Novo mecanismo de busca para pesquisas internas

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Você acha que a pesquisa interna do site melhorou?

Sim
6
67%
Não
1
11%
Não sei
2
22%
Não uso
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 9
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Na minha opinião a busca anterior é muito ruim, e se deixar duas opções fica muito confuso para a maioria dos usuários. Mas podemos discutir isso melhor.

Sobre o campo de busca, irei colocar ele também na página de resultados, sem precisar voltar a página anterior para fazer uma nova busca.

Abraços,
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Manocharlie escreveu:procurar o que você quer, link por link. hehe
O que normalmente eu faço...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
Manocharlie escreveu:procurar o que você quer, link por link. hehe
O que normalmente eu faço...
Mas tu é desocupado e ganha dinheiro sem fazer nada... apenas com forças místicas que depositam dinheiro na tua conta... :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Caras... eu gostava mais da "pesquisa" antiga do site... pois agora que é esta pesquisa do google adsense... ficou uma boxsta pra achar os tópicos... antes era mais organizado...

abraço :wink:
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

rafaeladvogado escreveu:Caras... eu gostava mais da "pesquisa" antiga do site... pois agora que é esta pesquisa do google adsense... ficou uma boxsta pra achar os tópicos... antes era mais organizado...

abraço :wink:
Primeiro a reclamar!

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

heheheheeee

mas é sério... tentei achar um tópico hoje cedo sobre o PROMOT 3 e normas ambientais para motos... e não aparecia nenhum resultado...

tudo culpa do ALEX... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Vou engrossar o caldo, também acho q a pesquisa antiga tinha algumas vantagens em relação a nova. Por exemplo: quebra por tópicos.
Outra coisa funcionava melhor é quando estou mandando uma MP e vou procurar o nome do usuário. Na pesquisa nova ficou impossível :( .

Mas reconheço que algumas coisas ficaram melhores na pesquisa nova. Só não me lembro o que! :shock: :twisted: :lol:
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

rafaeladvogado escreveu:tentei achar um tópico hoje cedo sobre o PROMOT 3 e normas ambientais para motos... e não aparecia nenhum resultado...
Tentou colocar "normas ambientais" assim, entre aspas? A pesquisa por termos (entre aspas) é melhor do que por palavras (sem aspas).

Abraços,
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Adauto escreveu:Vou engrossar o caldo, também acho q a pesquisa antiga tinha algumas vantagens em relação a nova. Por exemplo: quebra por tópicos.
Outra coisa funcionava melhor é quando estou mandando uma MP e vou procurar o nome do usuário. Na pesquisa nova ficou impossível :( .

Mas reconheço que algumas coisas ficaram melhores na pesquisa nova. Só não me lembro o que! :shock: :twisted: :lol:
[]s,
Adauto,

Vou estudar sobre a quebra dos resultados por tópicos, mas acho difícil implementar.

Sobre a pesquisa do nome do usuário, dá para acertar isso, vou tentar fazer o mais breve possível.

Abraços,
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Alex Leandro escreveu:...Sobre a pesquisa do nome do usuário, dá para acertar isso, vou tentar fazer o mais breve possível...
Isso será mesmo uma boa correção!
Imagem
Responder