Fui na autorizada e vi a motoca, ela é muito linda, bandidona mesmo, quem comprar não terá mais paz, é parar no semáforo e ter que responder um monte de perguntas... hehehehe
Pedi pra ligar o motor e o ronco não é de custom, é de moto ESPORTIVA. O motor trabalha em uma rotação mais alta. Eu particularmente não gosto disso. Outra coisa que eu notei é que essa moto é pra andar sozinho, o coitado do garupa sofre demais e um sissy bar ficaria muito feio. Pra mim que viajo sempre com a patroa, não rola.
Concluindo, a Mirage 650 é uma moto bandida e bandido anda sozinho...
O motor é o mesmo da Mirage 250 então trabalha no mesmo regime, que é força em altas rotações. O barulho depende do escapamento tem uns vídeos no youtube com som bem legal. Eu quero ela ter uma velocidade final maior é uma moto que anda muito, mas que não tem tanto torque como uma custom, pode se dizer que é uma esportiva.
Yan.Metal escreveu:O motor é o mesmo da Mirage 250
Não seria Mirage 650?
É na verdade o motor da Mirage 250 é igual da 650 só que reduzido em cilindrada. Os dois vem da Suzuki SV 650. Que é um motor esportivo, tanto que o torque máxima da Mirage chegar em 7500mil RPM é mais próximo de uma R1 do que de uma harley que isso é em 3mil RPM.
Por isso creio que a Mirage 650 seja bem parecido com da nossa Mirage só que com muito mais força
reza alenda que os motores das comet e aquila são os mesmos (ou o mesmo) mas ajustados levemente diferentes.
pelo menos na 250 para ter uma entrega da potencia um pouco antes que a comet, acho q li no teste do motonline quando lançaram as duas EFI...
Desculpe a intromissao,mas no caso da Marca Kasinski, eu acho que o seu fundador, tem historia, tem peso, e com a recente venda da Kasinski para a gigante chinesa, que vai montar uma fabrica com capacidade de fabricacao de 90000 motos/ano e mais a unidade Kasinski ja instalada em Manaus para produzir outras 20000 unidades / ano, e com produtos de alta qualidade e tecnologia da Hysoung coreana, a Kasinski tem tudo para assumir em breve a segunda posicao de vendas no Brasil, o que nao e pouco, pois o Brasil e um dos maiores consumidores de motocicletas do Planeta. E a Mirage 650 EFI /Power, nao perde em nada para Shadows, Drags, ou Boulevards,ou HDs 883 da vida, e ainda agora com o preco reduzido, na faixa dos 26 / 27 mil reais, se a divulgacao for bem feita, e a Kasinski entrar com tudo no mercado, vai dar muito trabalho, as outras marcas, veja no caso da Mirage 250, tao vendendo muito, uma 250 com porte de 600, muito bonita, acho que a maioria dos amantes de Custon, ja estao revendo seus conceitos em relacao a marca Kasinski, ela veio para ficar.
Comprei a minha mirage 650 a uns 2 meses atras, logo depois do salão 2 rodas...
Eu não tenho experiência com motos custom, mas achei a minha bem confortavel, ainda mais que sou alto (1,91m) minha pernas ficar até que razoavelmente semi esticadas... hehe...
De ter sentado em outras, como shadow e algumas HD, achei a mirage 650 mais confortavel para as pernas, apesar de achar o banco HD deluxe mais confortavel... hehe... mas mesmo assim gostei muito da mirage 650...
Quanto a vibrações e suspensão dura ou não... não posso comparar, pois nunca andei em outra moto do mesmo estilo, mas já adianto que a suspensão é mais dura que motos normais e se sente bem em ruas mais onduladas e esburacadas, mas acredito ser caracteristica do estilo estradeira...
O ronco do motor realmente deixa a desejar para quem curte o estilo das HDs... mas assim que acabar a garantia vou trocar o escape por um melhor...
Já a potencia do motor... é exagerada... as retomadas são estupidamente rapidas... e o motor tem muita força...
Pelo preço (R$ 26.000,00) e pelo estilo, eu preferi a mirage 650 do que as outras com preços proximos... e eu queria comprar uma moto zero...
Digo que estou muito satisfeito com ela... já peguei chuva, sol, tempo feio... e é uma p... moto de pilotar...
Bom... só como comentário final, nesta terça levei para lavar e o dono do lava rápido ficou apaixonado pela moto... hehe...
Meus parabens Renatoalpha, pois eu também achei a moto lindíssima, em termos de concorrente mesmo, para a Mirage 650,só a HD V ROD, que venhamos e convenhamos, é muito cara, e se compararmos item a item, "mesmo", com as shadows, HDs 883, Drags Star, e Boulevards, ela dá de dez, em todos os quesitos, show de bola. Assim que eu comprar a minha, talvez nesta semana,quem sabe???? Eu também vou dar o meu veredicto, só espero que eu fique bem na fita, pois ao contrário de vc, tenho 1,71 de altura, he he he, falou!!!!!! Até..........
Pessoal, não resisti e acabei por comprar uma Mirage / Aquila 650, com pouco uso, ano 2006, Eu confesso que estava bem ansioso para dirigir uma, no meu caso sempre tive motos de baixa cilindrada ( Agrale 30.0 / XR 200 / DT 180 / CBR 450...) quase sempre no estilo Trail / Cross, facílimas de pilotar, só que eu senti bem a diferença da pilotagem de uma custom, desde a posição dos pedais e guidão, até o peso e principalmente a potência do motor, não é brincadeira não. Se você der uma leve atolada no acelerador ela chega a 150 Km num piscar de olhos, modo de dizer, Ok? Eu que estava acostumado a chunchar o acelerador na minha XR 200 levando a 120, no máximo a 130 Km na descida e no velocímetro e vendo os carros passarem, esta é completamente diferente, enquanto a XR tem um limite de velocidade natural, esta não há limites, o limite vai estar em você, respeitar a potência dela. Fui pegá-la hoje, com um trânsito daqueles, saindo de Guarulhos e indo até a Vila Olímpia para buscá-la. na volta peguei um trânsito desgraçado, garoando muito e com pista escorregadia, sobrevivi, é uma moto realmente muito animal, logicamente não serve para andar no dia a dia por exemplo a trabalho, ela é um puro sangue de estrada, é uma estradeira mesmo, tem este dom. Chama muita atenção por onde passa, o guidão ao contrário do que parece é bem leve, uma suspensão legal, achei até macia perto da outra (XR 200), e como já falaram por aí, esquenta a bunda no trânsito lento, mas não é algo, que vá te atrapalhar, é só pegar uma brechinha acelerar um pouco, pegar o ar frio que logo ameniza o incômodo, he he. Ainda estou pegando o jeitão dela, mas que é uma baita de uma máquina, sem dúvidas, não me arrependi em nenhum momento, Andando é fora de série, parada é um verdadeiro colírio para os olhos, Valeu, cada centavo gasto, A Kasinski tem uma baita moto na mão, e não sabe, quem sabe a partir deste ano, as coisas não se alterem, para melhor, não é mesmo ????????? Valeu pessoal, até mais +++++++++++++++ !!!!!!!!!