Garinni: Convite para o Salão 2 rodas

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

STUDIO OLIVERCOST

Pessoa tambem recebi os 4 convites para os dia 7, 8 e 9 de outubro e a carta com os 10% de desconto na aquisição de qquer moto garinni, porem como esses dia cairam bem de semana e meu "querido" chefe não vai me liberar p/ ir...estou doando os convites e a carta dos 10% de desconto p/ quem quiser ir.
Estou em Campinas, se alguem tiver interesse entre em contato.
eduardo.costa@ge.com
f:(19) 2102-8247

um abraço.
OS PASSAROS TEM ASAS...
EU TENHO MOTO...
henriquefly

Boa atitude sua amigo.....

Ainda bem que dará pra eu ir no salão.... se brincar vou na quarta e na sexta rsrsr

To no Aguardo.... torcendo pra chegar!!!

abçs
Henrique Toth®
Carlmgi

Finalmenteee....meus 4 convites chegaram junto com a cartinha dos 10% de desconto....ebaaaaaaa
Ate o salão
STUDIO OLIVERCOST

JA REPASSEI OS CONVITES QUE EU GANHEI P/ O VAGNER.
UM ABRAÇO A TODOS E UM BOM PASSEIO NESSE SALÃO 2009
OS PASSAROS TEM ASAS...
EU TENHO MOTO...
achaves

Senhores,

Recebi ontem meus 4,convites para o salão são individuais e um para cada dia só não entendi porque 4 se são 3 dias!?, não se preocupem com a venda destes convites, existe um impresso informando que o mesmo não poderá ser vendido, porém não poderei ir pelas minhas atividades na empresa onde trabalho, moro e trabalho no Rio, que m....!

Abraços.
"Aproveitando a vida à todo instante!"
Costa

Pessoal,olha o que a garinni está prometendo para o salão:
Salão 2009: Garinni Motors mostra novidades

A Garinni Motors vai trazer para o maior evento de motocicleta da América Latina, o Salão Duas Rodas 2009, uma renovada linha de motocicletas e scooters, em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos. A empresa, que faz parte do Grupo Itapemirim, maior grupo empresarial de transporte de passageiros do Brasil, também irá lançar a Scuderia Garinni, que pretende participar de campeonatos de motovelocidade nacionais e regionais. Mas a grande atração da montadora nesta edição será o novo modelo da custom de 250cc, Vettanero.

A Vettanero vem no melhor estilo mais rebelde e “brutale”, toda em preto e mais clean que a outra custom da montadora e com uma excelente relação custo-benefício. O modelo original GR 250 T3 oferece alto estilo e sofisticação e vem de fábrica com itens como: pára-brisas, faróis auxiliares, alforjes, sissy-bar, mata-cachorro, plataformas, freios a disco nas duas rodas, sistema antitravamento na roda dianteira, partida por controle remoto e alarme. A série limitada Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança deixando de lado apenas o pára-brisas, os alforjes e o mata cachorro, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado.

A montadora só tem o que comemorar. Mesmo em época de crise econômica e recessão, a Garinni Motors registrou no primeiro semestre de 2009 um crescimento equivalente a todo o acumulado no ano anterior. A empresa também fará o lançamento oficial da sua primeira equipe de motovelocidade, a Scuderia Garinni, para disputar os campeonatos gaúcho e brasileiro da categoria 125 cilindradas em 2010.

A empresa será a única na feira com uma equipe oficial de fábrica nesta categoria e contará com o único casal de pilotos da motovelocidade brasileira, Gisele Flores & Jaime Nazário, que levarão para o Salão as novas motos da Scuderia que receberam um cuidado especial e já estão em fase de testes. “A Garinni será a primeira a colocar um produto em confronto direto com as marcas presentes tradicionalmente nos campeonatos”, diz Jaime.

Ainda dentro das novidades, a empresa mostra duas motos em versões exclusivas que foram personalizadas e customizadas pelo famoso estúdio Johnnie Wash. “É a segunda vez que somos a única empresa a levar para o Salão Duas Rodas modelos diferenciados como estes”, afirma o gerente de marketing da Garinni, Sérgio Vieira.

Buscando aprimorar sua linha atual, a montadora introduz, como equipamento opcional, o painel digital para os dois modelos street da marca – GR 125 ST e GR 150 ST, que passam a ter a designação “SD” quando equipadas com o acessório digital. Para completar sua linha, a empresa traz sua primeira motocicleta com injeção eletrônica, a scooter 150 EFI e uma mini custon bastante charmosa, a 150C.

Para comemorar o sucesso da série limitada da scooter “GR 125 Tina”, voltada especialmente para as mulheres, a Garinni levará ao seu estande Maurício de Souza, que inspirou a criação da motocicleta através de sua personagem em quadrinhos, Tina. Quem for ao salão ainda poderá conferir a linha 150 ST, desenvolvida especialmente para motofretistas. “A moto vem com uma cor diferenciada em xadrez, que lembra o mesmo desenho dos táxis. Este modelo já está sendo utilizado nas ruas de Manaus e tem feito bastante sucesso”, afirma Sérgio. (Fonte: Divulgação)
henriquefly

Putz véio... que raiva...

Um monte de gente recebeu os convites e nem foi ao evento... eu aqui, duro, mandei e-mail faz um tempão e nem recebi.... :cry:

Brigadão Garinni
Henrique Toth®
S.Kings

postei no GR250T3: Novidades e fotos as mudanças para 2010
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Contato:

Amigo Silas e demais motociclistas de plantão,

Boa tarde!
Andei procurando informações sobre a GR250T3 2010 mas não encontrei nada.
Do Salão de Motos em São Paulo ainda não recebi nada também.
Disseram-me que ela vem com injeção eletrônica e com o visual bastante modificado.
Sem alforjes, sem parabrisa, sem plataformas, etc.
Grafismo mais escuro com poucos cromados.
Prá mim já fizeram *erda.
O estilo retrô, tipo motociclo é o que mais atrai os consumidores.
Que outro visual com design mais moderno seja lançado, tudo bem mas o modelo "estradeiro clássico" tem de ser mantido.
Acontece que eu já tenho uma teoria.
Como a Vento Motorcycles USA de quem a Garinni Motors compra para "maquiar" a Vthunder e transformá-la na GR250T3 (que nome horrível e de mau gosto)está relocando sua montadora que era em Laredo, no Texas (segundo informações de um revendedor da Vento na Califórnia) (sabe-se lá se a Vento Motorcycle USA fechou suas portas)a Garinni Motors ficaria sem o modelo que apresentou e que está chamando a atenção de muita gente. Ora, o que fazer?
Compra o motor, outras partes mecânicas importantes, da Qian Jiang (fornecedora do motor e outros), fabrica o restante, principalmente acessórios decorativos e lança no mercado brasileiro uma "nova" GR250T3.
Na verdade é uma desculpa para justificar a mudança tão radical em um modelo que ela não tem mais como conseguir importar, já que a montadora (fornecedora) mudou-se ou "fechou" suas portas.
Esperamos que mesmo assim a custom ainda continue enchendo os olhos de todos os amantes das "estradeiras".
A propósito, já postei minha viagem a Gramado-RS no fim de semana do dia da criança.
Hum! Crianças... depois que voce cria as suas, a dos outros dá alergia...
Eu preferencialmente gosto de manter uma distância delas de no mínimo 10m. Se for em restaurante, uns 20m já está de bom tamanho.
Gente, não entendam mal, eu não odeio crianças, só gosto delas um pouquinho longe...rs

Um abraço!
Prá quem não sabe o endereço do blog é:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Lee Riders
Contato:

Pessoal!

Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.

Meu blog:

http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder