GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Elder Ribeiro

Prezados colegas,
É a primeira vez que participo deste grupo de discussão e parabenizo a todos pela seriedade e pelas informações que são aqui postadas e que para mim estão sendo de grande valia.
Como a maioria, fiquei apaixonado pela Garinni 250cc custom que é uma verdadeira classic lembrando até uma H.D. Road King.
Porém, gostaria de saber de vocês o seguinte:
Entre as custons 250 da Garinni e Kasinski qual seria a melhor, já que o modelo Mirage 2010 está show de bola com o novo guidão e novo posicionamento do tanque.
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Forte abraço
tom

É uma pergunta um pouco difícil de responder, porque depende muito de ponto de vista. Tem gente que não quer Kasinski por problemas de pós venda. Outros não reclamam de nada. A Garinni também dá suas rateadas nesse quesito, mas também tem proprietário que tá contente.
O grafismo da Kasinski é sim mais bonito, e se não me engano tem motor um pouco mais potente. Mas a Garinni vem mais completa, acho que tem uma relação custo-beneficio muito interessante. Não faz feio pelo preço.
Vai encontrar aqui bastante informação sobre as duas. Se tiver a oportunidade, experimente ambas e veja qual te agrada mais.
Paludo
Contato:

tom escreveu:É uma pergunta um pouco difícil de responder, porque depende muito de ponto de vista. Tem gente que não quer Kasinski por problemas de pós venda. Outros não reclamam de nada. A Garinni também dá suas rateadas nesse quesito, mas também tem proprietário que tá contente.
O grafismo da Kasinski é sim mais bonito, e se não me engano tem motor um pouco mais potente. Mas a Garinni vem mais completa, acho que tem uma relação custo-beneficio muito interessante. Não faz feio pelo preço.
Vai encontrar aqui bastante informação sobre as duas. Se tiver a oportunidade, experimente ambas e veja qual te agrada mais.
Concordo em partes com vc, pois acho que vc deve experimentar as duas ai vc vai ver com qual mais se identifica.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
S.Kings

Lee Riders escreveu:A corrente de transmissão com retentores é excelente!
Não afrouxa, não faz ruído nenhum e a moto desliza...
Caro Mr.Lee, estou um tanto curioso, você poderia me passara a marca e modelo e tamanho dessa corrente? E quanto você pagou nela ? Está usando o resto do kit original ?

Um abraço amigo !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
tom

Salve, silasgt.

Embora tenha perguntado ao Lee Riders, só pra dar uma forcinha... o que você perguntou está respondido aqui:

viewtopic.php?p=76346&highlight=#76346
Lee Riders
Contato:

Amigo Silas,
Tudo bem? Bom dia prá vc e para todos os motociclistas do mundo! (mas bah tchê!)

A corrente que coloquei na minha moto é da marca KMC, com O'Ring (retentores) 116 elos e + um pedaçõ que alguém tinha deixado de presente na oficina.
Sempre tem alguém qiu precisa um tamanho específico e por ter comprado maior acaba deixando o pedaço.
A loja nem cobrou por este pedaço a mais (8 elos).
O preço da corrente KMC com O'Ring 116 elos saiu R$106,00.
Vale a pena mesmo!
Neste fim de semana subi novamente a Serra e ainda nem precisei esticar a corrente.
A moto anda "lisa" e sem ruído algum.
nem dá para acreditar que o problema foi resolvido de maneira tão simples.
existem outras marcas boas também mas essa além de barata é muito boa e foi indicada pelo meu mecânico, trabalhando há 35 anos com motos custom.
Não sei se sabem mas provalemnet estarei vendendo a minha Vthunder (GR250T3) pois surgiu uma oferta de uma Shadow 600, 2001.
Agora que já fiz uma série de customizações nela...eheheheheh...
Ao Elder, digo para ele fazer um test-drive nas duas motos.
Acesse o meu blog:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Lá voce poderá "tirar" algumas dúvidas e ler alguns comentários que poderão até ajudar voce na escolha.
Entretanto como disse o Tom, experimente as duas, analise as diferenças, custo-benefício, etc.
Qualquer dúvida envei e-mail:
mgventosdoasfalto@gmail.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
S.Kings

Mr. Lee, já vejo seu novo blog então, deve ser algo do tipo:

shadow650fatosefotos.blogspot.com

será ?????
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Contato:

Bom dia Silas e todos os integrantes deste fórum nota 10!

Permita-me uma retificação na sua postagem...
Shadow 600 ou 750.
650 é a Dragstar da Yamaha.
Voce está certo e agradeço pela lembrança sobre o novo blog, eheheheheh... nem havia pensado nisso.
Vou neste momento já criar a URL antes que alguém o faça.
Vamos ver... ainda preciso escolher com calma mas é certo que vou trocar. Por um lado fico triste pois agora que estou "pegando" o gosto pela Vthunder...
A vida é isso mesmo. A gente podendo, deve mudar as rotinas, trocar as nossas coisas preferidas, mudar itinerários, fazer novos amigos, ouvir outras músicas, visitar outros lugares, passar as férias em praias diferentes, enfim, fazer a vida se renovar a cada dia.
Eu não era assim nem com a música. Só curtia Pink Floyd, Led Zeppelin, Rush, Deep Purple, Santana, AC/DC e outros da minha época. Hoje procuro ouvir sons novos e é claro, preservar o antigo.
Com moto não deve ser diferente. Não me apego mais. O legal é ir em busca do sonho e ainda terei uma Indian Chief.

Grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders
S.Kings

Lee Riders escreveu: Permita-me uma retificação na sua postagem...
Shadow 600 ou 750.
650 é a Dragstar da Yamaha.
Mas que mole eu dei agora,depois dessa vou até sair pra almoçar :roll:

Esse tipo de ideia sua valorizo mr. Lee, porém independete da moto seria muito bom se fosse feito outro blog para a nova motoca. Pois os post's são muito esclarecedores.

abraço !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Contato:

Amigo Silas,

A minha Vthunder está à venda.
Decidido.
Completa e impecável!
Alguém interessado é só me contatar.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Responder