Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

diário de bordo: após dois dias o pendrive qüingingstones ainda não quebrou hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Caraca, depois que eu comprei meu pc a um ano atrás eu nunca mais pesquisei por preços de hardwares, mas fui da um saque no ML hoje e vi que os HD de 1tb ou 1,5tb estão custando na faixa de 280 a 320 conto. Pior que eu comprei o meu de 320gb por 250 reais :/ haha Vou pensar seriamente num HD externo...
Mirage 250
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Conforme eu tinha dito... segue abaixo fotos do pendrive e da embalagem, após aberta...

<embed src="http://img44.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img44/dsc00914hb.jpg">

http://yfrog.com/18dsc00914hbjx

como eu tinha dito... se os caras falsificaram tão bem... cobraram muito barato pelo serviço... hehehe pois os caras copiaram até as instruções do pendrive que vem impressas dentro da embalagem em várias línguas... etc e tal...

:wink: :wink: :wink:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

rafaeladvogado escreveu:
Alex Leandro escreveu: Mas como o wellrod disse, aproveite-o. Mesmo havendo alguma coisa deste tipo (se houver), o custo-benefício compensa, e muito!
Exatamente... um kingstone original tem 5 anos de garantia, mas custa 215,00 reais...


E o meu tem exatamente a mesma embalagem destes vendidos em grandes lojas... a embalagem é muito perfeita... se for falsa... os falsificadores estão de parabéns, pois fizeram um pendrive falso que realmente tem 32g... por miseros 32,00reais... em uma embalagem igual a original... com plástico de ótima qualidade embalando o produto e por dentro da embalagem em letras miudas tem todo o manual de instruções do pendrive... então te pergunto... Pra que perderiam tempo falsificando uma coisa que ninguém notaria...????

pode ser ??? ou não? :roll: :roll: :roll:
Seu pendrive deve ser original mesmo. Não é do espírito chines reproduzir embalagem igual, e eles gostam de trocar o nome tipo HiPhone essas coisas e se orgulham disso.

E o preço assusta porque tudo no Brasil é caro, mas em site nos EUA já vi pendrive a 15 dólares de 16GB, então não está tão fora, sendo que Paraguai não tem impostos.


Rafael se começar revender, pago 45 conto fácil. :D :D :D

Não sei se conhecem mas vai o link:

http://www.dealextreme.com/

Paraíso da compra de bugigangas da China tem muito produtos de informática, de webcam a refrigeradera para uma lata via USB. E é confíavel os produtos vem direto da China sem Frete só ter CCrédito internacional.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Só Faltava esta :

Rafael

Advogado e Sacoleiro kkkkkk :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rinabon escreveu:Só Faltava esta :

Rafael

Advogado e Sacoleiro kkkkkk :lol: :lol: :lol:
To nessa, quando é a proxima esticada até o PY, passamos por Montenegro no caminho....
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Pelo menos já temos advogado para livrar a cara dos muambeiros kkkkk :lol: :lol: :lol:

Rafael unindo Direito a muamba :!: :!: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
Rinabon escreveu:Só Faltava esta :

Rafael

Advogado e Sacoleiro kkkkkk :lol: :lol: :lol:
To nessa, quando é a proxima esticada até o PY, passamos por Montenegro no caminho....

Daí quando eu for em alguma audiência em Porto Alegre, depois da audiência eu paro lá no centro com uma mesinha cheia de pendrive de 32g e começo a gritar: "Olha o pendriveeeee drive driveee pendrive... 40 reaú o pendrive... pendrive 40 reaú... Olha o pendriveeeeeeee drive driveeeee"

hehehhehehehee igual aqueles caras que vendem vale transporte que dizem "um real o vale, vale um real..." e ficam repetindo isso milhares de vezes por minuto hehehe

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

Rafael (Só não pode ser igual ao do nosso amigos do topico que esta na pagina 15, se for o preço tem que ser 2,00 pois não grava nada)

Vou melhorar a propaganda para você vender seu Pen Drive de 32Giga a nivel nacional.

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 é só hoje guauchada..." Porto Alegre

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 é só hoje mano..." São Paulo

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 é só hoje meu irmão..." Rio

Pronto para POA , SPO , RIO ....

Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

recalculando:

Vou melhorar a propaganda para você vender seu Pen Drive de 32Giga a nivel nacional.

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 é só hoje guauchada..." Porto Alegre

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 + frete é só hoje mano..." São Paulo

"Pen Drive de 32 Giga um por 40,00 real e dois por 70,00 + frete é só hoje meu irmão..." Rio

Pronto para POA , SPO , RIO ....

Carrasco[/quote]
Imagem
Responder