Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Porque Você não cria um topico, para postarmos fotos dos Membros e suas Maquinas, seria muito legal saber que é quem no forum, quem sabe a gente até não se cruzou pelas ruas e nem sabe, acho que sera muito legal.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Quero por que quero colocar um hypercharger na minha Mirage, só tô esperando comprar e achar um cabra macho que consiga adaptar nela!!!
a moto fica irada , da outro estilo sem falar que da alguns HP a mais pois ela anda muito, meu camarada sem falar do barulhão do escapamento JJ, que e muito Show
"tem uma cara no mercado livre que importa e tambem o pessoal desta loja vende, verifica por la se não e o melhor valor."