h4tinho
Essa é sua Bike ? Se for parece duka...
Põe mais fotos e diz quais as modificações feitas.
Shadow 600 VLX: Enquete sobre velocidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Wolverine405
h4tinho
A 155 Km/h estava com o punho colado ou tinha ainda alguma folga???
A 155 Km/h estava com o punho colado ou tinha ainda alguma folga???
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Não broder, tenho que reduzir o tamanho da imagem para upar a foto, essa não é minha!fdel escreveu:h4tinho
Essa é sua Bike ? Se for parece duka...
Põe mais fotos e diz quais as modificações feitas.
Não entendi a pergunta, broderA 155 Km/h estava com o punho colado ou tinha ainda alguma folga???
Simples ele quer saber se você estava no final de torção do punho (não dá mais para acelerar), ou se o cabo ainda podia ser esticado.
Pena que não tenha mais fotos. Tem uns aspectos interessantes. Parece ter o guidon que quero e não encontro. Não sei se foi modificação do banco ou se foi adição de estensor de garfo ou ambos (+ guidon) mas ela parece ter a frente bem mais alta que a trazeira dando um estilo mais wyld e agressivo.
O farol de milha do lado também ficou duka. Quando crescer (em $$$ na conta) quero fazer igual.
O escapamento ficou maneiro, mas teria medo de que caia. E também mata qualquer possibilidade de alforge.
Agora quanto ao conforto do garupa acho que já era. Tá mais fino que modess.
Pena que não tenha mais fotos. Tem uns aspectos interessantes. Parece ter o guidon que quero e não encontro. Não sei se foi modificação do banco ou se foi adição de estensor de garfo ou ambos (+ guidon) mas ela parece ter a frente bem mais alta que a trazeira dando um estilo mais wyld e agressivo.
O farol de milha do lado também ficou duka. Quando crescer (em $$$ na conta) quero fazer igual.
O escapamento ficou maneiro, mas teria medo de que caia. E também mata qualquer possibilidade de alforge.
Agora quanto ao conforto do garupa acho que já era. Tá mais fino que modess.
Na reta 155km/h tuchado :]Simples ele quer saber se você estava no final de torção do punho (não dá mais para acelerar), ou se o cabo ainda podia ser esticado.
fdel, tb achei muito maneiro essas modificações na Shadow da foto!
Carona já era, nem pensar.Já o escapamento faz lembrar aquele estilo "rabo de peixe"
-
MARCIO BARBOSA DA SILVA D
olá amigo não oque voce espera de uma shadom , velocidade não seria o recomendado , pois quem anda de shadom só espera prazer, e andar acima de 160 , com certeza voce nao vera nada .
SHADOM 750 PAIXÃO imcomparavel
-
DiarioDeMotocicleta
- Contato:
Sobre a velocidade da Sombra... depende da estrada.
Atualmente moro em Santos e minha filha em Fernandópolis (longe pra carai*)... da porta da minha casa na dela dá 700kms que faço em média em 7h pois tenho que parar 3 vezes para abastecer... antes parava até 5 vezes mas tirei um pouco a mão... assim economizo gasolina e paradas que levam tempo.
Para este percurso pego:
1- Rod. dos Imigrantes que subo geralmente a 130km/h
2- Rod. dos Bandeirantes que estico bons 140km/h
3- Rod. Washington Luiz que atinjo no máximo 130km/h
4- Rod. Euclides da Cunha que 120km/h já é loucura pela qualidade da pista.
Quando puxo a Shadow á 150km ela vai muito bem e o máximo que meu velocímetro já bateu foi 160km/h sem garupa... mas também só coloquei gasolina e nem quis ver o consumo para não chorar... a danada deve virar um Landau... (rs)
Mas na média rodo á 130km/h e consumo algo em torno de 20km/lt.
É isso ai!
Abração,
Guga
Atualmente moro em Santos e minha filha em Fernandópolis (longe pra carai*)... da porta da minha casa na dela dá 700kms que faço em média em 7h pois tenho que parar 3 vezes para abastecer... antes parava até 5 vezes mas tirei um pouco a mão... assim economizo gasolina e paradas que levam tempo.
Para este percurso pego:
1- Rod. dos Imigrantes que subo geralmente a 130km/h
2- Rod. dos Bandeirantes que estico bons 140km/h
3- Rod. Washington Luiz que atinjo no máximo 130km/h
4- Rod. Euclides da Cunha que 120km/h já é loucura pela qualidade da pista.
Quando puxo a Shadow á 150km ela vai muito bem e o máximo que meu velocímetro já bateu foi 160km/h sem garupa... mas também só coloquei gasolina e nem quis ver o consumo para não chorar... a danada deve virar um Landau... (rs)
Mas na média rodo á 130km/h e consumo algo em torno de 20km/lt.
É isso ai!
Abração,
Guga
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
http://www.diariodemotocicleta.com.br
Troquei o mecânico, achei um cara com uma oficina própria que tem certificados da honda dso japão e USA. Vamos ver. No imicio tav acom medo, mas chegando lá o cara tina 2 sombras sob seus cuidados. Inclusive uma da mesma cor e ano que a minha. Preta 2001.
110~120 (estrada)
Fala Fdel.
Depois você informa o mecânico, se possível?
Abs.
Depois você informa o mecânico, se possível?
Abs.
Jonir