Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Beleza amigão, já que eu praticamente "ressucitei" o tópico, tudo leva a crer que vc se referiu a mim.. se não, desconsidere o que eu escrever abaixo.DPC escreveu:Porr$%$¨%¨$¨¨%a hoje de manhã fui ligar a moto e ela não pegou... caralh¨*(&&(&(&$¨&o tb tinha três dias que não havia ligado a moto.
Culpa de quem? Claro, que da moto, é uma kansas 150, ting link ou ching link qualquer porr&*&(*(&(&(*a dessa que se fala por aí.
O problema é que ninguem assume o seu erro, pôe a culpa na porr&*&(&(&(&(&(&(*&(*&(* a da moto.
Quando postarem algo que realmente valha a pena ser respondido. Eu pesquisarei e tentarei responder. apesar que a minha opinão e nada é a mesma merd#%¨*)¨%a.
Desculpe, mais estou de saco cheio de ipocritas e demagogos.
Se a moto não vale nada, faça uma doação, vc será mais feliz.
Aproveite que hoje é o dias das crianças.
mais uma vez desculpe as palavras de baixo calão, mais pimenta nos dos outros é refresco.
Estou tentando entender o seu post. Fala ai em qual momento da minha mensagem eu botei a culpa na moto? Muito pelo contrário, curto demais a minha moto, inclusive eu to gastando uma grana nela personalizando, tenho planos pra ela, não me arrependo de ter comprado e não pretendo me desfazer dela tão cedo.
Hipocrita (com H) e demagogo eu tenho certeza que eu não sou, tento sempre ser o mais transparente possível quando posto aqui, pq assim como todos os proprietários da K250 que temos aqui no fórum, sou uma referência pra quem pensa em adquirir uma, e como não ganho nada pra depor contra ou a favor da Dafra, não o faço, simplesmente relato o que acontece, como acontece e se foi resolvido ou não.
Sou motociclista de primeira viagem, nunca tive moto na vida, esta é a primeira e assumo que não tenho experiencia nenhuma, e essa é a razão pela qual eu frequento esse fórum, que é excelente, mas postei com a intenção de ler respostas úteis, e nessa vc deixou a desejar, vou aguardar os próximos posts
é isso ae.. valeu
Postagem tópico errado
.
hehehe. é cada doido
- Cido Mesquita
Ê aí Hermano tudo bem?
Pensei que este tópico havia desaparecido, legal estamas de novo na postagem.
Quero informar que coloquei um par de bauletos laterais de fibra de vidro na minha Veridiana e ficou a coisa mais linda e funcional, pois não tinha mais saco para carregar mochila.
Qualquer hora envio a foto dela para todos verem como ficou.
um abraço a todos
Pensei que este tópico havia desaparecido, legal estamas de novo na postagem.
Quero informar que coloquei um par de bauletos laterais de fibra de vidro na minha Veridiana e ficou a coisa mais linda e funcional, pois não tinha mais saco para carregar mochila.
Qualquer hora envio a foto dela para todos verem como ficou.
um abraço a todos
hermano escreveu:hehehe. é cada doido
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
E então hermano? Qual foi o problema que deu na sua moto no final das contas (é bom ter uma noção pro caso de acontecer com a minha)?
E eu queria ver como ficou a sua tb Cido. É um saco ficar andando com mochila pra cima e pra baixo.
abraços
E eu queria ver como ficou a sua tb Cido. É um saco ficar andando com mochila pra cima e pra baixo.
abraços
"Let's get on the road!"
Peguei a moto ontem, a principio o mecanico tinha dito que seria preciso trocar o kit de fechaduras (contato, bocal do tanque e tranca do guidon), pois o problema era no contato. Mas acabou que não precisou, ele trocou só o retificador e a moto voltou ao normal. perguntei a outro mecânico conhecido meu se o retificador dá problema assim do nada ou se foi algo que eu fiz, e ele me disse que pode ser defeito de fabricação e que isso é comum.. sei não. Peguei a moto ontem as 4 da tarde e até agora tá tudo beleza.
Legal Cido, depois posta umas fotos pra ver como ficou, eu particularmente gosto mais dela peladona, mas como o Etriell disse, ficar rodando pra cima e pra baixo de mochila é osso mesmo.
Legal Cido, depois posta umas fotos pra ver como ficou, eu particularmente gosto mais dela peladona, mas como o Etriell disse, ficar rodando pra cima e pra baixo de mochila é osso mesmo.
Galera! Fiz a viagem inalgural da minha Kansas 250 após a revisão de 1000km. Minha esposa e eu fomos a Caldas Novas - GO na temporada do dia 12 de outubro. A viagem foi excelente! 28 km/l e satisfação total! Quer dizer, quase total. O banco do carona precisa ser modificado ou, para não mudar o original, precisa de um apoio maior. Minha mulher sofreu abessa.
Foram 700 KM de conforto e segurança. Velocidade de cruzeiro: 120 KM/H e varias paradas para minha esposa descansar do banco. Mas, só alegria
Próxima viagem:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... &daddr=Cri stalina+to:catal%C3%A3o+to:Ipameri+to:pires+do+rio+to:vianopolis+to:go iania+to:Brasilia&geocode=&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-16.97446,-48.4326&sspn =2.842137,4.224243&ie=UTF8&t=h&z=8
Um abraço. :D
Foram 700 KM de conforto e segurança. Velocidade de cruzeiro: 120 KM/H e varias paradas para minha esposa descansar do banco. Mas, só alegria
Próxima viagem:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... &daddr=Cri stalina+to:catal%C3%A3o+to:Ipameri+to:pires+do+rio+to:vianopolis+to:go iania+to:Brasilia&geocode=&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-16.97446,-48.4326&sspn =2.842137,4.224243&ie=UTF8&t=h&z=8
Um abraço. :D
Na moral, tá dificil. A moto começou a dar um barulho anteontem a noite na roda traseira, parecia que tinha algo pegando no disco, ontem cedo levei na concessionaria (mais uma vez), os mecanicos ja com aquela cara de "p*rra esse fdp de novo", falaram q a corrente tava muito apertada, bambearam a mesma, fui dar uma volta pra testar e o barulho continuou e ainda apareceu outro de algo batendo, subiram a moto no elevador e constaram que o prisioneiro ta raspando na balança (por isso o barulho de algo batendo), desmontaram a moto e segundo eles o tucho central é muito curto, vao ter que mandar pro torneiro pra aumentar 1mm agora eu me pergunto: Como o tucho que VEM DE FÁBRICA na moto pode ser curto d+? fizeram uma gambiarra pra sanar o problema, soldaram uma arruela no tucho pra dar a altura e montaram a roda, deu certo, o prisioneiro não raspa mais na balança, mas o barulho de algo raspando no disco continuou. Desmontaram a roda de novo e viram que tá faltando um Allen que prende o disco (são 4), isso faz com que o disco crie uma pequena folga que gera o barulho quando eu estico a moto. Mandaram eu voltar hoje pra por o parafuso (pois nao tinham a pronta entrega) e mandar o tucho pro torneiro, qual nao foi a minha surpresa hoje cedo ao notar que a moto esta sem um dos 2 parafusos 8 que prendem o banco, falei pra eles, e eles me disseram que espanou a rosca quando foi trocar o retificador, resultado: torneiro tambem. Cheguei la hoje e nao tinham o parafuso, falaram que vao pegar minha moto segunda cedo aqui.
To puto pra cara**o com essa merd* toda, a moto nao tem nem 600km e ja tem gambiarra, ja to virando fregues daquela oficina, me desculpem os outros propietarios mas eu to começando a perder a fe, e olha que eu gostava da motinha, mas eu to tomando uma raiva da p*rra dessa bost*.
To puto pra cara**o com essa merd* toda, a moto nao tem nem 600km e ja tem gambiarra, ja to virando fregues daquela oficina, me desculpem os outros propietarios mas eu to começando a perder a fe, e olha que eu gostava da motinha, mas eu to tomando uma raiva da p*rra dessa bost*.
Ae, galera.
Sou um novo proprietário de uma Kansas 250 preta. Estou super feliz com ela. Já estou com ela há 4 dias e rodei uns 50 km. Até agora não apresentou nenhum problema e estou satisfeito com o atendimento da DAFRA aqui no Recife. Eu pedi a concessionária que a moto fosse preta e tiveram que trazer ela de uma cidade do interior. O prazo de entrega passou pois a moto tinha algumas peças enferrujadas quando chegaram. Acho que o Box que estava em posse dela não cuidou direito. Mas, aqui em Recife eles trocaram todas as peças enferrujadas e me deram uma capa de chuva pelo atraso. Apesar de não ser um expert em moto não estou notando nada estranho. Minha única dificuldade é acostumar com o tempo das marchas e a pedaleira, pois calço 44 hehehe. Essa semana irei verificar o consumo dela e postarei aqui. Sim, você poderiam me dar dicas para cuidar para que não enferrugem as peças?? Um mecânico disse a mim que BASE de ESMALTE protege bem os parafusos? Isso procede? Aqui a maresia é imperdoável.
Abraços
Sou um novo proprietário de uma Kansas 250 preta. Estou super feliz com ela. Já estou com ela há 4 dias e rodei uns 50 km. Até agora não apresentou nenhum problema e estou satisfeito com o atendimento da DAFRA aqui no Recife. Eu pedi a concessionária que a moto fosse preta e tiveram que trazer ela de uma cidade do interior. O prazo de entrega passou pois a moto tinha algumas peças enferrujadas quando chegaram. Acho que o Box que estava em posse dela não cuidou direito. Mas, aqui em Recife eles trocaram todas as peças enferrujadas e me deram uma capa de chuva pelo atraso. Apesar de não ser um expert em moto não estou notando nada estranho. Minha única dificuldade é acostumar com o tempo das marchas e a pedaleira, pois calço 44 hehehe. Essa semana irei verificar o consumo dela e postarei aqui. Sim, você poderiam me dar dicas para cuidar para que não enferrugem as peças?? Um mecânico disse a mim que BASE de ESMALTE protege bem os parafusos? Isso procede? Aqui a maresia é imperdoável.
Abraços