Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

NINJABR escreveu:
Edimarzio escreveu:
NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.

Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
Ninjabr, boa tarde.

Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!

[]s, e bom fim de semana

Bom o meu seguro cobre 50mil de danos materias, ate 500km por mes, uso para lazer e ida e volta ao trabalho. 24h de assist. + assit. domicilio, mais 100% tabela FIPE + 1miel reais fixo.

deu aproximadamente 1170 reais, em 4x sem juros pelo cartao porto seguro VIsa
50mil reais em danos materiais é meio exagero não? A não ser que bata numa Ferrari, pois você de moto teria que destruir um carro normal para chegar a esse valor, se isso acontecer você provavelmente já era também.

Eu quando vejo um carro mais caro ou importado nem passo perto, pois não tenho seguro.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Bom pessoal, depois de muito tempo longe, só quero salientar q o forum foi muito importante na decisao de compra da minha primeira moto, Mirage prata 07. estou muito satisfeito, pq iniciei literalmente com essa moto. E hj ja desfruto das beneses q somente as 2 rodas podem nos trazer.

Abraços.
Avatar do usuário
Edimarzio
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Out 2009, 22:59
Localização: São Paulo

Galera, agora já era....
Dei o cheque da entrada na minha Mirage. :D

Ceis vão até tirar barato, mais estou tremendo até agora. Pra assinar o cheque foi um sacrifício, de tanto que eu tremia :oops: ...... kkkkkk

Marinheiro de primeira Mirage é isso ai né?!?

Mas parece que ainda vai levar de duas a tres semanas pra ela nascer.... O estoque das lojas esgotaram, tão vendendo essa gorduxa igual agua! Não sei se é bom ou se é ruim, mas.....
Outra coisa, claro que desconfiei, mas o vendedor me 'garantiu' que nas modelos 2010 o problema do marcador de combustivel, que todo munto tem (até outras marcas), foi sanado.
Vamos ver...

Valeu galera,
Abçs
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

Edimarzio escreveu:Galera, agora já era....
Dei o cheque da entrada na minha Mirage. :D

Ceis vão até tirar barato, mais estou tremendo até agora. Pra assinar o cheque foi um sacrifício, de tanto que eu tremia :oops: ...... kkkkkk

Marinheiro de primeira Mirage é isso ai né?!?

Mas parece que ainda vai levar de duas a tres semanas pra ela nascer.... O estoque das lojas esgotaram, tão vendendo essa gorduxa igual agua! Não sei se é bom ou se é ruim, mas.....
Outra coisa, claro que desconfiei, mas o vendedor me 'garantiu' que nas modelos 2010 o problema do marcador de combustivel, que todo munto tem (até outras marcas), foi sanado.
Vamos ver...

Valeu galera,
Abçs

Entao Edi,

a minha é modelo 2010 e ta com problema, segundo o vendedor disse q foi um lote q deu isso
to de olho, enchi o tanque ontem agora soh observando
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Avatar do usuário
Edimarzio
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Out 2009, 22:59
Localização: São Paulo

NINJABR escreveu:
Edimarzio escreveu:Galera, agora já era....
Dei o cheque da entrada na minha Mirage. :D

Ceis vão até tirar barato, mais estou tremendo até agora. Pra assinar o cheque foi um sacrifício, de tanto que eu tremia :oops: ...... kkkkkk

Marinheiro de primeira Mirage é isso ai né?!?

Mas parece que ainda vai levar de duas a tres semanas pra ela nascer.... O estoque das lojas esgotaram, tão vendendo essa gorduxa igual agua! Não sei se é bom ou se é ruim, mas.....
Outra coisa, claro que desconfiei, mas o vendedor me 'garantiu' que nas modelos 2010 o problema do marcador de combustivel, que todo munto tem (até outras marcas), foi sanado.
Vamos ver...

Valeu galera,
Abçs

Entao Edi,

a minha é modelo 2010 e ta com problema, segundo o vendedor disse q foi um lote q deu isso
to de olho, enchi o tanque ontem agora soh observando
Ah, tá.... a velha história de lote.... tow ate vendo que tb vou deixar esse mostrador de enfeite e olhar pelo hodometro parcial e zoiá dentro do tanque... kkk....
Pior que meu carro tá igualzinhu. Já troquei duas vezes e tá maluko di novu...

Mas vc chegou a trocar a boia ou pediram para esperar e ver se acontece de novo???

Mesmo com indicador de combustivel com problema, estou apaixonado!!! :lol:
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

NINJABR escreveu:
Edimarzio escreveu:Galera, agora já era....
Dei o cheque da entrada na minha Mirage. :D

Ceis vão até tirar barato, mais estou tremendo até agora. Pra assinar o cheque foi um sacrifício, de tanto que eu tremia :oops: ...... kkkkkk

Marinheiro de primeira Mirage é isso ai né?!?

Mas parece que ainda vai levar de duas a tres semanas pra ela nascer.... O estoque das lojas esgotaram, tão vendendo essa gorduxa igual agua! Não sei se é bom ou se é ruim, mas.....
Outra coisa, claro que desconfiei, mas o vendedor me 'garantiu' que nas modelos 2010 o problema do marcador de combustivel, que todo munto tem (até outras marcas), foi sanado.
Vamos ver...

Valeu galera,
Abçs

Entao Edi,

a minha é modelo 2010 e ta com problema, segundo o vendedor disse q foi um lote q deu isso
to de olho, enchi o tanque ontem agora soh observando
Foi um lote que deu isso do modelo 01 ao modelo 100000000000.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Yan.Metal escreveu:
Foi um lote que deu isso do modelo 01 ao modelo 100000000000.

Desvirtuamento ON
kkkkk essa foi " soda"
Mas diz ae, qual o defeito do marcador de combustível de vc's?
O marcador da minha acho que não tem problema nenhum, tipo, ele só demora um pouco pra começar a abaixar, tipo encho o tanque, rodo 100 km ae ele começa a abaixar, mas ae vai direitinho, mas meu carro é assim também...
Pra mim ta ótimo :wink:
Desvirtuamento OFF

E Parabéns ao que adquiriram suas motocas... quero ver vcs em breve rodando com a gente... Abs!
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

A minha começa a baixar quando já se foram 8 litros, mais da metade do tanque, depois cai em queda livre e entra no marcador da reserva, antes de ter que virar a chave do reserva. Então não serve para nada, acho que de todo mundo é assim ou um pouco melhor.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

Savage escreveu:
Yan.Metal escreveu:
Foi um lote que deu isso do modelo 01 ao modelo 100000000000.

Desvirtuamento ON
kkkkk essa foi " soda"
Mas diz ae, qual o defeito do marcador de combustível de vc's?
O marcador da minha acho que não tem problema nenhum, tipo, ele só demora um pouco pra começar a abaixar, tipo encho o tanque, rodo 100 km ae ele começa a abaixar, mas ae vai direitinho, mas meu carro é assim também...
Pra mim ta ótimo :wink:
Desvirtuamento OFF

E Parabéns ao que adquiriram suas motocas... quero ver vcs em breve rodando com a gente... Abs!

Entao essa semana eu fiz o teste novamente. enchi o tanque com shell comum dessa vez para fazer um teste.

Bom realmente os 100km fica no talo, ai blz, dessa vez aparentemente marcou normal, soh to achando estranho e agora estou com 240km rodada e ja ta chegando na reserva, ai fica a duvida poxa o cara da conscessionaria disse q ela deve fazer 24km/l, poxa nao ta nem chegando perto assim.

Esse fds eu vou fazer outra viagem ai vou prestar atencao nisso.




Opa temos q combinar um encontr com os novos mirageiros, q tal?
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Queres um conselho? nem esquenta com marcador de gasolina , abastece a cada 250 Km e pronto, se marcador de gasolina de moto funciona-se todas teriam , é justamente o contrário quase nenhuma tem
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder