Tenho 36 anos, sou empregado de uma estatal em São Paulo e tem muitas coisas com que poderia gastar (se tivesse $$$ rsrsrs).
Comprei minha primeira moto, FY233, com a qual estabeleci um relacionamento muito louco, há quase dois ano. Neste período andamos quase 20000 km, tomamos dois tombos e muita chuva. Pegamos muita estrada e passamos vários sustos nos corredores apertados da Radial Leste. Conhecemos muita gente boa e várias motocas espetaculares. Causamos admiração pela beleza do conjunto (rsrs), espanto pelo desempenho inesperado e crítica dos que não compreendem. Sentimos orgulho quando esteve tudo bem, tristeza quando ocorreu algum problema e raiva quando tomamos algumas fechadas.
E o mais importante é que estou feliz pra cara...... com a pretinha, apesar de estar em trâmite uma paixão (platônica por ora)avassaladora por outra: uma “Mirage” injetada que ta espetacular.
FY 250: Quem são os proprietários e onde moram?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
ricardoalan escreveu:Causamos admiração pela beleza do conjunto (rsrs).
kkk o cara é modesto ..kkk
Legal ler o teu relato... e parabens pela motoca ...muitos falam da Fym ..mas nunca tive grandes problemas com a minha ....tanto é q comprei a drag e permaneço com ela ..rs,rs
abçs e desculpa a brincadeira
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
ISRA # 30842
-
Rogerio Rocha
- Contato:
e ai Ricardo ! eu tambem encaro esse trajeto todo dia ! entre vila Matilde e o centro !chova ou faça sol rs rsricardoalan escreveu:Pegamos muita estrada e passamos vários sustos nos corredores apertados da Radial Leste.
a gente já deve ter se cruzado ai !
cicleti !
seja bem vindo ,ao forum !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Rogerio Rocha escreveu:e ai Ricardo ! eu tambem encaro esse trajeto todo dia ! entre vila Matilde e o centro !chova ou faça sol rs rsricardoalan escreveu:Pegamos muita estrada e passamos vários sustos nos corredores apertados da Radial Leste.
a gente já deve ter se cruzado ai !
kkk entao somos 3 kkk pego a radial todo dia de manha para ir para o hospital ..kkk
bjkas e seja bem vindo chicleti !!!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
ISRA # 30842
ISRA # 30842
ai da qui a pouco vamos ter que marcar um encontro de fymzeiros que trajetam pela radial...
mais um viragueiro feliz
-
Rogerio Rocha
- Contato:
rs rs rs ,mais alguem ???
abraços
abraços
-
ricardoalan
Rogerio,
Sim, é bem provável que já estivemos na mesma balada na radial. O percurso que faço é um pouco mais longo, vou do Itaim até a Mooca, então ando pela radial desde Guainazes e às vezes pela av. São Miguel.
Polaka,
modéstia pra que? isso é bobagem (rsrsrs)! Como diria mamãe "Devemos transparecer aos outros o que sentimos a respeito de nós mesmos".
Aee Salo,
Só marcar, tô dentro!!!!
Abraços
Sim, é bem provável que já estivemos na mesma balada na radial. O percurso que faço é um pouco mais longo, vou do Itaim até a Mooca, então ando pela radial desde Guainazes e às vezes pela av. São Miguel.
Polaka,
modéstia pra que? isso é bobagem (rsrsrs)! Como diria mamãe "Devemos transparecer aos outros o que sentimos a respeito de nós mesmos".
Aee Salo,
Só marcar, tô dentro!!!!
Abraços
se marcar um encontro de fymzeiro to dentro, num ando na radial, mas se precisa dou uma voltinha nela só pra conhecer pessoalmente a galera , e aproposito pergunta pro glauber se ele gostou da performance da fym na dutra, ( na boa hein glauber, conta pra eles o que anda a fymzona )!!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
-
Rogerio Rocha
- Contato:
encontro !
por mim já é !
podemos aproveitar algum desses eventos ,que sempre tem por aqui !
ontem eu me vi atraz de um rapaz ,que estava com uma fy 250 preta ,toda original !
tentei comprimenta-l0 ,mas o rapaz estava encorporado com o cabloco do valentino Rossi !rs rs rs ai não deu !
o cara estava apavorando os motoboys no corredor!
eu não ando desse jeito !
A Polaka eu já conheço : moça bonita ,simpatica e anda muito ! minha mulher tambem gostou muito de conhece-la ,muito simpatica !
abraços
por mim já é !
podemos aproveitar algum desses eventos ,que sempre tem por aqui !
ontem eu me vi atraz de um rapaz ,que estava com uma fy 250 preta ,toda original !
tentei comprimenta-l0 ,mas o rapaz estava encorporado com o cabloco do valentino Rossi !rs rs rs ai não deu !
o cara estava apavorando os motoboys no corredor!
eu não ando desse jeito !
A Polaka eu já conheço : moça bonita ,simpatica e anda muito ! minha mulher tambem gostou muito de conhece-la ,muito simpatica !
abraços