Escapamentos em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DouglasJones

aletreri escreveu:amigos.

alguem possui esse escapamento instalado? é muito barulhento? onde posso encontrar em sp capital?
abraços
Aletreri, eu coloquei um JJ na Mirage só que não foi o JJ da Halley e sim o da Torbal.

A diferença entre o Torbal e o Halley é que o Torbal tem abafador.
O barulho é legal pra andar cidade, em baixa rotação fica até um ronco bonito.
Agora pra estrada se não gosta muito de barulho é melhor não colocar porque ele grita mesmo, mas eu como gosto, estou satisfeito :D
DouglasJones

Imagem
aletreri
Contato:

olá doulgasjones.

muito obrigado pela dica. você conhece alguma loja que vende aqui em sp capital?

abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
mcremonesi

ROMULO AMORIM escreveu:COMO FAÇO PARA MELHORAR O SOM PARA MAIS GRAVE DA MIRAGE 2010 DE CANO (CANHAO) UNICO?
Ola Romulo, veja neste tópico viewtopic.php?t=227&start=440

Abraços
Imagem
DouglasJones

aletreri escreveu:olá doulgasjones.

muito obrigado pela dica. você conhece alguma loja que vende aqui em sp capital?

abraço
Aletreri, os caras da Vitória moto-peças tem esse tipo de escape. Fica praticamente na esquina da Barão de Limeira com a Duque de Caxias.

Dá uma olhada lá.

Abraço!
DouglasJones

Imagem
ricardosbc

Coloquei um escapamento esportivo na minha Shadow 750, comprei na Warrior, na Barão de Limeira, ele tem 2 1/2" polegadas, usa abafadores removiveis, paguei um preço bem razoável, o pessoal dessa loja é nota 10, não cobram mão de obra de instalação e trabalham muito bem...recomendo :D

Coloquei ela no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=SegXHUBEAps

Ficou um ronco bem legal...estou curtindo muito!!

Abraços!!
betochaves07

Pessoal

Tenho visto diversos modelos de escapes esportivos e queria saber qual seria a diferença no resultado entre eles.
Qual a diferença em se usar tubos de diâmetro menor ou maior?
Qual a diferença em se usar tubos longos ou tubos curtos?
Qual a diferença em se usar tubos com espessura de parede menor ou maior?
E o corte, muda o resultado? Por exemplo, chanfrado ou reto...

Acredito que com tubos de diâmetro maior, curtos e com parede mais grossa o ronco fique mais encorpado e com tubos de diâmetro menor, longos e com espessura de parede menor fica mais estalado.

Seria isso mesmo?

Abraço,

Beto
Polho

Olà sou de Salvador, minha moto è uma Dafra 250 e gostaria de receber contatos de profissionais que trabalhem com customizaçao de motos na Bahia.

Grato
Polho[/b]
Live to Ride Ride to Live
cros
Moderador

Imagem
cros
Moderador

betochaves07 escreveu:Pessoal

Tenho visto diversos modelos de escapes esportivos e queria saber qual seria a diferença no resultado entre eles.
Qual a diferença em se usar tubos de diâmetro menor ou maior?
Qual a diferença em se usar tubos longos ou tubos curtos?
Qual a diferença em se usar tubos com espessura de parede menor ou maior?
E o corte, muda o resultado? Por exemplo, chanfrado ou reto...

Acredito que com tubos de diâmetro maior, curtos e com parede mais grossa o ronco fique mais encorpado e com tubos de diâmetro menor, longos e com espessura de parede menor fica mais estalado.

Seria isso mesmo?

Abraço,

Beto
Tem uma série de fatores que implicam em obter um som assim ou assado, desde a saida (cano curvo) do motor até o material usado, mas o fator mais importante ainda é o motor, não adianta colocar um baita escapamento caro e tudo mais se o motor não proporciona uma saida (ronco) adequado.

Tem um carinha que quer um som de uma 4 cilindros no motor de 1 cilindro dele, e o customizador já disse e redisse que não é assim.... mas fazer o que!!!

Uma HD por exemplo tem um som diferente porque o ciclo do motor é totalmente diferente, o mesmo seria um motor BMW, e os motores 2 tempos.

Pra conseguir achar um som que agrade o customizador teria que fazer (o certo) várias tentativas o que custa caro.
Imagem
FULLLIME

Caro CROS,

Seria possivel adapitar o escape da shadow 600cc em uma Kansas 150cc???

Eu digo so o primeiro escape.

Aguardo uma luz quanto a isso.
Responder