Kansas 150: Queimei as calças

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Hacontroversias
Contato:

E se colocasse aquelas perneiras de andar no mato, são feitas de couro e são bem grossas, deve ficar meio esquisito, mas se for feito em um bom sapateiro pode até ficar com cara de bota de motociclista...

É uma ideia, mas voces e que tem mais esperiencia, podem achar uma solução melhor.

http://www.tecmater.com.br/produtos_mai ... grande.jpg

http://www.ofilizzola.com.br/imgs/perne ... 49x291.jpg

http://www.zootechonline.com.br/arquivo ... cfc961.jpg

Este ultimo tem até uma foto de usuario, não vai ficar bonito com calça social, mas deve proteger contra calça queimadas antes de uma reunião de negocios, o que considero mais importante.

Tirei esta idéia do fato de ter que usar estes trecos toda a vez que vou para o meio do mato.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Paulista

Fala galera!

Um outro jeito de não queimar as calças, nem as pernas de ninguém é um protetor de escape:

Esse é o meu:
viewtopic.php?t=3210

Tem esse aqui tb do Yoboku
viewtopic.php?t=1968

Abraços,
Mickimba

Tenho um colega de trabalho que comprou uma Kansas à quatro meses...

Ontem eu tava lendo esse tópico e me lembrei de perguntar pra ele hoje:

"Velho, alguma vez tu queimou tuas calças na moto?"

Resposta imediata: Já....

hahaha...

Precisava dividir isso com vocês... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rodtec

hahaha
kansas, a kalsas killer...!!! hauahauah
abs
gildalfer
Contato:

As industrias texteis não sabem porque no último ano aumentou sensivelmente o consumo de calças no Brasil. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hacontroversias
Contato:

O Mickimba ri... mas ele já perdeu muitas calças na motocicleta dele...
Mickimba escreveu:hahahaha...

Não aguentei, tenho que comentar...

Estava lendo o tópico todo agora, e a cada postagem do Jovi uma nova peça de roupa "esmirilhada"... hahahaha

Foi engraçado...

Na verdade estou rindo porque já queimei 3 calças e um tênis na minha Shadow, sem contar a capa de chuva .. Não estou me sentindo só no mundo agora.. hahahahaha....
Eu quase fui a um casamento neste sabado de moto... Talvez tivesse tambem uma triste história para contar a respeito do meu unico terno multiuso... Que alias está apertado pacas. Pois engordei e ainda não tive coragem nem para emagrecer, nem para comprar outro...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
rodtec

acho que a kansas está proporcionando uma nova modalidade de strep tease mundial...
sobre 2 rodas... hahaha
inédito!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mickimba

Hacontroversias escreveu:O Mickimba ri... mas ele já perdeu muitas calças na motocicleta dele...
hahahahaha..

É Vero.... Mas resolvi meu problema quando coloquei o escapamento original de volta... Ele é menos "assassino" que meu anterior, que não tinha proteção nenhuma.. Era direto no cano... rsrsrsrs

Faz parte... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Eu tenho a solução. Na perna esquerda, calça normal. E na direita, bermuda. À venda nas Organizações Tabajara! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
MauComU

Saudações!

Puts! Será que a Dafra não previu um protetor no escapamento? Mas eu acho que é o danado do motor, já perceberam como o a parte de dentro da canela fica bem próximo do motor? Soluções a parte, vi em uma selaria uma perneira de couro como a terceira foto do exemplo do nosso amigo "Hacontroversias". Show! para quem não ta afim de comprar um calçado próprio de motociclista de R$$$$$ que tem pro ai, R$45,00 resolve e pode ser guardado em sua maleta caro amigo.

Desde já agradeço!
...
Responder