Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
já está no maximo
ai pessoal tem um tópico por ai que fala sobre isso , todas as alternativas que podemos ter com as viraguinhos, procura ai!
mais um viragueiro feliz
GALERA! SOU INTRUSO AQUI.
TENHO UMA KANSAS 250. PODERIAM ME DIZER SE POSSO APLICAR TODOS ESSES TÓPICOS DE PEÇAS GENÉRIAS DA VIRAGO 250 NA DAFRA KANSAS 250?
A DAFRA KANSAS 250 É A MESMA MOTO VIRAGO?
UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.
TENHO UMA KANSAS 250. PODERIAM ME DIZER SE POSSO APLICAR TODOS ESSES TÓPICOS DE PEÇAS GENÉRIAS DA VIRAGO 250 NA DAFRA KANSAS 250?
A DAFRA KANSAS 250 É A MESMA MOTO VIRAGO?
UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.
Pois é amigos,
na minha cidade tive vendo com a concessionaria DAFRA e tem bastante pecas de reposicao para a kansas 250. sera que da pra substituir cabos, pastilhas e até mesmo a relação por peças da dafra? Acredito que sejam do mesmo tipo.
na minha cidade tive vendo com a concessionaria DAFRA e tem bastante pecas de reposicao para a kansas 250. sera que da pra substituir cabos, pastilhas e até mesmo a relação por peças da dafra? Acredito que sejam do mesmo tipo.
Amigo, so por curiosidade:JK escreveu:já está no maximo
Qual amortecedor colocasses, e quanto saiu?
Valeu!
Fala gente!!
Alguém saberia me dizer se há cabo do afogador paralelo?
Abs!
Alguém saberia me dizer se há cabo do afogador paralelo?
Abs!
Fala JP... Seguinte achei este aqui na net...
http://www.motomoura.com.br/Produto-PE% ... -2079.aspx
Veja se te resolve, custa 6 dinheiros!
Abraço!
http://www.motomoura.com.br/Produto-PE% ... -2079.aspx
Veja se te resolve, custa 6 dinheiros!
Abraço!
Poxa Vento, valeu mesmo pela dica. Era exatamente esse.
E estou vendo outros produtos também. Aproveitar o frete, né??
Abração e até mais!
E estou vendo outros produtos também. Aproveitar o frete, né??
Abração e até mais!
Galera
Coloquei o amortecedor de Intruder 250 da marca FAR Rafaela 466, a moto ficou pouca coisa mais alta e o amortecedor aguenta o tranco em!!! Recomendo.
Paguei R$ 115,00 cada na General Osorio.
Abrass
Coloquei o amortecedor de Intruder 250 da marca FAR Rafaela 466, a moto ficou pouca coisa mais alta e o amortecedor aguenta o tranco em!!! Recomendo.
Paguei R$ 115,00 cada na General Osorio.
Abrass
-
sergiogonsalo
alguem sabe qual retentor de bengala posso usar na suspensão dianteira da virago 250, e qual a quantidade de oleo usado nas bengalas ?