Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
NINJABR

Aquila Cunha escreveu:Ninjabr,
Valeu mesmo pelo toque. Fiz um lance de R$4.500,00. Só que tem uma parada que eu gostaria de confirmar com vc. Essa porcentagem, a que vc se refere, é com relação ao valor da moto (bem), ou é referente ao montante do valor pago pelo consórcio. Eu fiz um de 80 meses, no final irei pagar pela mirage R$21.000,00. A porcentagem é com relação a esse valor, ou ao valor da moto de venda à vista: R$16.340,00. Estou ainda no primeiro mês. Vc acha que eu deveria mudar esse plano?
Importantíssimo relato. Parabéns!! Auxilia aos seus parceiros que gostariam de estar agora na sua pele. O importante é que vc logo, logo estará com a sua mirage, rodando por aí.
Abçs,
Rodrigo.

Meu caro,

O calculo eh o seguinte:

Valor da sua parcela x 80x / pela porcentagem que quer dar.

esse é o calculo mais preciso.

Agora sobre o plano, eu penso assim 80 meses mais de 5 anos pagando, se vc vai dar um lance, e o sue lance eh bom para o plano de 36, pq nao pegar um plano mais curto, claro ai depende das suas financas. temos que pensar q moto em maos aumenta as despesas.

Espero ter te ajudado
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
NINJABR

SENHORES!!!!!

HOJE PEGUEI A MINHA QUERIDA, ESTOU MUITO FELIZ!!!!,

nao sei se todos sabem, mas eh a minha primeira moto, tirei carta esse ano e peguei logo ela.

E acho que me superei pensei q ia ser mo fiasco dirigindo mas fui bem nao morri nenhuma vez ate em casa.

AMEI!!!!!

ESTOU MUITO FELIZ!!!!
VIRU´S MC
Savage
Contato:

NINJABR escreveu:SENHORES!!!!!

nao sei se todos sabem, mas eh a minha primeira moto, tirei carta esse ano e peguei logo ela.

E acho que me superei pensei q ia ser mo fiasco dirigindo mas fui bem nao morri nenhuma vez ate em casa.

AMEI!!!!!

ESTOU MUITO FELIZ!!!!

Ainda bem que vc não morreu nenhuma vez, pq se não seria uma vez só também hehe :P
Brincadeiras à parte, parabéns pela aquisição e atitude, bem vindo ao mundo do motociclismo, e não sei o seu tamanho, e peso, mas la vai uma dica, sempre "manobre" sua moto, montado nela, nunca tente manobra-la "fora" dela, pq se ela " pender" para o lado vc n vai conseguir segura-la....
Estou te dando essa dica pois, quando a gente ta aprendendo, esse erro é comum com muitas pessoas, e acabam deixando a moto cair...
Até com alguns mais experientes acontece tbm, (né Sr.Yan)
Bom... mais uma vez Parabéns, e boa sorte !! :wink:
Imagem
NINJABR

Savage escreveu:
NINJABR escreveu:SENHORES!!!!!

AMEI!!!!!

VWL SAVAGE!!!

eu ja tinha visto essa experienca no forum , vlw Sr Yan rsrsrs

ja peguei essa manha rsrs
ESTOU MUITO FELIZ!!!!

Ainda bem que vc não morreu nenhuma vez, pq se não seria uma vez só também hehe :P
Brincadeiras à parte, parabéns pela aquisição e atitude, bem vindo ao mundo do motociclismo, e não sei o seu tamanho, e peso, mas la vai uma dica, sempre "manobre" sua moto, montado nela, nunca tente manobra-la "fora" dela, pq se ela " pender" para o lado vc n vai conseguir segura-la....
Estou te dando essa dica pois, quando a gente ta aprendendo, esse erro é comum com muitas pessoas, e acabam deixando a moto cair...
Até com alguns mais experientes acontece tbm, (né Sr.Yan)
Bom... mais uma vez Parabéns, e boa sorte !! :wink:
VIRU´S MC
Edimarzio

Pessoal, boa noite.
Apesar de ler este forum por meses, só me registrei agora. Também tirei carta de moto faz pouco tempo mas não curto moto pequena. Assim como carro. Acho que devia ter nascido rico...rsrsss..... Já fui diversas vezes na concessionaria namorar a Mirage 250. Agora vendo varios usuarios que compraram sua primeira moto, a Mirage, e estão gostando, me animei.
O que me fez postergar tanto, é que nao achava uma concessionaria que tivesse testdrive. Liguei hoje na fabrica da Kasinski, e me informaram que no salao duas rodas no Anhembi, tem como fazer o test-drive. Acho que vou lá amanha para testar....
Abçs a todos e obrigado por todo o conhecimento que voces, gratuitamente, disponibilizam aqui.....
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Savage
Contato:

Edimarzio escreveu:Pessoal, boa noite.
Apesar de ler este forum por meses, só me registrei agora. Também tirei carta de moto faz pouco tempo mas não curto moto pequena. Assim como carro. Acho que devia ter nascido rico...rsrsss..... Já fui diversas vezes na concessionaria namorar a Mirage 250. Agora vendo varios usuarios que compraram sua primeira moto, a Mirage, e estão gostando, me animei.
O que me fez postergar tanto, é que nao achava uma concessionaria que tivesse testdrive. Liguei hoje na fabrica da Kasinski, e me informaram que no salao duas rodas no Anhembi, tem como fazer o test-drive. Acho que vou lá amanha para testar....
Abçs a todos e obrigado por todo o conhecimento que voces, gratuitamente, disponibilizam aqui.....
Olha Edimarzio, eu tbm sempre gostei de carros grandes, e moto tbm , porém a Mirage me encantou pelo custo benefício, e olha o tamanho do " tanque " dela.. é enorme (todo mundo que n conhece a moto , quando ve o tamanho do tanque comenta) kkkk, tenho certeza na hora q vc experimentar vai fechar com ela...
Boa sorte na escolha , abraço ! :wink:
Imagem
Edimarzio

Savage escreveu:
Edimarzio escreveu:Pessoal, boa noite.
Olha Edimarzio, eu tbm sempre gostei de carros grandes, e moto tbm , porém a Mirage me encantou pelo custo benefício, e olha o tamanho do " tanque " dela.. é enorme (todo mundo que n conhece a moto , quando ve o tamanho do tanque comenta) kkkk, tenho certeza na hora q vc experimentar vai fechar com ela...
Boa sorte na escolha , abraço ! :wink:
Savage, boas....
Vc tem toda razão. Qdo sentei na bixinha, foi o que primeiro me chamou a atenção. É largo e alto..... qdo li seu recado comecei até a rir sozinho lembrando disso..kkkkk.....
Super abraço!
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
marcosm

Meu!! so chove nessa cidade!! eu gostaria de voltar ir para o trabalho de moto, mas so está chovendo!!

Ai fica dificil, né? desde que eu comprei em março, so andei 500 km...
abraços,

MarcosM
NINJABR

e eu q peguei a minha essa terca, soh consegui vircom ela da loja pra casa e dar umas voltinhas por aki por causa da chuva e pq to emplacando ela soh dia 14
VIRU´S MC
Jorge Henrique

NINJABR escreveu:e eu q peguei a minha essa terca, soh consegui vircom ela da loja pra casa e dar umas voltinhas por aki por causa da chuva e pq to emplacando ela soh dia 14
q eu saiba, vc pode rodar sem placa por ateh 30 dias..
soh precisa ter a nota fical da moto em maos para qualquer eventualidade com a policia.. :P
mas eh melhor vc se informar sobre isso no estado de SP..
abraços..
Responder