Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
C.Henrique

Parabens Santista.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Tonini

meus caros,

Estou há um passo do paraíso. Falta pouco pro tão sonhado sonho se realizar...
Como li no tópico meu caso é parecido com muitos amigos...não tenho experiência com moto custom e de alta cilindrada mas sou teimoso e vou direto pra Drag!!!
Assim que tiver novidades e fotos mando...

Abraço
Leandro Vermelho

Olá pessoal!

Estou há um tempo como visitante só olhando, lendo e aprendendo sobre as motos custom. Achei o fórum e as pessoas muito legais.

Ando de moto desde 2004 numa XT 225 e agora tô afim de uma custom, no caso já pesquisei bastante e tô afim da Drag Star 650.

Só que nunca andei numa custom e além disso pretendo fazer a viagem mais longa da minha vida com essa moto, que é ir de Porto Alegre para Boa Vista, Roraima! Loucura né?!

O fato é o seguinte: sou de Porto Alegre mas moro na região amazônica há 3 anos, aqui em Boa Vista (que é uma cidade muito pequena se comparada com qualquer outra capital do país) não há mais DS 650 nova nem usada e além disso o preço aqui é mais caro (acreditem se puder, com a zona franca aqui do lado) que na região sul e sudeste.

Meu plano é o seguinte: comprar uma moto semi-nova no sul (ou zero se tiver alguma ainda por lá), percorrer 4.000 km até Belém, colocar a moto na balsa até Manaus e dali seguir viagem até Boa Vista, terei uns 10 dias para o percurso até Belém e depois são 4 dias de barco até Manaus, depois mais um dia até Boa Vista. O problema é que nunca fiz uma viagem tão longa de moto (já fiz de carro) e ainda mais com uma moto que terei pouco tempo para me acostumar antes da jornada, é aí que bate um receio!

Vocês que já tem uma experiência, o quê acham? Acredito que conforto a DS 650 tem, mas tenho medo de eu não aguentar, apesar que eu acho que rodo 500km por dia tranquilamente, talvez até mais.

Bom, desculpem o texto longo e muito obrigado pela atenção, aguardo ansiosamente sugestões.

Abs,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Wolverine

Amigo, essa viagem se feita com até 800 km por dia vai ser bem tranquila.
Moto voce terá de sobra, resta saber se tem bunda e peito!Rs
Banco original sem chance, pega um Erê ou Pedrinho bancos em SP.
Não aconselho a fazer essa viagem com a moto 0km,e acho que não vai conseguir achar uma, mesmo no sul.
Precisa de uma moto pré-amaciada, bem revisada e cuidada.

Boa sorte e ótima viagem!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
JocaMartins

Olá Leandro Vermelho,

Alias o nome é bem próprio do pessoal que mora na região, VERMELHO.

Deixa a bricadeira para lá, e posso lhe garantir que se você for bom de bunda e tiver coragem suficiente está será a sua viagem da sua vida.

Primeiro compre um camera para filmar e coloque no capacete, para onde você olhar ela direcionara a filmagem e será maravilhoso.

Segundo se quiser ir com o banco original, compre uma manta de gel para colocar sobre o arreio do cavalo e pode tocar tranquilo.

Segundo você irá fazer em média, dependendo do piloto a 100 e 110 km/h percurso de 200 km para o abastecimento para não correr o risco de pane seca.

Isto será em média 2:30 hs, 1 hora para almoçar e dar descanço ao fiofó, você percorera 800 km por dia.
Se quiser ter uma demonstração veja o relato da viagem que fizemos até Foz de Iguassu, o tópico é viagem ao Paraguai e vamos fzer outra vez agora em outubro.

Lá tem os relatos e um romance da viagem, aproveite e veja como é maravilhoso andar de moto, nós fomos em 4 pessoas, é claro que você sozinho vai fazer isto mais tranquilo.

Faça um seguro da moto com guincho, se vier dar algum problema, você chama o guincho e o cara te leva até um mecanico.( só como segurança e prever os assaltos que tem muito em Goias onde tera que passar ele inteiro)

bele...
Imagem
Leandro Vermelho

Aí pessoal, valeu pelas dicas. Também acho que uma moto okm inviabiliza, sem o amaciamento necessário.

Mas hoje por acaso passei em uma concessionária sundown que está vendendo também Mirage 0km, e fiquei na maior tentação.

O ruim é que Boa Vista só tem Yamaha, Honda e Suzuki (além da sundown), fazem ótimas motos mas a maioria foge do orçamento, a única acessível é a DragStar, que a yamaha cometeu a estupidez de aposentar.

Vi o pessoal falar tão bem da Mirage que quando vi ela bateu a tentação, ainda mais que aqui não tinha concessionária kasinski.

Se eu me decidir pela Mirage a viagem vai ficar pra uma próxima e talvez de mirage. Mesmo assim valeu pelas dicas.

Independente vou curir um mar do Caribe nesse verão, seja de xt, mirage ou dragstar.

Abs,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Tricolaço

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e ainda não tenho moto.
Estou aqui para buscar mais informações sobre a Drag. Há alguns meses tenho procurado me informar sobre custo, seguro e etc, mas o que mais me deixa na dúvida é o lance do motor carburado.
Aos colegas mais experientes, vcs acham que a Drag será uma moto que não terá valor, com peças caríssimas e etc ?
Sonho = Drag
Alternativa= Shadow 600

Um abraço a todos
JocaMartins

Tricolaço,

A Drag é hoje a moto com peçasmais barata do mercado.

Por ter vendido muitas motos e por ter que frabricar peças para reposição, além disto temos o fabricante aqui na nossa casa.

O lance da moto carburada, isto é para os amantes de moto com um som de motor vivo.

Você tem a shadown carburada e a Injeção, mas os bons motociclistas gostam da carburada, o motor tem um som tipico e que na injetada não é produzido com a mesma sonoridade.

Isto é questão de gosto, claro que as injetadas dão menos problemas, e são mais economicas.

Eu acho que deu para esclarcer a você, agora as injetadas aqui em SAMPA, serão mais usadas pois a legislação do PROMOT3, mata as motos carburada, por causa da poluição.

bele...
Imagem
Gustavo Nascimento

:D
Pessoal!!!

Adquiri a minha primeira moto nesta sexta-feira. Uma Drag Star XVS 650. Uma grande emoção onde em apenas 2 dias já rodei uns 330 km só pela empolgação...

Ela é linda demais e o motor tem o som da bateria do AC-DC!!!

Obrigado por todos os comentários para a minha decisão final. Parece que ganhei um Oscar. Ela é uma 2004 com 11000 km rodados, cromado 0 km. Adorei!!!!

Tenho 30 anos e meu 1º seguro ficou em 1.116,00 reais...

[]'s

Gustavo de Drag
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
Wolverine

BEm vindo!
Excelente escolha, posta fotos!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder