Intruder 250: Alongamento de balança - MotosCustom.com.br

Intruder 250: Alongamento de balança

Home // Motos Suzuki
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Brunowski
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 11:32 pm 
 Assunto : Intruder 250: Alongamento de balança

Olá senhores. Comprei uma intruder 250 faz um mês. estou extremamente satisfeito com a motoca.. porém tenho uma dúvida a respeito de determinadas modificações que desejo fazer....
Estou querendo alongar a balança..alguem ja fez isso ai? caso sim pode me dizer a respeito?
abraços a todos!

Moto: intruder 250 "Glorinha"

Google

Publicidade
Publicidade

fernandofmsg
MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 1:51 pm 
 Assunto : Re: Intruder 250: Alongamento de balança

Tambem estou quase fechando negocio com uma motoca dessas...e assim como vc quero alongar a balança, já li em alguns relatos que não se deve alongar mais que 15 cm, no meu caso seriam apenas 12cm. Andei pesquisando e encontrei aqui no RJ várias oficinas que fazem o sv por um preço razoável, porém ao invés de alongar eu queria trocar a balança por uma maior para não precisar cortar e soldar. Nessa pesquisa encontrei intruder 125 com balança de twister, achei até legal o resultado porém não consegui saber detalhes dessa adaptação. Fica ai meu relato e se alguem souber mais alguma coisa que contribua por gentileza...

Moto: INTRUDER 125 - XR 200 - VIRAGO 250

cros
MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 2:23 pm 
Moderador

"fernandofmsg" escreveu:
Tambem estou quase fechando negocio com uma motoca dessas...e assim como vc quero alongar a balança, já li em alguns relatos que não se deve alongar mais que 15 cm, no meu caso seriam apenas 12cm. Andei pesquisando e encontrei aqui no RJ várias oficinas que fazem o sv por um preço razoável, porém ao invés de alongar eu queria trocar a balança por uma maior para não precisar cortar e soldar. Nessa pesquisa encontrei intruder 125 com balança de twister, achei até legal o resultado porém não consegui saber detalhes dessa adaptação. Fica ai meu relato e se alguem souber mais alguma coisa que contribua por gentileza...

Acho que o ideal é tu primeiro pegar a moto, depois retira a balança e sai correr lojas procurando uma balança conforme o desejado.

Essa semana me disseram que eu resolveria o problema da troca de amortecedores da CB400 colocando balança de Twister, mas não gosto de balança quadrada, e nem sei se vale o custo.

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535 - CB400 (ainda em reforma)

fernandofmsg
MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 4:07 pm 

"cros" escreveu:
"fernandofmsg" escreveu:

Acho que o ideal é tu primeiro pegar a moto, depois retira a balança e sai correr lojas procurando uma balança conforme o desejado.

Essa semana me disseram que eu resolveria o problema da troca de amortecedores da CB400 colocando balança de Twister, mas não gosto de balança quadrada, e nem sei se vale o custo.

valew pela dica...comigo acontece o mesmo, acho horrivel balança quadrada em moto custom mas é uma opção

Moto: INTRUDER 125 - XR 200 - VIRAGO 250

Home // Motos Suzuki Responder

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.