Intruder 250: Alongamento de balança

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Brunowski
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2009, 22:43

Olá senhores. Comprei uma intruder 250 faz um mês. estou extremamente satisfeito com a motoca.. porém tenho uma dúvida a respeito de determinadas modificações que desejo fazer....
Estou querendo alongar a balança..alguem ja fez isso ai? caso sim pode me dizer a respeito?
abraços a todos!
"I'm biker to the bone"
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

Tambem estou quase fechando negocio com uma motoca dessas...e assim como vc quero alongar a balança, já li em alguns relatos que não se deve alongar mais que 15 cm, no meu caso seriam apenas 12cm. Andei pesquisando e encontrei aqui no RJ várias oficinas que fazem o sv por um preço razoável, porém ao invés de alongar eu queria trocar a balança por uma maior para não precisar cortar e soldar. Nessa pesquisa encontrei intruder 125 com balança de twister, achei até legal o resultado porém não consegui saber detalhes dessa adaptação. Fica ai meu relato e se alguem souber mais alguma coisa que contribua por gentileza...
A mulher vai a motoca fica...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

fernandofmsg escreveu:Tambem estou quase fechando negocio com uma motoca dessas...e assim como vc quero alongar a balança, já li em alguns relatos que não se deve alongar mais que 15 cm, no meu caso seriam apenas 12cm. Andei pesquisando e encontrei aqui no RJ várias oficinas que fazem o sv por um preço razoável, porém ao invés de alongar eu queria trocar a balança por uma maior para não precisar cortar e soldar. Nessa pesquisa encontrei intruder 125 com balança de twister, achei até legal o resultado porém não consegui saber detalhes dessa adaptação. Fica ai meu relato e se alguem souber mais alguma coisa que contribua por gentileza...
Acho que o ideal é tu primeiro pegar a moto, depois retira a balança e sai correr lojas procurando uma balança conforme o desejado.

Essa semana me disseram que eu resolveria o problema da troca de amortecedores da CB400 colocando balança de Twister, mas não gosto de balança quadrada, e nem sei se vale o custo.
Imagem
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

cros escreveu:
fernandofmsg escreveu:Tambem estou quase fechando negocio com uma motoca dessas...e assim como vc quero alongar a balança, já li em alguns relatos que não se deve alongar mais que 15 cm, no meu caso seriam apenas 12cm. Andei pesquisando e encontrei aqui no RJ várias oficinas que fazem o sv por um preço razoável, porém ao invés de alongar eu queria trocar a balança por uma maior para não precisar cortar e soldar. Nessa pesquisa encontrei intruder 125 com balança de twister, achei até legal o resultado porém não consegui saber detalhes dessa adaptação. Fica ai meu relato e se alguem souber mais alguma coisa que contribua por gentileza...
Acho que o ideal é tu primeiro pegar a moto, depois retira a balança e sai correr lojas procurando uma balança conforme o desejado.

Essa semana me disseram que eu resolveria o problema da troca de amortecedores da CB400 colocando balança de Twister, mas não gosto de balança quadrada, e nem sei se vale o custo.
valew pela dica...comigo acontece o mesmo, acho horrivel balança quadrada em moto custom mas é uma opção
A mulher vai a motoca fica...
Responder