Rodas & Pneus

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
logan bispo
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 01:23

gostaria de saber onde arrumo dessas rodas?
sabe me dizer se o pneu 180/55 da mirage650 pega na 250
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Hmmmmm.... mas de que roda você esta falando? :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
logan bispo
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 01:23

essas rodas
logan bispo
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 01:23

desculpe as fotos das rodas ñ esta entrando.
agora me da uma luz.a mirage 650cc vem aro 17 traseira e 18 dianteira, eu gostaria de colocar na 250cc mais o fundo e os pneus q são bem maiores na minha 250cc, o q precisaria fazer?
E a roda q eu falei, por favir va no topico mirage 250: customizaçao choppers. e me responda onde encontro. e tb onde posso comprar a rabeta da 650cc?
AlberisJR
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2014, 09:41
Localização: Matinhos

Bom dia Galera;

Estou modificando minha Intruder 125, fazendo uma Bobber dela, queria colocar rodas enraiadas nela sendo 19" na frente e 15" atrás, já comecei a adaptar as rodas nela.
Contudo, a roda traseira, diante da dificuldade de encontrar um aro 15" de moto, sei q usam o aro do fusca para fazer a roda, mas nunca fiz, ela é meu primeiro projeto que faço por minhas mãos e gostaria de fazer td nela, ou quase td :D.
Queria saber de alguém tem alguma dica de como eu faço os furos dos raios no aro do fusca, alguma parte do processo eu sei, mas tenho dúvidas se faço os furos seguindo o centro da roda, ou deslocado para algum lado, e também não sei o espaçamento entre um furo e outro.
Pelo que acredito, os passos seriam, marcar o centro do aro, fazer uma faixa de 3 a 5 cm dos furos dos raios da esquerda e da direita e dividir o espaço dos furos pelo diâmetro da da roda fazendo intercalado da esquerda e da direita, esta certo isso?

Só para informar, estou usando cubos da CG 2000 na traseira, e a roda dianteira é da bros.

Qualquer luz que vcs me derem e de muita ajuda.

abraços a todos
THIAGOPM2014
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2015, 14:35
Localização: Caldas Novas

BOM DIA GOSTARIA DE AJUDA SE TEM COMO MODIFICA A DIANTEIRA DA SHADOW 600 PARA ARO 16
Responder