JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
fdel

Por enquanto, os preços estão compatíveis, falta variedade. Mas como disseram isso vem com o tempo.

Em primeiro lugar parabéns por abrirem uma firma neste país. Qualquer um que tente merece parabéns, sem contar aqueles que conseguem. Experiência própria.
Serei abruptamente honesto:
Dicas de consumidor que vão deixar seu site mais atraente:
1) Facilitem o cliente achar o que ele quer rapidamente, organizem as buscas da seguinte forma:
1º Marca
2º Modelo
3º Tipo de item (Mata cachorro, sissy bar, pneu protetor, etc.)

Quanto mais discriminado melhor. As pessoas tem menos paciência hoje em dia. O cliente vem sabendo qual a sua moto. É desgastante para o consumidor ficar procurando no meio de um monte de produtos que não servem para a sua moto o item que ele quer.
Tem os seguintes efeitos:
1) Ele fica grato por achar rapidamente o que ele quer e "marca" o site inconscientemente como bom.
2) Se sobrar tempo (porqué ele foi logo ao que queria) vai querer ver preço de outras coisas, independente se achou caro ou não.
3) Se ele perder muito tempo procurando o item uqe ele quer, desiste e parte para outro local "marcando" conscientemente seu site como ruim.

Não adianta, esta é a lei da internet.
Eu pesosalmente, só volto em site "não prático" quando não acho o que quero em sites "práticos".

OBS: Não sei o quão difícil é fazer isso. Mas tente fazer esta ordenação.

2) Coloquem quando puderem, uma ou duas fotos do produto instalado. (preferencialmente motos bonitas) isso estimula a compra por impulso.
Tenham certeza que o produto se destaca na(s) foto(s), se puder coloque angulos diferentes, para que o cliente possa montar um modelo 3d na cabeça e visualizar o item na sua moto.

3) Quando for possível, coloquem as dimensões do item na descrição.

Lembre-se sempre: nimguém é melhor do que você para saber o que o cliente deseja. Afinal você sempre será mais cliente que fornecedor. Se algo lhe emputesse, não reproduza no seu comercio.
Agora já que estamos falando de loja e produtos:
Estou querendo um sissy bar no estilo easy rider da roncar.
Já vi em certas motos o modelo "grande" e um proprietário me falou que era da roncar, o que bate com a imagem do produto instalado no site da roncar.(https://roncar.websiteseguro.com/br/mai ... cod=2365.9)
Porém só vejo o pequeno anunciado em tudo quanto é parte. (A foto no seu site)
Eles pararam de fabricar para shadoe 600, Porqué para outras motos ainda tem o grande.
(Aliás pode tomar o site da roncar como exemplo de site prático. Ma não copie o design que ele é feio.)

Boa sorte.
rodtec

ae fdel, voltou a ativa hein,to gostando de ver.
;)
abs
caruso
Colaborador

Manocharlie escreveu:Ae Caruso, eu não entendo de web mas achei uma parada estranha no site cara, eu clickei em um link para ampliar uma foto lá, e quis salvar a foto no meu PC, clickei botão direito e "salvar como", aí quando fui no local de destino tinha uma pasta "joker motorcycles" e dentro dela tinha scripts, as camadas do banner superior, um monte de coisa cara, eu não sei o que pode ser isso mas acho que é perigoso alguém clonar seu site e usa-lo para fins "indesejáveis". Bem, foi só um aviso.
Fala irmão, valeu pelo toque.

Mas foi como o Jovi explicou anteriormente.

Abraços
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Glaucio Mano escreveu:Caruso,

Pra começar, deixa eu te dar os parabéns pelo empreendimento...
Cara, eu visitei o site e gostei muito dele, está bastante funcional, leve e com uma grande variedade de itens...
A titulo de sugestão, acho que você poderia criar 02 formas de buscas 1) Por marca da Motoca; e 2) Por estilo...
No mais, é torcer para que você abasteça o nosso mercado com produtos de qualidade, procedência e a preços acessiveis ao nosso bolso.

Abraços e sucesso!!!
Fala Glaucio, tudo bem meu querido??

Agradeço seus comentários e digo que nosso objetivo foi esse mesmo, desenvolver um site leve e funcional, que facilitasse a vida do internauta e possível cliente.

Quanto a forma de buscas, fizemos uma pesquisa de mercado e o que foi mais interessante é que o pessoal prefere um menu voltado para os itens e não para as marcas, pois, facilita a identificação e a rápida visualização do produto desejado.

Agora o nosso sistemas de busca interno, se você digitar o modelo da moto ou o item em questão, ele te retorna tudo que disponibilizamos para o modelo
de determinada marca ou os diversos itens pertinentes a sua pesquisa.

Por exemplo:

Se digitar Mirage em busca, todos os produtos referentes a Mirage aparecerão ou se digitar comando avançado, todos os comandos avançados para diversos modelos de moto aparecerão.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão não exite em nos comunicar.

Grande Abraço
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

fdel escreveu:Por enquanto, os preços estão compatíveis, falta variedade. Mas como disseram isso vem com o tempo.

Em primeiro lugar parabéns por abrirem uma firma neste país. Qualquer um que tente merece parabéns, sem contar aqueles que conseguem. Experiência própria.
Olá fdel, obrigado pelos parabéns. Realmente sabemos as dificuldades que existem para se abrir algo.

Serei abruptamente honesto:
Dicas de consumidor que vão deixar seu site mais atraente:
1) Facilitem o cliente achar o que ele quer rapidamente, organizem as buscas da seguinte forma:

Se você já visitou o nosso site verás que no menu ao lado esquerdo, temos muito bem discriminado duas categorias. Para sua moto e Para você. Nestas duas categorias encontram-se facilmente tudo que se procura para sua motocicleta. Além disso, ainda temos nosso sistema de busca interna, que permite ao usuário/cliente, encontrar diversos itens pelo modelo da moto ou o item própriamente dito.
1º Marca
2º Modelo
3º Tipo de item (Mata cachorro, sissy bar, pneu protetor, etc.)

Quanto mais discriminado melhor. As pessoas tem menos paciência hoje em dia. O cliente vem sabendo qual a sua moto. É desgastante para o consumidor ficar procurando no meio de um monte de produtos que não servem para a sua moto o item que ele quer.
Tem os seguintes efeitos:
1) Ele fica grato por achar rapidamente o que ele quer e "marca" o site inconscientemente como bom.
2) Se sobrar tempo (porqué ele foi logo ao que queria) vai querer ver preço de outras coisas, independente se achou caro ou não.
3) Se ele perder muito tempo procurando o item uqe ele quer, desiste e parte para outro local "marcando" conscientemente seu site como ruim.

Eu pesosalmente, só volto em site "não prático" quando não acho o que quero em sites "práticos".
Você tem toda razão, foi pensando exatamente assim, como "cliente" que resolvemos desenvolver o site o mais leve e funcional possível, facilitando ao usuário/cliente ter uma experiência agradável na Joker Motorcycles quando nos visita.

OBS: Não sei o quão difícil é fazer isso. Mas tente fazer esta ordenação.

2) Coloquem quando puderem, uma ou duas fotos do produto instalado. (preferencialmente motos bonitas) isso estimula a compra por impulso.
Tenham certeza que o produto se destaca na(s) foto(s), se puder coloque angulos diferentes, para que o cliente possa montar um modelo 3d na cabeça e visualizar o item na sua moto.
Isso é uma boa idéia e já pensamos nisso, o grande problema que enfrentamos, é em conseguir determinadas imagens, pois, a grande maioria de fabricantes não disponibiliza foto de seus produtos.
Criamos uma regra para definir as imagens que são inseridas no site, imagens limpas e de fácil visualiação de todos os detalhes possíveis. Isso demora mas estaremos atentos a sua dica e melhorando na medida do possível.

3) Quando for possível, coloquem as dimensões do item na descrição.

Esse é um outro problema, medidas e pesos são informações extremamente difíceis de se conseguir, infelizmente os fornecedores não passam essas informações para nós, o que particularmente acho um absurdo e só poderemos informar determinadas medidas e pesos, conforme vamos adquirindo os produtos para o estoque.

Lembre-se sempre: nimguém é melhor do que você para saber o que o cliente deseja. Afinal você sempre será mais cliente que fornecedor. Se algo lhe emputesse, não reproduza no seu comercio.
Agora já que estamos falando de loja e produtos:
Estou querendo um sissy bar no estilo easy rider da roncar.
Já vi em certas motos o modelo "grande" e um proprietário me falou que era da roncar, o que bate com a imagem do produto instalado no site da roncar.(https://roncar.websiteseguro.com/br/mai ... cod=2365.9)
Porém só vejo o pequeno anunciado em tudo quanto é parte. (A foto no seu site)
Eles pararam de fabricar para shadoe 600, Porqué para outras motos ainda tem o grande.
(Aliás pode tomar o site da roncar como exemplo de site prático. Ma não copie o design que ele é feio.)

Quanto ao Easy Rider que você pergunta, a Roncar só tem aquele pequeno mesmo pra Shadow.... O Grande é para Kawasaki.
Ainda não encontramos o modelo que você necessita, estaremos ampliando nosso mercado e assim que possível lhe informamos possíveis marcas que atendem a sua expectativa.

Boa sorte.
Agradeço muito a seus comentários e dicas. Estamos trabalhando arduamente para trazer maiores e melhores informações sobre os produtos que comercializamos e é justamente com suas críticas e sugestões é que conseguiremos trazer a Joker Motorcycles para mais perto dos clientes.

Não deixe de nos visitar em www.jokermotorcycles.com.br

Grande Abraço
Caruso

Imagem
Titof
Contato:

acabei de ver o site muito bom de´pois posto em detalhes to vendo em que vou gastar um pouco...
abraço
caruso
Colaborador

Titof escreveu:acabei de ver o site muito bom de´pois posto em detalhes to vendo em que vou gastar um pouco...
abraço
isso muito me agrada, rsrsrs
Caruso

Imagem
cros
Moderador

fdel escreveu: 3) Se ele perder muito tempo procurando o item uqe ele quer, desiste e parte para outro local "marcando" conscientemente seu site como ruim.

Exatamente, se tiver que de cara começar a dar muita volta, já vou pro proximo, o site tem que ser objetivo.

Uma coisa irritante e danosa são co cookies, desde que desativei aqui por causa de spyware/cavalos de troia, é um saco ter que ficar negando os cookies e esse site já deixa de ser visitado por mim.

Quanto mais direto e objetivo, melhor.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
fdel escreveu: 3) Se ele perder muito tempo procurando o item uqe ele quer, desiste e parte para outro local "marcando" conscientemente seu site como ruim.

Exatamente, se tiver que de cara começar a dar muita volta, já vou pro proximo, o site tem que ser objetivo.

Uma coisa irritante e danosa são co cookies, desde que desativei aqui por causa de spyware/cavalos de troia, é um saco ter que ficar negando os cookies e esse site já deixa de ser visitado por mim.

Quanto mais direto e objetivo, melhor.
Cookies infelizmente são necessários na maioria dos sites hoje, praticamente controla a seção a partir de cookie.... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador

Bom Dia galera,

Convido a todos para visitarem o www.jokermotorcycles.com.br, a cada dia trabalhamos com mais afinco, afim de proporcionar ao cliente, mais produtos, a preços baixos e de alta qualidade.

Novos produtos e novas marcas foram inseridas na nossa loja virtual, o site se encontra mais dinâmico, proporcionando maior facilidade de navegação por parte dos usuários.

Esperamos por vocês!!

Grande Abraço
Caruso

Imagem
Responder