Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
AugustoAmaral

minha moto definitivamente não tem mais reserva, pedi pro meu mecânico ligar os farois auxiliares na chave de reserva de gasolina, funcionou perfeitamente...

reserva agora, só se eu levar uma garrafa de gasolina no alforje
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Meu problema foi resolvido 1 mes depois de eu comprar a moto(outubro de 2008)...

foi colocada no lugar uma bomba recondicionada de Shadow 600 que custou 300 reais em SP,e não me custou nada, pois quem pagou por ela foi a corretora que me vendeu.
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Thiago - São Carlos/SP

Fala galera,

Sou novo neste site, mas vi o assunto e ja gostei...

Eu tinha uma Virago 250, e estão fazendo 2 semanas que troquei por uma Virago 535 (Sou Viragueiro de Coração), e o antigo dono desta moto que atualmente estou, me disse que se algum dia de "pau" na bomb de combutível, eu poderia colocar a bomba do Monza, pois ela acopla certinho...

Alguém sabe se essa informação é verdadeira???????

Abraços.
Thiago Rigo
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800
Santista

os ancaixes podem ser iguais mas a bomba tem pressão diferente , a do monza trabalha com 3 BAR que da umas 42 libras de pressão , as bombas de moto carburadas trabalham com 0,7 libras de pressão , se colocar a do monza vai vazar gasolina até no certificado da moto heheheeh
Santista e Vera (Viru´s MC)
Cesar Carreon

Caros Senhores
Nem bomba da Shadow nem da própria Virago, na realidade são duas bombas mesmo no sentido da palavra,rsrsrsrsrsrsrsrsr
Bem a minha bomba " deu pau", fui me informar do preço, hehehehehehehe, os caras são doidos eles não cobram pelo preço da peça e sim pelo modelo da motocicleta.
Eu não sei o que passa pela mente dessa gente, bando de exploradores, o menor adjetivo para eles.
Pois bem ai vai a dica, bomba nunca mais. coloquei uma bomba mecanica ta funcionando maravilha, adquiri a mesma da Ratmotos, procurem na Web que irão encontrar e pasmem com o preço, ou seja custo beneficio, uma vez que a bomba mecanica não da pau.
Ta ai a dica, eu to utilizando e não tenho queixas, esta e mais uma dica pra ver se estes pustulas se mancam e começem a cobrar pelas peças e não pelo modelo da motocicleta.
Bon Jovi

Fala Galera...

Blz...??

To com uma duvida e queria a ajuda de vcs...
Segundo o manual ela tem 11 litros no tanque e 2,5 na reserva... porem a minha tem pedido reserva e depois q rodei mais uns 25km na reserva vou abastecer e enxo com 10 litros, 11 litros as vezes...

Esse fds por exemplo rodei 206km sendo q ela pediu reserva com 180km rodados e quando fui abastecer enxi com 10 litros

Ou seja ela esta pedindo reserva com 9 ou 10 litros gastos, independente da km/l q tenho feito...

É normal...??
A de vcs pede reserva só depois q utiliza 11 litros ou antes...??

Abraços...
carlos carlini

caros amigos estou precisando de uma bomba de gasolina da virago 535 mas eu li aqui no forum que a da shadow tambem serve, se alguem puder me ajudar fico grato!!
carlos carlini

olá amigos! eu vi no mercado livre um anucio de uma bomba mecanica eu gostaria de saber se alguem conhece e se fica bom......
Maêda

Carlos, eu tenho uma 535 e o antigo dono tinha instalado uma bomba da shadow nela. Funciona perfeitamente.

Abraço e boa sorte.
chicoperez

Aqui no Rio tem o RATTOMOTOS, ele fabrica a bomba mecânica e envia por SEDEX para qualquer lugar...tive um problema na minha 535 (tô vendendo, interessados vejam nos classificados) q parecia ser no CDI e levei lá, porém era limpeza/regulagem na carburação e ele resolveu na boa...dê uma vasculhada no site dele...tem muita coisa interessante...link abaixo:

http://www.rattomotos.com.br/bombadegasolina.html

abs
Responder