GR250T3: Comparativo com a Vblade 250

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Valter
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2009, 18:08
Localização: Rio de Janeiro

Senhores podem ajudar? Estou querendo adquirir uma custom mas de baixo custo e pensei na V-Blade, Mirage ou a Garini 250T3 e estou decepcionado com o que li nos foruns sobre a V-Blade. Será que a Garini seria realmente uma boa opção? Alguem que tenha essa moto poderia me responder?
Obrigado.
Karioca
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Cara eu vou falar baseado nas coisas que li nesse fórum. A V-blade sim, da muito problema, e ela saiu de linha se não me engano, a garinni tb já vi muita reclamação e informações que ninguém sabe qual é a verdadeira como a potência real dela. Mas vc falou ai de baixo custo e nenhuma das duas são de baixo custo, se não me engano a garinni custa 13k... por 16k vc compra uma mirage, ou como se sempre falo, compra uma shadow 600, virago 535 usadas e por aí vai, se procurar direitinho vc acha muita moto massa, mas uma coisa posso dizer, se for por beleza a V-blade e a Garinni são lindas.
Mirage 250
Valter
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2009, 18:08
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado. Fiquei muito preocupado c/ o que li sobre parafusos soltando da mesa a cada 500km e sobre a folga da corrente que da a falsa impressao da moto estar se desmanchando no blog do colega Mr Lee
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Acho que vou pensar numa shadow usada mesmo.
Abraço
Karioca
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

O projeto mais confiável ainda é a Mirage!
Lissão

2.13.3
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

ulissesmarques escreveu:O projeto mais confiável ainda é a Mirage!
mais confiavel... ta de sacanagem né
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: Valter

Não sei bem o que dizer, mas quando foi pra comprar a minha.

Eu testei todas, tanto atendimento das revendas e as qualidades e os defeitos das motos e a que eu mais gostei foi a GR250T3.

Ela deve chegar amanha na revenda e ai é só montar, ai vai ser estrada, pra ter certeza que fiz um bom negocio.

Abraçosss...





:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

A Mirage é uma put* moto mas deixa a desejar na pós venda né, por isso não é confiável, além do preço que é um absurdo pra uma 250cc ela tb da defeito como todas as motos, mas o ponto negativo mesmo é que quando isso ocorrer vc vai passar "aperreio".
Mirage 250
Daniel82
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2009, 00:09

Paludo, onde vc comprou a sua? estou esperando a minha desde o dia 18/07 qdo fechei negocio c a mavmotos aqui em São Paulo....vo dar uma ligada la inclusive para ver o que houve....abraços
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: Daniel82

Eles receberão se não me engano umas 10 motos hoje,
eu passei lá, hj a tarde.

E a minha era uma delas, e eles vão montar conforme a ordem que foram vendidas, a minha é a 4º delas.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
matthewz
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2009, 15:46
Contato:

Pessoal,

Posso falar das duas, por experiência própria.

Em relação potencia e desempenho do motor, a Mirage, de longe é superior à GR250.

Mas em relação à manutenção a GR250 dá de lavada na Mirage, pois utiliza peças, na grande maioria, Yamaha, não precisando esperar 30 dias na concessionária e pagar preços extorssivos para isso.

Agora, no estilo, aí vai de cada um...

[]´s
Responder