Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Mas bah, Rodtec. Tu és otimista prá chuchu? R$ 700 de IPVA mais R$ 800 de seguro, vai dar uns R$ 125 por mês em troca de que? Fora os pedágios. Hehehehe.
Vamos rir prá não chorar.
Faço votos que resolvas tua situação o mais breve possível.
Um abraço.
Gilberto
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Marcio Feitosa escreveu:Prezados,

Com relacao ao farol da nova Mirage, esta semana que passou tomei um baita susto :twisted:

Era aproximadamente 18:30 estava eu numa via da cidade onde trabalho para outra cidade onde moro( 35 Km) ao cruzar um veiculo (Ranger Prata) fui surpreendido pelo Motorista que apontou uma 380 (Arma de Folgo) pois se chateou com o farol, segundo ele eu coloquei a luz alta de proposito, o que de fato nao ocorreu, pois esta lampada e mais potente que a anterior, Resumindo quase morri :evil: :evil: E Normal???



Outro colega do forum TB foi avisado por outro motociclista que a luz estava alta!!!

Sds
Marcio
Não é normal, o farol não vem regulado você tem que soltar os parafusos do lado e abaixar ele ao máximo ele vem apontado para frente, pois fica mais bonito, mas o facho fica muito para cima, a minha no alto antes apontava nas placas que ficam em cima nas rodovias, mas quando colocar ele para baixo vai ficar normal.

Mas que motorista nervosa, vou falar as vezes esqueço de abaixar farol, não de sacanagem, mas por lerdeza mesmo, ai os caras vão e me joga o farol alto e me fodem muito mais que é o meu, pois são dois, se ele fico bolado devolvesse na mesma moeda e todo mundo feliz, tem que sacar arma não, isso é como russo diz síndrome do small pênis.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Valeu Yan pelas dicas...

Irei baixar o facho de luz para baixo!!

Sds
Marcio
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

rodtec escreveu:sym, o ipva da mirage 2009 ta entre 600 e 700 reais.
Caramba!!! :shock: :shock: :shock:
Como assim??? Só se aí no RJ for diferente, aqui em SP o IPVA da Mirage 2008 não deu nem R$ 300.
DouglasJones

Imagem
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

DouglasJones escreveu:
rodtec escreveu:sym, o ipva da mirage 2009 ta entre 600 e 700 reais.
Caramba!!! :shock: :shock: :shock:
Como assim??? Só se aí no RJ for diferente, aqui em SP o IPVA da Mirage 2008 não deu nem R$ 300.
Salve, salve

É que o Rodrigo incluiu o DPVAT. Aqui no RJ vem tudo junto. No meu caso: Mirage 2009
IPVA - 246,44
DPVAT - 259,04
Taxa Detran - 32,77
Licenciamento anual - 81,92
Tarifa de serviço - 2,98
Total - 623,15
Obs: Valor com desconto no IPVA pois foi pago a vista
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Aqui em SP qdo 0 Km o IPVA é calculado em 2% do valor total da nota fiscal de venda.. claro que vc paga proporcional aos meses restantes do ano.
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

ta então vamos la eu pegando ela no fim deste mes eu só vou pagar o equivalente a 3 meses de ipva??
bem então deve vim baratinho!!!
+ o dpvat isso tem em todos os estados?? pois ano q vem eu vou morar no interior de sampa!!
hehehe c ñ tem é msmo pra la q eu vou!!! hehehe
+ bem achei q era + barato msmo assim!!!
o ipva kro desta moto em!!!
hehehe
+ ñ tem problema ñ
agora o cguro estou pensando em fazer o do Banco do Brasil pois ja tenho conta lá então devo ter alguma vantagem nisso!!
bem eu espero!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Sym escreveu:ta então vamos la eu pegando ela no fim deste mes eu só vou pagar o equivalente a 3 meses de ipva??
bem então deve vim baratinho!!!
+ o dpvat isso tem em todos os estados?? pois ano q vem eu vou morar no interior de sampa!!
hehehe c ñ tem é msmo pra la q eu vou!!! hehehe
+ bem achei q era + barato msmo assim!!!
o ipva kro desta moto em!!!
hehehe
+ ñ tem problema ñ
agora o cguro estou pensando em fazer o do Banco do Brasil pois ja tenho conta lá então devo ter alguma vantagem nisso!!
bem eu espero!!!!

Lamentável!!!!

A gnt PAGA pelo risco, insegurança e falta de respeito no transito.
e muitas vezes a culpa nem é nossa
Colorado, Gaúcho e Motociclista
n0vais
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2009, 23:17
Localização: São Paulo

Caros amigos,
Gostaria de saber se é norma a moto esquentar muito? No meu caso as vezes enfrento transitos mto intensos em SP e sinto uma fornalha entre as pernas, sem contar que nessa situação ela tende a morrer mais facilmente (mas culpo a embreagem que é mto dura e causa um cansaço tremendo), depois liga-la ela acende a luz da IE e só apaga após desligar a moto na chave e ligar de novo.

Alguém já teve problemas com a moto por enfrentar transitos intensos, dakeles que nem a pé se passa? Pq se um motoboy passar eu vou! rsrsrs...

Obs.: Aproveitando, quero deixar registrado que utilizei os retrovisores da minha intruder na mirage e além de achar esteticamente melhor, a visibilidade é mto superior agora, sem contar que são ótimos nos corredores por não passar do guidão. Agora vou comprar um par original que os meus já foram testados pelo asfalto, rsrs...

Fw
n0vais
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

n0vais escreveu:Caros amigos,
Gostaria de saber se é norma a moto esquentar muito? No meu caso as vezes enfrento transitos mto intensos em SP e sinto uma fornalha entre as pernas, sem contar que nessa situação ela tende a morrer mais facilmente (mas culpo a embreagem que é mto dura e causa um cansaço tremendo), depois liga-la ela acende a luz da IE e só apaga após desligar a moto na chave e ligar de novo.

Alguém já teve problemas com a moto por enfrentar transitos intensos, dakeles que nem a pé se passa? Pq se um motoboy passar eu vou! rsrsrs...

Obs.: Aproveitando, quero deixar registrado que utilizei os retrovisores da minha intruder na mirage e além de achar esteticamente melhor, a visibilidade é mto superior agora, sem contar que são ótimos nos corredores por não passar do guidão. Agora vou comprar um par original que os meus já foram testados pelo asfalto, rsrs...

Fw
a refrigeraçaum do motor eh feito pelo radiador de oleo..
eh preciso andar para q haja o arrefecimento desse oleo..
com a moto parada no transito, alem de naum haver esse arrefecimento, o ar no transito eh mais quente por causa dos gases emitidos q estaum em suspensaum no ar...
conclusaum, moto naum eh feita para ficar ligada e parada..
...
moto de "moto escola" soh anda 10000km e jah estah com o cilindro todo arranhado, pois a moto fica mais tempo parada do q andando...
o q quero dizer eh q a moto fica bem quente qdo parada, ainda mais no transito...
Responder