Senhores, boa tarde!
Tb pago uma GR pela UNIFISA, o valor de 13090 segundo me informaram na Loja da Garinni em São José dos Campos onde adquiri o plano, é somente pelo consórcio saindo mais baixo que o financiamento que sairia na época entorno de 15000. O valor das minhas prestações tb baixou há algum tempo atrás.
Com relação aos lances me informaram que nos meses ímpares o valor é livre com no mínimo 30% do valor do bem e nos pares limitado à 30% no valor do bem. E os sorteios pela Loteria Federal você concorre com sua cota e mais 3 centenas equivalentes, ou seja, concorre com 4 centenas. No grupo que concorro no mês passado sairam 3 por lance e uma pela Loteria.
Boa sorte à todos
Abraços
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Aproveitando a vida à todo instante!"
Amigo walterPAULISTA
Seguinte, o valor da GR250 é 13mil COMPLETA, sem cobrar por nada a mais, nem acessorios, nem frete nem os escambau....
Inclusive se chorar um pouco leva por 12500,00, pelo menos aqui em Bauru.
Quanto a documentação, tenta sair fora das concessionarias, pois o pessoal ganha muuuuito em cima.
Melhor fazer por um despachante, é tão comodo quanto na agencia e mais barato.
Seguinte, o valor da GR250 é 13mil COMPLETA, sem cobrar por nada a mais, nem acessorios, nem frete nem os escambau....
Inclusive se chorar um pouco leva por 12500,00, pelo menos aqui em Bauru.
Quanto a documentação, tenta sair fora das concessionarias, pois o pessoal ganha muuuuito em cima.
Melhor fazer por um despachante, é tão comodo quanto na agencia e mais barato.
-
walterPAULISTA
- Contato:
Caro svdneto,
Fiz o pedido junto a Unifisa pra aumentar o valor do crédito e eles não fizeram a alteraçao, continuo pagando o mesmo valor R$ 262,34 (60 meses - já paguei oito) e continua o valor de R$ 13.090 de crédito, vou deixar assim mesmo e na hora "H" vou seguir a orientaçao que impera no Forum, pesquisar concessionárias e busco a "Gatinha" em qualquer lugar que o preço estiver de acôrdo com o que estamos pagando, e a respeito do que vc falou sobre a documentaçao também vou seguir, afinal de contas já estamos pagando caro pela moto e ainda gastar mais grana assim com documentação não é justo.
Valeu mesmo!! E vamos tendo um pouco de paciência por enquanto, não tenho grana pra lance então vou pagando ela devagar...
Grato!!
Fiz o pedido junto a Unifisa pra aumentar o valor do crédito e eles não fizeram a alteraçao, continuo pagando o mesmo valor R$ 262,34 (60 meses - já paguei oito) e continua o valor de R$ 13.090 de crédito, vou deixar assim mesmo e na hora "H" vou seguir a orientaçao que impera no Forum, pesquisar concessionárias e busco a "Gatinha" em qualquer lugar que o preço estiver de acôrdo com o que estamos pagando, e a respeito do que vc falou sobre a documentaçao também vou seguir, afinal de contas já estamos pagando caro pela moto e ainda gastar mais grana assim com documentação não é justo.
Valeu mesmo!! E vamos tendo um pouco de paciência por enquanto, não tenho grana pra lance então vou pagando ela devagar...
Grato!!
Não importa a velocidade, USE capacete!!!

-
forasteiro
Hoje recebi um e-mail da sra Ester do consorcio UNIFISA com uma carta de alteração de creditos, sendo que não solicitei mudanças de plano prazo e valores e estou achando isso estranho, ela pediu para que imprimisse e desse a concordancia pela alteração, segue a carta:
Olá Jaime
Conforme combinamos, segue o modelo da carta de alteração de crédito.
AT. Consórcio Unifisa
Eu Jaime Cardoso consorciado da proposta nº96931, venho por meio desta informar que tenho ciência que o valor do meu crédito atual é de R$13.090,00 e que meu grupo o prazo é de 80 meses e o numero de participantes é de 160 participantes, sendo que optei pelo prazo de pagamento em 50 meses.
Sem mais
Atenciosamente
Minha proposta assinada foi um credito de R$13.500,00 no prazo de 50 meses, e não sei o que é esses 80 meses citados na carta, peço que alguem me oriente a respeito do ocorrido pois sou leigo no assunto de consorcio.
Olá Jaime
Conforme combinamos, segue o modelo da carta de alteração de crédito.
AT. Consórcio Unifisa
Eu Jaime Cardoso consorciado da proposta nº96931, venho por meio desta informar que tenho ciência que o valor do meu crédito atual é de R$13.090,00 e que meu grupo o prazo é de 80 meses e o numero de participantes é de 160 participantes, sendo que optei pelo prazo de pagamento em 50 meses.
Sem mais
Atenciosamente
Minha proposta assinada foi um credito de R$13.500,00 no prazo de 50 meses, e não sei o que é esses 80 meses citados na carta, peço que alguem me oriente a respeito do ocorrido pois sou leigo no assunto de consorcio.
Jaime Cardoso
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
-
t.fagundes
Poxa, ninguém? :/
Todo mundo comprou de outras formas? Ninguém tem seguro e ninguém paga IPVA? Hahahaha!
To doido pra comprar a minha, mas queria saber se é um bom negócio esse consórcio! Ajuda aí pessoal!
Todo mundo comprou de outras formas? Ninguém tem seguro e ninguém paga IPVA? Hahahaha!
To doido pra comprar a minha, mas queria saber se é um bom negócio esse consórcio! Ajuda aí pessoal!
-
Gustav, The Viking
- Contato:
Acho mais prático vc tirar essas dúvidas com o seu contato no consórcio, não?
Weaks and posers, leave the hall!
cuidado, não vai cair na lábia da muié, como coisas do tipo, "não esquenta, isso é só formalidade, mas o seu sai em 50 meses, qualquer coisa fala comigo" kkkkk
escreveu, num leu, pau comeu.... ouço isso desde muiiito pekeno
-
Gustav, The Viking
- Contato:
svdneto escreveu:cuidado, não vai cair na lábia da muié, como coisas do tipo, "não esquenta, isso é só formalidade, mas o seu sai em 50 meses, qualquer coisa fala comigo" kkkkk
Concordo.
Weaks and posers, leave the hall!
-
forasteiro
Jaime Cardoso
-
Gustav, The Viking
- Contato:
E te explicaram o porque dessa carta?