Eu peso 83, minha esposa pesa 70.
Juntos chegamos ao limite da moto, mais os alforges abarrotados e mochila cheia deve chegar a uns 180 kg.
Eu não recomendo, mas não sinto tanta diferença assim andando sozinho, porque pego estrada limpa então fico na velocidade final dela o tempo todo, a uns 90 para 100 km/h na Via Lagos, viajando umas 2 horas assim.
Quando estou sozinho nela sinto melhor arrancada e desenvolvimento, já a velocidade final e desempenho em em velocidades continua não destoa muito em estrada não.
Ou seja, ela aguenta o tranco bonito para uma mini Custom.
Mas quero uma 250 para ter mais robustez, viajar com melhor conforto e segurança fiquei tão satisfeito com a kansas que estou esperando essa de 250cc e deles aceitarem a kansas como parte.
Kansas 150: Capacidade de transporte
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
Issoaí irmão, bora pra estradaSpyWally escreveu:Eu peso 83, minha esposa pesa 70.
Juntos chegamos ao limite da moto, mais os alforges abarrotados e mochila cheia deve chegar a uns 180 kg.
Eu não recomendo, mas não sinto tanta diferença assim andando sozinho, porque pego estrada limpa então fico na velocidade final dela o tempo todo, a uns 90 para 100 km/h na Via Lagos, viajando umas 2 horas assim.
Quando estou sozinho nela sinto melhor arrancada e desenvolvimento, já a velocidade final e desempenho em em velocidades continua não destoa muito em estrada não.
Ou seja, ela aguenta o tranco bonito para uma mini Custom.
Mas quero uma 250 para ter mais robustez, viajar com melhor conforto e segurança fiquei tão satisfeito com a kansas que estou esperando essa de 250cc e deles aceitarem a kansas como parte.
Caruso
-
- Mensagens: 40
- Registrado em: 21 Jan 2009, 21:32
- Localização: Taboão da Serra
Qual o ajuste do seu amortecedor, como posso identificar o meu?SpyWally escreveu:Eu peso 83, minha esposa pesa 70.
Juntos chegamos ao limite da moto, mais os alforges abarrotados e mochila cheia deve chegar a uns 180 kg.
Eu não recomendo, mas não sinto tanta diferença assim andando sozinho, porque pego estrada limpa então fico na velocidade final dela o tempo todo, a uns 90 para 100 km/h na Via Lagos, viajando umas 2 horas assim.
Quando estou sozinho nela sinto melhor arrancada e desenvolvimento, já a velocidade final e desempenho em em velocidades continua não destoa muito em estrada não.
Ou seja, ela aguenta o tranco bonito para uma mini Custom.
Mas quero uma 250 para ter mais robustez, viajar com melhor conforto e segurança fiquei tão satisfeito com a kansas que estou esperando essa de 250cc e deles aceitarem a kansas como parte.
O mecânico de onde comprei me indicou deixar no nível 3 ando muito pouco sozinho, geralmente estou com minha esposa na garupa.
O padrão de Fabrica é 2, do jeito que estava no 2, bate muito a roda de traz no paralamas traseiro, até comigo sozinho as vezes batia, mas ele disse que estava dentro do padrão, próximo dos 100 kg de carga que é recomendável subir pro 3, não experimentei o 4º nível porque me disseram que ficaria muito duro.
O padrão de Fabrica é 2, do jeito que estava no 2, bate muito a roda de traz no paralamas traseiro, até comigo sozinho as vezes batia, mas ele disse que estava dentro do padrão, próximo dos 100 kg de carga que é recomendável subir pro 3, não experimentei o 4º nível porque me disseram que ficaria muito duro.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 12 Jul 2009, 20:35
ola meus amigos eu quero saber se alquem que possa me ajudar pois to comprando uma kansas 150 e queria saber se ela aquenta puxa carretinhas de moto obrigado
Não sei se você resolveu o problema, mas tive o mesmo, e pra solucionar foi o seguinte: suspensão no 4 e regulei o parafuso do freio traseiro, porque o que estava acontecendo quando andava com garupa, era que a moto andava com o freio acionado, e o cheiro de borracha queimada comia solto.Pai do Chris escreveu:Preciso de ajuda urgente!!!!
Comprei uma Kansas há pouco tempo e como ainda não saiu a inclusão da categoria A de minha habilitação o máximo que faço é dar umas voltas no meu bairro. Porem ontem fui dar carona ao meu pai e a moto não aguentou subir uma ladeira.
Eu peso 77 kilos meu pai + ou - 62. mesmo no plaino para carregar minhas esposa tive que ajustar no último as molas de traseiras pois o pneu pegava e ela nem saia do lugar.
Será que comprei uma mobilete e não uma moto?
Cuidado com a regulagem do freio, é bom testar antes de sair andando por aí.
abs
Edu Magnani
www.mcmotorock.com.br
www.mcmotorock.com.br
- p_edu_matias
- Mensagens: 5
- Registrado em: 07 Set 2009, 16:08
- Localização: Campina Grande
- Contato:
valei amigo, é o seguinte eu peso 106kg e tenho 1,75 minha esposa pesa uns 60kg e tem 1,70 viajamos numa boa na kansas problema é so o amortecedor trazeiro q sepa um bocado na buraqueira e a mesma não desenvolve velocidade final boa não passa dos 100km/h mas vamos para todo canto nela numa boa.GrauT escreveu:Alguém mais pra comentar sobre capacidade de carga?
Eu e minha namorada pesamos juntos cerca de 150 kg (Com uma margem de diferença) ... 90 meu e 60 dela. Será que guenta de boa?
Abraço
espero ter ajudado
Paulo Eduardo - Kansas 150
"viver sem fronteira sobre 2 rodas"
"viver sem fronteira sobre 2 rodas"
Colega eu sou novato aqui no forum, mas nessa parte eu acho que posso lhe ajudar...
eu comprei a minha faz pouco tempo, tanto é que ela esta com 2100km...
mas ja fui 2 vezes pra Santo André com Minha esposa visitar minha mãe...
São 280km de viagem...
Não tive problema nenhum a respeito de peso...
eu peso 70kg e minha esposa 69kg...
a moto vai tranquila e não perde rendimento...
sempre mantem nos 110 e 120kmh...
e a respeito de consumo de combustivel a minha fez na faixa de 37,5km com 1lt de gasolina...
mas a minha eu ainda estou amaciando ela...
PODE FICAR TRANQUILO QUE A MOTINHA VAI DAR CONTA DO RECADO PRA VCS DOIS...
so uma dica:
ASSIM QUE VC PUDER COMPRA UM BANCO MAIS CONFORTAVEL PORQUE PRA VIAJAR O BANCO DELA FICA DESCONFORTAVEL COM A VIAGEM, PRA SER MAIS EXATO DEPOIS DE 1,5hm SENTADO NELA PARECE QUE VC ESTA SENTADO EM CIMA DE UMA TABOA...
ABRAÇOS
T+
eu comprei a minha faz pouco tempo, tanto é que ela esta com 2100km...
mas ja fui 2 vezes pra Santo André com Minha esposa visitar minha mãe...
São 280km de viagem...
Não tive problema nenhum a respeito de peso...
eu peso 70kg e minha esposa 69kg...
a moto vai tranquila e não perde rendimento...
sempre mantem nos 110 e 120kmh...
e a respeito de consumo de combustivel a minha fez na faixa de 37,5km com 1lt de gasolina...
mas a minha eu ainda estou amaciando ela...
PODE FICAR TRANQUILO QUE A MOTINHA VAI DAR CONTA DO RECADO PRA VCS DOIS...
so uma dica:
ASSIM QUE VC PUDER COMPRA UM BANCO MAIS CONFORTAVEL PORQUE PRA VIAJAR O BANCO DELA FICA DESCONFORTAVEL COM A VIAGEM, PRA SER MAIS EXATO DEPOIS DE 1,5hm SENTADO NELA PARECE QUE VC ESTA SENTADO EM CIMA DE UMA TABOA...
ABRAÇOS
T+
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 25 Set 2009, 17:29
pretendo adiquirir uma kansas mais tenho 1,94 de altura e minha namorada tem 1,70 meu peso e o dela da bem mais de 150 kg sera que ela suporta tenho uma cg titan e ela suporta bem sera que a kansas vai suportar tb ? espero resposta obrigado
- Fernandotst
- Mensagens: 30
- Registrado em: 16 Out 2008, 00:06
- Localização: Esteio
Aguenta sim, vai tranquilo, a moto é boa!!!cerberus635 escreveu:pretendo adiquirir uma kansas mais tenho 1,94 de altura e minha namorada tem 1,70 meu peso e o dela da bem mais de 150 kg sera que ela suporta tenho uma cg titan e ela suporta bem sera que a kansas vai suportar tb ? espero resposta obrigado
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!