Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Yan, se está "apagando", e que o tacômetro vai à zero, pode ser que seja no interruptor de segurança do descanso lateral. Na próxima vez que andar, dê uma "pisada" no pino que segura o descanso, pois o interruptor é ali perto. Se falhar, então você precisa dar um pouco de pressão na haste que aperta o interruptor. Aqui no site tem um tópico sobre este problema.
Boa Sorte!
Imagem
NINJABR

Pessoal, alguem teve algum problema com o MARCADOR DE GASOLINA?

bom eu peguei minha moto na terça dia 06/10 só andei com ela da loja pra casa, deu uns 7km, e o marcador apontava meio tanque, beleza fui viajar n oferiado e deixei a moto em casa, voltei na terça dia 13, a primeira coisa q fiz ao chegar, foi dar uma volta com ela pelo bairro afinal tava sem placa ainda, na quarta fiz o mesmo role de uns 5km. Na quinta 15, fui cedo pegar o meu DOC no Detran, umas 13 eu fui para o Villa Lobos emplacar a moto, sao uns 10km da minha casa, detalhe o MARCARDOS MARCAVA meio TAnque, bom sai do Detran, foi para o cartorio do buntanta, fiz o q tinha q fazer, ao sair fui ligar a moto e nao ligou, pensei deixei ela afogar neh, escostei pro lado, dei um tempo e liguei novamente, segui meu caminho, qdo peguei a Francisco MOrato, qdo entrei nela a moto morreu de vez, encostei ela numa rua, gasolina nao era o marcador tava la MEIO TANQUE. LIguei pra loja ngm me ajudou, ai liguei pra 1 amigo q foi la me socorrer, ai resolvi abrir o tanque e constatei estava SEM GASOLINA, fikei PUTO!!!!, bom comprei um agua de garrafa e joguei a agua fora e coloquei gasosa e fui direto para loja. Chegando la o mecanico levou para oficina uns 15min depois ele volta dizendo: OW vc ta sem gasolina! retruquei dizendo q o marcador estava constando meio tanque. Ai ele disse q isso é normal q a bomba pode travar devido o vacuo do tanque. Bom segundo ele resolveu o problema. Bom sai da loja e enchi o tanque com Vpower Shell, 14l deu 30 conto.

Na sexta fui trabalhar com ele, ao tdo deu 20km(ida e volta), no sab. fui ao centro comprar minha jaqueta da TUtto, e voltei + 20km(ida e volta) ai no sab a noite um amigo meu passou aki coma Bros dele e me chamou para fazer um bate e volta pro guaruja, topei na hora, LOKO para FAZER a primeira viagem com a minha mirage. DETALHE TANQUE CHEIO, meu amigo encheu o tanque da moto dele 10L e pegamos estrada. Nossa primeira parada foi no posto antes do pegadio, fazer um MIxx neh, ai reparei q ja marcava meio tanque com a moto na ignição, qdo eu ligava subia para tanque cheio, seguimos viagem, fizemos mais 1 parada e a situação era a mesma. Chegando la, fizemos uma pausa para um drink a nossa 1ª viagem de moto. Na volta tivemos q vir pela anchieta pq a imigrantes estava fechada, mas ao sair reparei q marcava meio tanque com ela na ignição e ligava, poxa pensei da tranquilo, e peguei estrada, no final da serra comecei a reparar q o ponteiro ja esta prox a reserva, qdo cheguei na imigrantes novamente tava na reserva, comecei a ficar preocupado e desesperado em ficar sem gasosa, qdo achei o 1ºposto e coloquei 10 conto de adtivada e vim embora, mas com marcador prox. a reserva.
Hoje fui jogar uma agua para tirar a maresia dela neh, ao ligar marcou MEIO TANQUE.

PERGUNTO!!!

QUAL A CONFIABILIDADE DESSE MARCADOR DE GASOSSA?

O MODELO EFI NAO TEM MAIS A CHAVINHA DE RESERVA, ALGUEM JA PASSOU POR ALGO DESSE TIPO?

QTOS KM ELA FAZ?

ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA!?
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
FingeR

Fala Ninja, blz??
Da uma olhada nesse topico:

viewtopic.php?t=311

Vai perceber que nao é o unico a ter esse problema!!!

Soluçao, ao meu ver, é se basear pela quilometragem e nao dar muita moral pro marcador nao....ele é doidinho pelo jeito (e nem é problema exclusivo da Mirage).

Boa sorte!!
abraass
NINJABR

Rfstadler escreveu:Fala Ninja, blz??
Da uma olhada nesse topico:

viewtopic.php?t=311

Vai perceber que nao é o unico a ter esse problema!!!

Soluçao, ao meu ver, é se basear pela quilometragem e nao dar muita moral pro marcador nao....ele é doidinho pelo jeito (e nem é problema exclusivo da Mirage).

Boa sorte!!
abraass
VLW,

vou levar a minha situação para esse topico
VIRU´S MC
Yan.Metal
Colaborador

jirschik escreveu:Yan, se está "apagando", e que o tacômetro vai à zero, pode ser que seja no interruptor de segurança do descanso lateral. Na próxima vez que andar, dê uma "pisada" no pino que segura o descanso, pois o interruptor é ali perto. Se falhar, então você precisa dar um pouco de pressão na haste que aperta o interruptor. Aqui no site tem um tópico sobre este problema.
Boa Sorte!
Vei não sei o problema.

Sabe que acho engraçado, com a primeira e com a segunda posso acelerar até 8mil rotações que nada acontece, se acelero até 8mil na terceira a moto apaga. Como disse não tenho feito sempre, esses dias só andei até a 7mil (na terceira pois na segunda só estou passando em 8mil pra comprovar minha teoria) e não deu nada, mas fico com medo de passar disso a moto apagar e eu sofrer um acidente.

Não vi esse pino, nem consegui localizar ele tem uma foto? Mas já ta na hora da revisão dos 6mil ai mêcanico dá um jeito.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Savage
Contato:

NINJABR escreveu:

PERGUNTO!!!

O MODELO EFI NAO TEM MAIS A CHAVINHA DE RESERVA, ALGUEM JA PASSOU POR ALGO DESSE TIPO?

QTOS KM ELA FAZ?

Ae NINJA blz?!
Bom apesar de termos o tópico específico deste assunto, vou te dar uma ajuda breve, seguinte eu encho o tanque da minha (14 lts), ando com ela 280 km até entrar na reserva, abro a torneirinha pra reserva e vou pro posto, a autonomia da minha é de aproximadamente 300 km's , contando que ela faz uns 22km/litro ela ta praticamente amaciando ainda, ta quase com 3000 kms ... Detalhe , ela é o último modelo carburada que saiu ano 2009, espero ter ajudado... abraço !

Obs... a minha não parece ter o tal defeito no marcador... ela apenas fica com o tanque em "cheio" até eu andar 100km, ae depois vai descendo devagar... certinho...
Mas meu carro tbm marca assim, demora pra mexer o ponteiro, mas depois que passa de meio tanque, é rapidão hehe !!
Espero ter ajudado :wink:
Imagem
NINJABR

Savage escreveu:
NINJABR escreveu:

PERGUNTO!!!

QTOS KM ELA FAZ?

Ae NINJA blz?!
Bom apesar de termos o tópico específico deste assunto, vou te dar uma ajuda breve, seguinte eu encho o tanque da minha (14 lts), ando com ela 280 km até entrar na reserva, abro a torneirinha pra reserva e vou pro posto, a autonomia da minha é de aproximadamente 300 km's , contando que ela faz uns 22km/litro ela ta praticamente amaciando ainda, ta quase com 3000 kms ... Detalhe , ela é o último modelo carburada que saiu ano 2009, espero ter ajudado... abraço !

Obs... a minha não parece ter o tal defeito no marcador... ela apenas fica com o tanque em "cheio" até eu andar 100km, ae depois vai descendo devagar... certinho...
Mas meu carro tbm marca assim, demora pra mexer o ponteiro, mas depois que passa de meio tanque, é rapidão hehe !!
Espero ter ajudado :wink:
entao me ucaro a minha ja nao tem mais a chavinha de reversa, por isso o meu questionamento rsrs
VIRU´S MC
Savage
Contato:

NINJABR escreveu:

entao me ucaro a minha ja nao tem mais a chavinha de reversa, por isso o meu questionamento rsrs
Putz , essa eu não sabia!!
Pois bem, vc vai ter q ter como base a kilometragem mesmo... tipo (no meu caso) 280 km , eu ja estaria indo pro posto pra garantir...
Mas o certo mesmo é bater o pé com a concessionária e mandar trocar, ta na garantia né? Eles que se virem !!!
Abs!
Imagem
NINJABR

Savage escreveu:
NINJABR escreveu:

Putz , essa eu não sabia!!
Pois bem, vc vai ter q ter como base a kilometragem mesmo... tipo (no meu caso) 280 km , eu ja estaria indo pro posto pra garantir...
Mas o certo mesmo é bater o pé com a concessionária e mandar trocar, ta na garantia né? Eles que se virem !!!
Abs!
pois é, ta na garantia

vamos ver néh
enchi o tanque quarta, agora q eu to chegadno aos 100km rodado com esse tanque q o marcador esta começamdo a manifestar marcaçao, ate ai tdo bem neh, qro ver qdo tiver proximo aos 300 rsrs
VIRU´S MC
Savage
Contato:

Blz...
Tomara que agora funcione :lol:
Boa Sorte :wink:
Imagem
Responder