Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Sentinela escreveu:Existe algum ser bondoso que possa disponibilizar (seja la como for) uma gravação ou video onde se possa escutar o som da motoca?
Aí vai...

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fPvKOrQabLI&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fPvKOrQabLI&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Boaventura

Aff vo ter q esperar chegar em casa pra ver....

estou pensando em fazer o q o jbrigagao falou, uma solução barata q caso num agrade da pra voltar atrás...

Mas como solto akeles rebites, num estraga nem o escape nem as tampinhas??
cros
Moderador

Boaventura escreveu: Mas como solto akeles rebites, num estraga nem o escape nem as tampinhas??
Basta furar com uma furadeira, use 2 ou 3 brocas de tamanhos diferentes, uma pequena pra inciar e outra maior pra retirar o rebite, até uma só resolve, mas eu particularmente prefiro abrir os rebites aos poucos, vai ficar um pedaço dele lá dentro, mas não tem como retirar só tirando o escape e virando ele a vertical... nnada que seja prejudicial.

E pr colocar de volta é só colocar os silenciadores no lugar e rebitar novmente.
Imagem
Sentinela

Valeu Kings..
Manero o video...
Me fala uma coisa... esse escape é original ou sem as tampinhas?
Para colocar o Alforge trazeiro precisa de algum suporte ou encaicha direitinhi no bagageiro do sissi-bar?

Valeu..
Kings
Colaborador

Sentinela escreveu:Me fala uma coisa... esse escape é original ou sem as tampinhas?
Para colocar o Alforge trazeiro precisa de algum suporte ou encaicha direitinhi no bagageiro do sissi-bar?
Escapamento 100% original, nada foi mexido.

O alforge possui um velcro para agarrar no encosto do garupa e mais um elástico para prender embaixo.
SMgemas

Achei interessante a idéia de tirar as tampinhas do escapamento, mas como fica? tem como posta uma foto ou vídeo? Minha preocupação e se pode enferrujar mais rápido?
cros
Moderador

SMgemas escreveu:Achei interessante a idéia de tirar as tampinhas do escapamento, mas como fica? tem como posta uma foto ou vídeo? Minha preocupação e se pode enferrujar mais rápido?
Na verdade não são bem tampinhas, é um pequeno tubo de uns 15 cm, que é rebitado no cano, basta usar uma furadeira com uma broca de ferro boa, escarear (desgastar) os rebites e puxar os silenciadores, procurar não entortar ou amassa-lo para poder recolocar novamente.

Para recolocar precisa de um rebitador (custa uns 30 reais) e rebites médio/grande...
Imagem
SMgemas

Valeu! Cros pela informação. Você retirou os silenciadores da sua moto?
jbrigagao
Moderador

ImagemImagemImagemImagem
Imagem
cros
Moderador

SMgemas escreveu:Valeu! Cros pela informação. Você retirou os silenciadores da sua moto?
Tirei, mas não gostei e coloquei de volta, mas como eu tinha uma broca vagaba, quase detonei os borós (silenciadores)
Imagem
Responder