse num preço legal, viria para ocupar o espaço que a Boulevard C800 não ocupou. E eu compraria!
Abs,
Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Mesmo sendo lançamento na europa, acredito que ela acabe chegando por aqui, pois disseram que ela vai substituir a gv 650...
De qualquer maneira ainda ha poucas informações... só esperando mesmo...
De qualquer maneira ainda ha poucas informações... só esperando mesmo...
kramba cem sacanagem acabei de pegar a minha 250 efi e estou super feliz com ela + c a 700 vim msmo para o Brasil e ñ vim tão cara ja vi q irei me individar até os cabelos da orelha + com crteza compraria uma motoca desta!!
outra acho q a 650 ñ sairá de linha ñ pois eles irão dar inicio a produção dela no Brasil ano q vem e eles ñ iriam investir em uma linha de montagem de uma moto q iriam tirar de linha no ano cguinte!
se ela for vendida no Brasil provavilmente sera importada assim como a 650 era no inicio e depois eles devem produzi-la aq tbm se for comercialmete vantajoso para a HYOSUNG.
outra acho q a 650 ñ sairá de linha ñ pois eles irão dar inicio a produção dela no Brasil ano q vem e eles ñ iriam investir em uma linha de montagem de uma moto q iriam tirar de linha no ano cguinte!
se ela for vendida no Brasil provavilmente sera importada assim como a 650 era no inicio e depois eles devem produzi-la aq tbm se for comercialmete vantajoso para a HYOSUNG.
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Gostei. A GV650 não tem um estilo custom. É uma mistura de custom com esportiva. Experimente ver uma GV650 com parabrisas ou sissy-bar: Não combina nada com a moto.
Já neste novo modelo, estes acessórios custom irão combinar com o estilo. Só espero que chegue no Brasil com um preço acessível.
Já neste novo modelo, estes acessórios custom irão combinar com o estilo. Só espero que chegue no Brasil com um preço acessível.