nao tais deixando o afogador puxado?Sabrina escreveu: Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal.
se o meu fica um pqnho puxado a moto fica morrendo no sinal tbm.
o da minha é 60km/l andando até 5000 rpm, no plano, sem vento. heasuheusauehsaSabrina escreveu: Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro
eu idem. acredito que seria melhor para o historico da tua moto, levar pra fazer a revisao de 6000 na autorizada mesmo. eu trabalhei como moto taxi e tenho todas as revisoes da autorizada (com os carimbos). acho q as proximas vc pode levar em algum mecanico de sua confiança. mas nada impede de levar lá depois de passar na autorizada neh.Sabrina escreveu: até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...
tbm concordo!Sabrina escreveu: Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada.
a minha é verde *.*Sabrina escreveu:
A minha lindona é vermelha, mas tb sou louca pela verde, q brilha ao sol como diamante (exagerando, rs).