50mil reais em danos materiais é meio exagero não? A não ser que bata numa Ferrari, pois você de moto teria que destruir um carro normal para chegar a esse valor, se isso acontecer você provavelmente já era também.NINJABR escreveu:Edimarzio escreveu:Ninjabr, boa tarde.NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.
Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!
[]s, e bom fim de semana
Bom o meu seguro cobre 50mil de danos materias, ate 500km por mes, uso para lazer e ida e volta ao trabalho. 24h de assist. + assit. domicilio, mais 100% tabela FIPE + 1miel reais fixo.
deu aproximadamente 1170 reais, em 4x sem juros pelo cartao porto seguro VIsa
Eu quando vejo um carro mais caro ou importado nem passo perto, pois não tenho seguro.


