Alex Leandro escreveu:Não fui informado de nada, pode ter sido uma indisponibilidade temporária para manutenção do servidor.
Mas peço que sempre que ocorrer algo estranho, façam um print-screen da tela, só assim posso saber o que ocorre.
Abraços,
O DNS falhou pela manhã por cerca de uma hora mesmo, depois normalizou...
Não sei por que...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
cros escreveu:Que maluquice, agora os tópicos que leio e marco como lidos, continuam marcados como não lidos, já limpei o cache (normalmente é o contrário)...
Aqui também...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Voltou ao normal eu acho, agora quando cai a conexão o que estava em verde desaparece e o que eu postei aparece como não lido, quer dizer, quase normal...
Alex Leandro escreveu:Tive que fazer mudanças de cookies usados no login, por favor informem se o problema persistir.
Obrigado,
Agora normalizou aqui...
Rafael, talvez não seja aqui o assunto mas vai assim mesmo, tenho observado que de vez em quando os tópicos que acompanho desmarcam esta opção, então fico sem receber notificação destes tópicos, porque será que vem acontecendo isto, já é a segunda vez.