Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Savage
Contato:

Himo escreveu:
Muito obrigado pelas dicas...

Abraços
Disponha !!!... :wink:
claudiadc

Rodrigo, meu querido, o sensor é o mesmo da HONDA. Eu tenho o código da peça... mas deixei meu caderninho (onde anoto todas essas coisas) em casa.

Me envia um email (claudiadc@infolink.com.br) ou me liga, que te falo qual é.

Bjks
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
===========================
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
jcfjunior

rodtec escreveu:galera,
boa tarde.
como se faz a troca do sensor do freio dianteiro?
abs
Salve, salve

É necessário tirar a manete do freio e empurrar o sensor pra frente. Antes disso você deve soltar a carenagem direita, que fica entre o tanque e a mesa, e soltar a conexão do cabo, ok.
Para a instalação do novo sensor é só seguir a sequência inversa da desmontagem.
shagost

Alguém tem algo deste tipo: http://www.helmetsecure.com/index.html?

Queria um parecido para adaptar no bagageiro do Sissy-Bar que é tubular.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
etheodoro

Oee!!

Tava procurando video de Mirage no youtube e achei esse aqui mostrando a troca de oleo e filtro de óleo. Bem legal.

http://www.youtube.com/watch?v=ltWMhF61_jg

abs
ammboca

galera como acompanho o site a muito tempo, vai uma dica que fiz na minha moto, a torneira da ybr dá certinho na mirage, e inclusive funciona a reserva sim, só não me perguntem qtos litros, pois não vou andar com a moto até acabar a gasolina...rs...
Boca...
jirschik
Moderador
Contato:

Em uma manutenção preventiva da torneira, constatei que o filtro de uma das saídas estava solto, e procedi com a fixação. Neste caso não foi necessário a troca da torneira.
Mas falando em "falta de gasolina", é importante praticar o acionamento da torneira em marcha, pois a bomba de combustível de várias Mirages é à vácuo do motor. Se acabar o combustível e você parar para virar a torneira para a posição de reserva, será necessário acionar a partida por várias vezes, até que o vácuo formado pelo motor - que está sendo girado pelo motor de arranque - seja suficiente para bombear combustível do tanque para o carburador.

Então, como proceder?
Quando acabar o combustível, mantenha a motocicleta engrenada e gire a torneira para a posição de reserva. Em alguns segundos o combustível chegará ao carburador e você poderá seguir até o posto de combustível mais próximo. Mas isso só vale se você sempre prestar atenção em deixar a torneira em aberto. Após abastecer, volte a torneira para a posição aberta. Se mantivé-la em reserva, não terá outra chance ao acabar o combustível.
Imagem
VIANA

isto aconteceu comigo , acabou a gasolina qd coloquei na reserva ela morreu dai pra pegar foi um sufoco , agora qd rodo uns 230 mais ou menos ja ligo a reserva ateh chegar no posto
intruderson

VIANA escreveu:isto aconteceu comigo , acabou a gasolina qd coloquei na reserva ela morreu dai pra pegar foi um sufoco , agora qd rodo uns 230 mais ou menos ja ligo a reserva ateh chegar no posto
Aconteceu a mesma coisa comigo, agora to esperto..
Grande Descida + Ação Social
Aquila Cunha

Olá pessoal!!! Estou de volta.
Se passaram uma semana e a cada dia fico mais apaixonado pela minha dual tone. Mas me aconteceu um imprevisto nesta primeira semana. Fui rodar com um amigo em São Conrado. Quando estou voltando para casa o meu amigo me chamou atenção para o meu pisca, que estava sem a lente. Ou me roubaram, ou então caiu.
Gostaria de saber do pessoal se eu consigo a lente do pisca, apenas. A Kasinski só vende o pisca todo por umma "bagatela" :evil: de R$111,00. E também não cobre a garantia.
Se souberem de algum site que venda esse tipo de lente ou então algum lugar aqui pelo rio de janeiro, para mirage 2010 - não sei se há diferença de ano para ano, e ela é fume.Serei bastante grato, pois dar R$111,00, com nem 8 dias de moto é f....!!!!

abçs para todos,
Aquila.
"Quatro rodas, o desejo de muitos. Duas rodas, o desejo de poucos. Sentir o vento no seu rosto sobre duas rodas, é uma liberdade que não tem fim".
Responder