Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
NINJABR

Jorge Henrique escreveu:
NINJABR escreveu:e eu q peguei a minha essa terca, soh consegui vircom ela da loja pra casa e dar umas voltinhas por aki por causa da chuva e pq to emplacando ela soh dia 14
q eu saiba, vc pode rodar sem placa por ateh 30 dias..
soh precisa ter a nota fical da moto em maos para qualquer eventualidade com a policia.. :P
mas eh melhor vc se informar sobre isso no estado de SP..
abraços..
nao para rodar com ela asism tenho q ter um certificado do detran dando esse direito, entre pedir o certificado e fazer o emplacamento prefiro emplacar neh rsrsrs

dia 15 ja emplaco ai soh alegria rs
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Savage
Contato:

marcosm escreveu:Meu!! so chove nessa cidade!! eu gostaria de voltar ir para o trabalho de moto, mas so está chovendo!!

Ai fica dificil, né? desde que eu comprei em março, so andei 500 km...

Ô Loco, só 500 km? , a minha chegou em Junho e esta com 2.700 km, e to achando q to devagar :lol:

Tem que por a " bixinha" pra rodar...
Vem rodar com a gente... nos eventos...
Abs!!
Imagem
Savage
Contato:

Edimarzio escreveu:
Savage, boas....
Vc tem toda razão. Qdo sentei na bixinha, foi o que primeiro me chamou a atenção. É largo e alto..... qdo li seu recado comecei até a rir sozinho lembrando disso..kkkkk.....
Super abraço!

:P Legal, mas e ae , gostou?? decidiu??
Abs!
Imagem
Jorge Henrique

NINJABR escreveu:
Jorge Henrique escreveu:
NINJABR escreveu:e eu q peguei a minha essa terca, soh consegui vircom ela da loja pra casa e dar umas voltinhas por aki por causa da chuva e pq to emplacando ela soh dia 14
q eu saiba, vc pode rodar sem placa por ateh 30 dias..
soh precisa ter a nota fical da moto em maos para qualquer eventualidade com a policia.. :P
mas eh melhor vc se informar sobre isso no estado de SP..
abraços..
nao para rodar com ela asism tenho q ter um certificado do detran dando esse direito, entre pedir o certificado e fazer o emplacamento prefiro emplacar neh rsrsrs

dia 15 ja emplaco ai soh alegria rs

vai esperar? :O
sinto q o final de semana serah bem longo!! :P
hehehehehehe...
marcosm

Preciso ir mesmo!!! comprei a minha, 2005 com só 4500,

preciso andar mais... a minha mulher fez um boicote por que ela disse que eu comprei sem a autorizacao dela!! e ela nem quer andar comigo...kkkk
abraços,

MarcosM
Edimarzio

Savage escreveu:
Edimarzio escreveu:
Savage, boas....
Vc tem toda razão. Qdo sentei na bixinha, foi o que primeiro me chamou a atenção. É largo e alto..... qdo li seu recado comecei até a rir sozinho lembrando disso..kkkkk.....
Super abraço!

:P Legal, mas e ae , gostou?? decidiu??
Abs!
Eu ia ontem no salao duas rodas experimentar a gordinha, mas com essa chuva não deu. Vou amanha, pois minha irma que ir comigo. Mas já sei que vai ser amor à primeira partida...rsrssss
Tow paradao nessa motoka...
[]s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Savage
Contato:

Edimarzio escreveu:

Eu ia ontem no salao duas rodas experimentar a gordinha, mas com essa chuva não deu. Vou amanha, pois minha irma que ir comigo. Mas já sei que vai ser amor à primeira partida...rsrssss
Tow paradao nessa motoka...
[]s,
Com certeza será mesmo....
E assim q vc adquiri-la, não se esqueça de avisar pra gente marcar um passeio pra vc "batiza-la", hehe
Abs!! :wink:
Imagem
futuromirageiro

marcosm escreveu:Preciso ir mesmo!!! comprei a minha, 2005 com só 4500,

preciso andar mais... a minha mulher fez um boicote por que ela disse que eu comprei sem a autorizacao dela!! e ela nem quer andar comigo...kkkk.
E aí blz pessoal, tb tô passando por isso, minha mulher ta brava que só, fiz consórcio sem falar com ela, pois sabia que não ia aprovar, então "boca de siri" ...kkkkkk.. Faz um tempão que eu tô ralando, só trabalhando pra comprar e montar nossa casa, agora quero um presente só meu, eu mereço caramba!!!. Se ela encher muito o saco, "troco de muiê"...kkkkkk, a Mirage não vou largar. Vai ter sorteio dia 19/10, dei lance de 22,5%, meu coração não vai aguentar!!!!. :D :D :D
S.Kings

futuromirageiro, não há nada como correr atrás de um sonho. Aqui em casa quando vou lavar minha moto atual titan 150 minha namorada diz que estou com a amante.

Dei uma notícia que iria me casar ano que vem, estavam minha mãe, minha irmã e meus tios. Eles disseram: Nossa a julina tá super feliz ! Eu disse: Não vou me casar com ela. Vou me casar com essa: Nisso abri o notebook e estava a moto que quero comprar. Estão pê da vida comigo até hoje, inclusive a namorada 8)

Vai ser a mais ou menos a mesma cena quando vc chegar em casa com a motoka :lol:

Boa sorte, e um abraço
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Minha moto começou a dar um treco doido, quando estou na terceira marcha e acelero passando dos 6500RPM o motor parece que apaga o ponteiro de RPM vai a zero ou fica caindo e a moto as vezes chega a apagar depois disso. Isso ta super perigoso, mas só da acima de 6000RPM e não parece que é sempre só quando ela tá meio fria, mas também não fico testando, pois fico com medo de dar e eu cair. Detalhe ela tá com gasolina Podium, e nunca coloco podium sempre comum será que é isso?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder