Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
S.Kings

Poxa Yan, assim tb não ... Pegou pesado :idea:

Quase chorei quando vi o cara fazendo essa desgraça
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

AHSDUHAUSHDAUSD

Mas esse vídeo é muito maneiro da pra sentir a força do motor tipo cara apertou a mão motor soltou toda potência deu um mega tranco no cara. Mas coitado do carro deve ter quebrado todo um tank bateu nele.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR

Ola senhores!

depois de viajar o feriado tdo, tava oloko para voltar para casa e dar uma volta na minha querida, quinta irei emplacar ela, ai sim poderei testar a querida mesmo rsrsrs.

Agora duvidas, vc´s tem que tipo de travas para usar qdo para a moto na rua?

Eu coloquei seguro, Porto Seguro, MIl reais, ate posso passar o contato, mas duvida, é seria interessante usar aqueles cadeados de roda? coisa assim? ou só a trava de direção ta suficiente??

Outra duvida, oq usam para polir os cromados e tal?

a minha ja ta cheia de marca de dedo dos curiosos
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Tomanik

Bom, ainda não tenho a minha Mirage, mas acho que estou apto a responder.

1) Eu uso uma trava de disco da Xena com alarme conjugado. A qualquer movimento da roda ela dispara.

2) Prá polir cromados eu costumo usar Kaol.

Espero ter ajudado.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador

NINJABR escreveu:Ola senhores!

depois de viajar o feriado tdo, tava oloko para voltar para casa e dar uma volta na minha querida, quinta irei emplacar ela, ai sim poderei testar a querida mesmo rsrsrs.

Agora duvidas, vc´s tem que tipo de travas para usar qdo para a moto na rua?

Eu coloquei seguro, Porto Seguro, MIl reais, ate posso passar o contato, mas duvida, é seria interessante usar aqueles cadeados de roda? coisa assim? ou só a trava de direção ta suficiente??

Outra duvida, oq usam para polir os cromados e tal?

a minha ja ta cheia de marca de dedo dos curiosos
Eu uso uma mega cabo de aço não recomendo a trava (a não ser aquela que é pedaleira junto), pois cedo ou tarde se vai esquecer, com todo mundo acontece, ai além do tombo costuma danificar o sistema do freio a disco, se pode falar até que vai lembrar mais cedo ou tarde depois de uns anos se vai esquecer.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
marcosgalvão

Olá é seu seguro saiu mais barato do que o meu pois já tenho um sinistro na casa, com outra moto que tive.limpar cromados pois me falaram q é bom polir com kao esse praduto tambem protege as peças agora e bom polir de 3 em 3 meses ok.abraços!
Tomanik

Yan,

A trava que recomendei possui um alarme, bem alto e estridente, que dispara se vc movimentar a moto, logo não há perigo de arrancar com ela no disco.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
NINJABR

Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.

Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
VIRU´S MC
Edimarzio

NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.

Eis o contato,
Ninjabr, boa tarde.

Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!

[]s, e bom fim de semana
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
NINJABR

Edimarzio escreveu:
NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.

Eis o contato,
Ninjabr, boa tarde.

Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!

[]s, e bom fim de semana

Bom o meu seguro cobre 50mil de danos materias, ate 500km por mes, uso para lazer e ida e volta ao trabalho. 24h de assist. + assit. domicilio, mais 100% tabela FIPE + 1miel reais fixo.

deu aproximadamente 1170 reais, em 4x sem juros pelo cartao porto seguro VIsa
VIRU´S MC
Responder