Isso é que é literalmente "queimar o dinheiro do povo".cros escreveu:As comemorações para as olimpiadas já começaram, estão fazendo testes pirotécnicos, será que o molusco estava presente???
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Concordo Plenamente .. Queimar nosso dinheiro assim é facilAlex Leandro escreveu:Isso é que é literalmente "queimar o dinheiro do povo".cros escreveu:As comemorações para as olimpiadas já começaram, estão fazendo testes pirotécnicos, será que o molusco estava presente???
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Queria só ver as licitações que vão fazer para os jogos olimpiCus... PUTZ... espero que não tenha muitoooooo superfaturamento de obras e contratações... hehehe

Não só dos Jogos Olímpicos, mas da Copa do Mundo, também. 
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Nem precisa esperar, a Porcaria já começou, vou buscar uma materia que vi num jornal do Rio falando sobre isso, nem começaram as obras já tem desvio de granarafaeladvogado escreveu:Queria só ver as licitações que vão fazer para os jogos olimpiCus... PUTZ... espero que não tenha muitoooooo superfaturamento de obras e contratações... hehehe![]()
![]()
E Brasil aqui não tem mais jeito
Eu penso o seguinte: Um país que não investe nada em atletismo, um país onde os atletas treinam com extremas dificuldades e falta de recursos, um país de 160 milhões de habitantes que não consegue ganhar mais medalhas do que a minúscula Ilha de Cuba..... Quer sediar uma olimpíada PRA QUÊ?

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba escreveu:Eu penso o seguinte: Um país que não investe nada em atletismo, um país onde os atletas treinam com extremas dificuldades e falta de recursos, um país de 160 milhões de habitantes que não consegue ganhar mais medalhas do que a minúscula Ilha de Cuba..... Quer sediar uma olimpíada PRA QUÊ?
![]()
![]()
Vc que uma resposta, ou já sabe qual seria ela.
E o pior de tudo é que somos obrigados a votar nesses politicos.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
E saiu na "Zero Hora" de hoje que o custo da Copa e da Olimpíada será de R$130 bilhões. E quem vai pagar a conta?

Tio Giba
è isso mesmo Galera, to de acordo com o Miki, Paludo e Gil, o Problema do nosso pais são estes malditos politicos, e o pior eu particularmente não vejo solução para isso nos proximos 1000 anos !!
-
DouglasJones
Na minha opinião em qualquer lugar onde exista POLÍTICA não haverá solução.
Política é a merd* que estragou a humanidade. (foi bonito isso agora hein... mas é assim que eu penso)
Política é a merd* que estragou a humanidade. (foi bonito isso agora hein... mas é assim que eu penso)
DouglasJones