Intruder 125: Far贸is, faroletes, piscas etc - MotosCustom.com.br

Intruder 125: Far贸is, faroletes, piscas etc

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11
Home // Motos Suzuki
Pesquisar dentro desse t贸pico:
Responder

Autor Mensagem
Luiz In谩cio de Lima Neto
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 2:03 pm 
 Assunto : farol intruder 125

Localiza莽茫o: Parnamirim - RN
Aten莽茫o todos que est茫o com esse problema. Podem instalar o farol da bras铆lia, com lente de vidro (existe sim, pois comprei para minha suzy e j谩 instalei), usando l芒mpada de 55 wats, que fica primeira, sem segunda. Garantia de boa luz, foco excelente e com certeza MENOS RISCOS NAS VIAGENS NOTURNAS. Um abra莽o a todos.

Google

Publicidade
Publicidade

Fa Intruder
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 4:08 pm 
 Assunto : Re: Intruder 125: Com farol de Brasilia

Localiza莽茫o: Bauru - SP
"Clayton Jansen" escreveu:
ola pessoal,

intaoO eu coloquei o Globo optico de Brasilia... tipo, serviu certinhoO, soh q tive q corta umas presilinhas q tem na lateral....
soh tem um problema e q a lamapada num fika encaxada certinhoO q nem no original...mais fora issoO num tem uq reclama....pela bagatela de 14,00 num posso reclama msm...kkkkk

Oi Clay!Tudo bom?

Algumas considera莽玫es a respeito do globo da Bras铆lia:

A mudan莽a 茅 somente do globo 贸tico(lente e soquete),a l芒mpada permanece o original.Procurem a lente de vidro.Aqui na minha cidade paguei R$14,00.Procurem aquela que tem o furo para a outra l芒mpada.

A l芒mpada encaixa firminho sim.Repare que ela tem 3 abinhas,sendo uma delas mais larga.Observe bem os encaixes do soquete.Tem uma presilha met谩lica pra travar a l芒mpada.Provavelmente voc锚 n茫o a travou at茅 o fim.D谩 um trabalhinho,mas empurre a presilha at茅 o fim(com a ajuda de uma chave de fenda)at茅 ter certeza de que encaixou perfeitamente.

Isso aconteceu comigo.Ao trocar,n茫o travei direito e a l芒mpada ficou pendurada l谩 dentro,al茅m de t锚-la colocada invertida.

Jamais coloquem l芒mpada acima de 35W.Uma boa op莽茫o 茅 a Motovision 35W. :wink:

dezottiav
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 1:23 pm 
 Assunto :

Localiza莽茫o: Santo Andr茅 - SP
Ai pessoal, finalmente instalei o farol da Brasilia. Ficou joia, serviu como uma luva. Cortei os reguladores laterais (3 ao todo) e encaixou bonitinho. Fiz isso ontem a noite e estava chovendo, entao, nao deu pra testar a funcionalidade, mas deu uma baita diferenca. Vamos ver hoje como vai ficar.

Nao tive escolha, ja que tinha colocado uma lampada super branca de 100W e a dita cuja derreteu o suporte da lampada e virou tudo uma meleca so... ai teve que trocar mesmo.

A culpa 茅 minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson

Moto: Intruder 125

inmortus
MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 9:51 am 
 Assunto : Tutorial farol da brasilia no intruder 125 by Michel

Localiza莽茫o: S茫o Lu铆颅s - MA
Segue o tutorial pra colocar farol da brasilia na intruder 125.
Esse tutorial foi todo elaborado por Michel da comunidade Intruder 125 do orkut.

http://www.motonline.com.br/forum/forum ... 13779&PN=1

Moto: Suzuki intruder 125 cc 09

Motta_tb
MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 3:06 pm 
 Assunto :

Localiza莽茫o: Tubar茫o - SC
sexta feira a noite fui ate a cidade visinha pela br com a minha esposa. nao falei pra ela pra nao preocupar, mas estava com muita dificuldade pra enchergar a estrada, isso a 70 por hora.

com toda certeza vou trocar essa porcaria de farol.
茅 a 煤nica coisa que tenho pra reclamar da intruder.

e olha que eu ja tinha me acostumado com a falta de luz dela. s贸 que noite sem lua, carros cruzando com vc e uma esposa gravida na garupa faz o cara pensar melhor na seguran莽a...

tremi por dentro

O.o

Moto: Suzuki Intruder 08/08 verde (q parece preto)

Hacontroversias
MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 7:58 am 
 Assunto :

Localiza莽茫o: Campinas - SP
Este problema do farol 茅 cronico tambem para a Intruder 250. A minha eu resolvi comprando um bloco otico de uma titan, daqueles bem baratinhos, tive que fazer dois suportes para prender o farol no lugar e passei silicone entre o aro e o bloco para colar e evitar atrito.

Como n茫o tinha a furo para a lampada da lanterna, tive que furar o bloco.

A铆 foi s贸 colocar uma lampada super branca, mas ainda n茫o 茅 a moto vision, pois n茫o estava podendo no dia.

para minha surpresa, quando estava fazendo todas estas perip茅cias, descobri que o dono anterior, ou o anterior a ele, devia ter instalo um farol auxiliar e depois retirado a pe莽a, mas que a fia莽茫o estava toda l谩. Como fazia tempo que tinha comprado um par de farois auxiliares, e feito um suporte para ele, da铆 a instala莽茫o, (que estavam querendo me cobrar com m茫o de obra e material uns R$60,00 em media), foi mam茫o com a莽ucar. Ficou lindona. Ainda falta ajustar a distancia do foco do farol principal, dos auxiliares, e como tinha comprado lampada branca para os auxiliares e麓no atual farol a lampada 茅 azul, vou trocar as lampadas dos auxiliares no final do mes. S贸 ent茫o vou tirar as fotos para postar aqui. Vou dizer para voc锚s, ficou massa.

pena que tirou um pouco da originalidade da moto. Mas mais para frente eu fa莽o a adapta莽茫o do farol original e troco de novo, a铆 vou ficar com dois farois diferentes para brincar.

Agora s贸 falta fazer os paralamas em fibra no formato do paralama da mirage,(que por sinal ser谩 minha proxima moto), e vai ficar perfeita.

Gastei ao todo at茅 agora:

R$30,00 - no bloco (R$10,00), soquete(R$0,50), lampada super branca gen茅rica (R$17,00), capa da lampada da titan (R$2,50).

R$93,00 - no farol auxilar (R$75,00), 2 lampadas de 55W (R$9,00) - (que agora vi que vou ter que trocar pelas super brancas por causa da est茅tica, pois pela luminosidade est谩 bom pacas).

R$2,00 - Chapa e barra de ferro no ferro-velho para fazer os suportes do farol.

R$11,50 - Tinta preta antiferrugem para o acabamento da pe莽a,(mais para frente se tiver corragem de pagar, mando cromar a pe莽a, mas acho que n茫o vale a pena)

Ao todo foram R$136,50 at茅 o momento, mas s贸 a mudan莽a do farol j谩 teria sido suficiente, os farois auxiliares s茫o mais est茅tica mesmo.

Detalhe, o bot茫o liga e desliga 茅 improvisado com um bot茫o de aparelho da Raid(qaqueles de espantar mosquito), mas ser谩 um gasto futuro com um bot茫o mas bem acabado.

Moto: Azeviche - Intruder 250

Hacontroversias
MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 7:59 am 
 Assunto :

Postagem duplicada... devia ter um op莽茫o de apagar as postagens erradas enquanto n茫o tivesse outras postagens. mas esta, se algum moderador quiser apagar, pode ir firme.

Danne
MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 7:23 pm 
 Assunto :

Localiza莽茫o: Belo Horizonte - MG
"Hacontroversias" escreveu:
Detalhe, o bot茫o liga e desliga 茅 improvisado com um bot茫o de aparelho da Raid(qaqueles de espantar mosquito), mas ser谩 um gasto futuro com um bot茫o mas bem acabado.

P玫e foto disso a铆 que eu quero ver, hehehe.

Ainda n茫o peguei minha Trudy, mas j谩 estou de olho nas modifica莽玫es que devo fazer.

Moto: Suzuki Intruder 125 - Nigrinha

Hacontroversias
MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 7:56 am 
 Assunto :

"Danne" escreveu:
"Hacontroversias" escreveu:

P玫e foto disso a铆 que eu quero ver, hehehe.

Ainda n茫o peguei minha Trudy, mas j谩 estou de olho nas modifica莽玫es que devo fazer.
Neste findisemana eu vou tirar as fotos, a noite, de dia, e de varios angulos, mas uma das tampas laterais caiu e ela t谩 feinha... Vou ver se fa莽o uma tampa de fibra pra ela.
e tem um problema no sissibar que eu modifiquei para colocar um ba煤 maior, Ent茫o tem muita coisa que eu quero arrumar antes de colocar as fotos no site.

zolho
MensagemEnviado: S谩b Dez 12, 2009 8:16 pm 
 Assunto : Intruder 125: Farol de milha

Localiza莽茫o: Tubar茫o - SC
Ola pessoal ate que fim comprei minha trudinha, estou muito feliz, andei pouco mais de 100km com ela basicamente em um dia. E a primeira mudan莽a que gostaria de fazer seria colocar um farol de milha, mas tenho algumas duvidas

1-Onde colocar o farol, junto com o mata cachorro ou ao lado do farol original

2-Tem que mudar alguma coisa na eletrica?sera que a bateria dela aguenta?

gostaria de sugestoes principalmente em questao da eletrica

Muito Obrigado pessoal!!!

Moto: Intruder 125 / 09 - Preta

Home // Motos Suzuki Responder
Ir para p谩gina Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Pr贸ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.