Bateria em Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gleison

Minha bateria foi... o mecânico me falou que a de No-Break de 9ap funciona beleza. Ela é até selada e por isso eu já comprei. Vou por na minha virago 250. Tem muita gente usando a de 7.5 ap mas em motos menores de 125 a 150 cc.
Virago 250 1999 vermelha - Berenice
Jotace

Hoje posso dar um testemunho.

Há cerca de um mês comprei uma Sahara 96, de um amigo dos saharamaníacos, que já estava com ela há 6 anos.

Como a partida está meio lenta, resolvi dar uma olhada na bateria. Foi instalada em 16/06/2006. Portanto, lá se vão 3 anos e 2 meses. A bateria de nobreak, não é das mais caras, custou na época 16,00, da marca First Power. :lol: :lol: :lol:

Hoje, uma bateria selada, própria pra moto, custa mais de 90,00, de marca desconhecida. Uma Route custa entre 100,00/120,00 no mercado.

Pra quem mora no RJ, encontrei uma bateria de nobreak (12V, 7A) por 39,00, no bairro de Cascadura, no shopping de eletrônicos.

Então, durando 3 anos e por esse precinho... Não dá pra resistir. :wink:
O importante é andar de moto.
carlbertojr

Galera,
To precisando de Bateria. Qdo comprei a Sava, ela estava usando
uma da marca START (Paralelo). E não suportou 6 meses.Bem,Aqui no Rio tenho as
seguites opções YUASAYB14L-2 - 267,00 e YB14L-B2a YB14L-B2 e indicada pelo site
da YUASA. http://www.yuasabatteries.com/vehicle_s ... howListing
Em Sampa tem a Vulcania no
CityPartshttp://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx? ... ia=5&subca
tegoria=160&produto=1262
Alguem tem uma dica ????
Abs,
Carlos
carlbertojr

Desculpe. Fiz dos Adds
aletreri
Contato:

amigos.
gostaria de saber qual a bateria mais indicada. a route é uma boa alternativa? qual o valor?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
jirschik
Moderador
Contato:

aletreri, a resposta para esta pergunta encontra-se em outras páginas deste tópico. Procure nas primeiras páginas.
Imagem
Karla cps

oi pessoal

a bateria da 2010 e de 12ah a antiga 9ah, mais ela para ligar fica com a farol aceso que é mais forte do que a dos anos anteriores, mais até agora a minha está uma blz e só uso a moto nos fins de semana.

att
jirschik
Moderador
Contato:

Nesta semana comprei uma bateria Route para a Mirage em São Paulo (centro) e paguei R$147,00. Até agora, funcionou normalmente. Vamos ver quanto tempo durará.
Imagem
Elmo

A minha Bateria se entregou, pois ficou "quase" 6 meses parada, e agora que mandei limpar a carburação e deixar ela pronta para a estrada de novo acabei endo que adiar a viagem por causa desse pequeno problema, mas fui hj atras da "bendita" bateria, me pediram R$ 120,00....
acabei seguindo o conselho do Gleison e do Jotace e comprei uma Unipower de 12V 7Ah, para nobreak, sai por R$60,00 garantia de 1 ano, cotra as outras que ofereciam só 6 meses de garantia...
Amanhã eu já vejo se xingo esses guris ou se agradeço...rsrsrsrs
Abraços
Sabrina

Olá galera!

Seguinte, há algum tempo minha moto vem apresentando o seguinte problema: Quando vou ligar (ás vezes) ela simplesmente não liga nadica de nada. Dá um barulho seco na partida e só. A luz de neutro acende normal, mas a buzinha não funicona. Aí tenho q dar um tranco num morro com ela ou numa reta, com alguém morrendo pra empurrar rapidinho pra pegar... Já fiquei na mão algumas vezes.

Me disseram várias coisa: Levei ontem no mecânico e ele disse q era o fluido de bateria q tava seco. Trocou. Hj cedo fui sair e não ligou. Dá-lhe tranco outra vez. Então saí ligando. Na autorizada uma bateria nova sai por 240,00 e remanufaturada 140,00. Nas demais lojas do ramo ela tá em falta e a previsão é só em janeiro. Mas o preço é bem melhor...

Porém me disseram q pode nao ser bateria, mas sim algum problema na parte elétrica. Mas tenhon q arrumar algum eletricista de confiança, pois todo mundo q eu levo não tem boa vontade de realmente olhar e só diz: ah, deve ser a bateria. Mas e se não for eu vou gastar uma nota em vão???

Alguém me ajuda? Entendem bem disso e sabem o q pode ser realmente? E é seguro comprar remanufaturada?

Abraço!
Kika Móvel - BH/MG
Responder