OOOOOpa!!...mais um adicionado galera!!..
abrs.
Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
...LIve to ride!"
Galera..
Peço desculpas pois não tenho tido tempo de entrar no MSN mas estou com vocês SEMPRE
Peço desculpas pois não tenho tido tempo de entrar no MSN mas estou com vocês SEMPRE
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Este Chat MSN tem "bombado" todos os dias. Já somos 43 usuários registrados, em um bate-papo diário desde as mais simples "firulas" até resposta de dúvidas sobre passeios, pontos de encontro, peças, vendas de moto, etc.
Com isso conseguimos uma aproximação maior com os irmãos motociclistas, sem deixar de usar o site MotosCustom.
Com isso conseguimos uma aproximação maior com os irmãos motociclistas, sem deixar de usar o site MotosCustom.
É isso ai.jirschik escreveu:Este Chat MSN tem "bombado" todos os dias. Já somos 43 usuários registrados, em um bate-papo diário desde as mais simples "firulas" até resposta de dúvidas sobre passeios, pontos de encontro, peças, vendas de moto, etc.
Quanto mais interagirmos, mais ficamos unidos, quanto mais União, mais fortes seremos .. E Esta é a Irmandade Motos Custom hehehe
Muito bom esse MSN da irmandade... eu estou quase sempre de butuca... me sinto bem mais próximo da galera...
Parabéns pela idéia e vamos que vamos... Abraços a todos...
Parabéns pela idéia e vamos que vamos... Abraços a todos...
Vamo, vamo INTEEER
Eu confesso que as vezes tenho que bloquear duranto o trampo, porque o troço fica apitando o tempo todo... hahaha..
Mas nos finais de semana é massa..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba escreveu:Eu confesso que as vezes tenho que bloquear duranto o trampo, porque o troço fica apitando o tempo todo... hahaha..
Com mais de 3 mil postagens??? Desde quando tu trabalha Mickimba????
Vamo, vamo INTEEER
Tô nessa também, kameraden

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bom dia amigos, é com um grande prazer q apartir de hj faço parte do forum, e gostaria muito de fazer parte do grupo do msn tbm, mais não entendi muito bem como faz para fazer parte desse grupo, o q é o MP?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
wopgan, MP significa "Mensagem Particular". Bastar dar um click no botão MP que você encontra no final de cada mensagem, ou no botão "MENSAGENS" , no menu da página.
Mande seu endereço de e-mail, via MP, para mim - jirschik - que eu te cadastrarei no MSN MotosCustom.
Mande seu endereço de e-mail, via MP, para mim - jirschik - que eu te cadastrarei no MSN MotosCustom.