Maclaren o farol vai precisar de uma lâmpada melhor, tipo a motovision dá philips, com essa dá para sair no breu, olha que viajar de noite no meio do nada por rodovias que até os mapas desconhecem é comigo mesmo.
Novais a embreagem é só regular a da minha tá tão macia que eu tenho que regular, pois gosto dela mais firme e o curso mais do meio pro fim para sair.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
E ai galera blz? Sou novo no fórum e no mundo de 2 rodas. Estou indo adquirir minha primeira moto e estou bastante inclinado a comprar a mirage 250 EFI. Porem estou com algumas dúvidas, aqui em BH so tem uma concessionária, e ela esta pedindo R$ 16.890 na mirage com apenas uma cor, e a vendedora me disse que consegue R$ 16.300 à vista. Eu estou achando esse preço meio abusivo, tendo em vista que em são paulo, a mirage duas cores custa R$ 16.490, e que aqui em BH eu consigo motos honda Shadow por R$ 15.000 (ano 2000) e drag star (ano 09) com mil km por R$ 20.000.
O que que vcs estão achando? Vale a pena pagar ate uns 16 mil na mirage?
Obrigado a todos.
O que que vcs estão achando? Vale a pena pagar ate uns 16 mil na mirage?
Obrigado a todos.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
tb to achando caro.. vi aqui na loja do rio la na rua Ceará pça da bandeira, tao pedindo 16500,00 no cash. dizem q so tem com duas cores.
ai por curiosidade perguntei o preço do sissy bar, me disse q é 550,00. assustei!
me encantei tb pela comet naked.. ta enorme! mas minha inclinação ta pela custom.
so que to achando dinheiro demais numa moto 250cc.
tb nao dao garantia nos cromos.. sei la.. meio tirando corpo fora. nao dao nada de brinde.. ai disse q o preço sugerido é de 16500 e tal.. ai disseram q aumenta pelo frete de manaus.
to achando esquisito n oferecerem cor unica, que é mais barata. li um post aqui que o cara pagou coisa de 15500 em SP.
tem uma mirage vinho 2008 com 1000km rodados.. ta com sissy bar e bolha. eu sentei na moto pra ver qual é, achei confortavel, mas pra saber mesmo, so passando um bom tempo nela. acho que esse lance de desconforto tem muito a ver com postura e altura do individuo. o cara quer 12 mil dinheiros. mas tem muitos pontos de ferrujem, principalmente nas areas que ficam expostas ao vento e isso ta me preocupando porque moro em copacabana a 1 quadra da praia. tambem tem o lance dela ser carburada. creio que em pouco tempo isso deva ser um fator de desvalorizacao.
agora lendo esse lance da moto morrer.. é comum por se tratar de motor zero?
abraços
ai por curiosidade perguntei o preço do sissy bar, me disse q é 550,00. assustei!
me encantei tb pela comet naked.. ta enorme! mas minha inclinação ta pela custom.
so que to achando dinheiro demais numa moto 250cc.
tb nao dao garantia nos cromos.. sei la.. meio tirando corpo fora. nao dao nada de brinde.. ai disse q o preço sugerido é de 16500 e tal.. ai disseram q aumenta pelo frete de manaus.
to achando esquisito n oferecerem cor unica, que é mais barata. li um post aqui que o cara pagou coisa de 15500 em SP.
tem uma mirage vinho 2008 com 1000km rodados.. ta com sissy bar e bolha. eu sentei na moto pra ver qual é, achei confortavel, mas pra saber mesmo, so passando um bom tempo nela. acho que esse lance de desconforto tem muito a ver com postura e altura do individuo. o cara quer 12 mil dinheiros. mas tem muitos pontos de ferrujem, principalmente nas areas que ficam expostas ao vento e isso ta me preocupando porque moro em copacabana a 1 quadra da praia. tambem tem o lance dela ser carburada. creio que em pouco tempo isso deva ser um fator de desvalorizacao.
agora lendo esse lance da moto morrer.. é comum por se tratar de motor zero?
abraços
-
Yan.Metal
- Colaborador
O Jovi já resolveu esse problema da GTR injetada dele que também ficava morrendo é alguma coisa na borboleta, mas não tem a ver da moto ser nova.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
galera to quaz morrendo ainda falta quaz 1 mes pra minha motoca chegar ninguém aguenta isso!!
kkkk
tipo aq em nova friburgo a motok ta custando 16.800,00 na buxa + ñ perguntei c tinha brinde nem nada encomendei e pronmto!!
a vantagm aq e q eles fazem de tudo na motoca toda parte de customização isso é bom msmo cndo um pouco + cara q as lojas de Friba.
agora minha duvida (ja q ñ to com a totoca ainda) é o valor do ipva da 2010 ta quanto?
assim q a totoca chegar coloco fotos dela p vcs =]
kkkk
tipo aq em nova friburgo a motok ta custando 16.800,00 na buxa + ñ perguntei c tinha brinde nem nada encomendei e pronmto!!
a vantagm aq e q eles fazem de tudo na motoca toda parte de customização isso é bom msmo cndo um pouco + cara q as lojas de Friba.
agora minha duvida (ja q ñ to com a totoca ainda) é o valor do ipva da 2010 ta quanto?
assim q a totoca chegar coloco fotos dela p vcs =]
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
fala sym!
vc é de friburgo é?? legal.
eu acho que se nao vender a minha mirage logo, vou deixa-la ai na loja do cássio para ele vender pra mim.
é uma mirage 2009 com 8 meses de uso por 13.300.
ta anunciada nos classificados do forum.
sem dúvida o serviço dos cara é campeão de audiência.
praticamente todas as revisões que fiz com ela foram aí.
abs
vc é de friburgo é?? legal.
eu acho que se nao vender a minha mirage logo, vou deixa-la ai na loja do cássio para ele vender pra mim.
é uma mirage 2009 com 8 meses de uso por 13.300.
ta anunciada nos classificados do forum.
sem dúvida o serviço dos cara é campeão de audiência.
praticamente todas as revisões que fiz com ela foram aí.
abs
-
Marcio Feitosa
Meus amigos,
Vejam se este relato que vou fazer e normal, pois como sabem sou novo como Motociclista e Mirageiro.
Minha mirage EFI, esta com 1384 km já fiz revisão dos mil, porem logo após a revisão ela apresentou alguns problemas:
1. Tenho impressão que depois da revisão a aceleração fica presa e logo depois acelera e solta só? E Normal? (Não sei se expliquei corretamente)
2. Quando comecei fazer a leitura do consumo ela fez 24 km com o litro, depois fez 21 km /L – na terceira foi 22,5 e ficou nesta media, o melhor combustível foi o Premium da Petrobras que fez 24, porem depois da revisão só ta fazendo 19,5?? Seja qual for o combustível – Como acendeu algumas vezes a luz da injeção pedir ao mecânico que verificasse a injeção onde para minha surpresa fui informado que não tem manutenção?? Pois já vem de fabrica regulado perguntei!! Não tem nenhuma maquina que identifique se a injeção esta com problemas e o mesmo me informou que não. E Normal??? Não e igual a carro? Desculpem mais e pergunta de leigo!!!
3. O terceiro problema foi que na troca do filtro o mecânico não fechou corretamente a tampa, e estava suspirando óleo motor, provavelmente terá que trocar á junta..
Bom resumindo, tenho para mim que os problemas estão relacionados com a injeção, o que acham??
Sds
Marcio
Vejam se este relato que vou fazer e normal, pois como sabem sou novo como Motociclista e Mirageiro.
Minha mirage EFI, esta com 1384 km já fiz revisão dos mil, porem logo após a revisão ela apresentou alguns problemas:
1. Tenho impressão que depois da revisão a aceleração fica presa e logo depois acelera e solta só? E Normal? (Não sei se expliquei corretamente)
2. Quando comecei fazer a leitura do consumo ela fez 24 km com o litro, depois fez 21 km /L – na terceira foi 22,5 e ficou nesta media, o melhor combustível foi o Premium da Petrobras que fez 24, porem depois da revisão só ta fazendo 19,5?? Seja qual for o combustível – Como acendeu algumas vezes a luz da injeção pedir ao mecânico que verificasse a injeção onde para minha surpresa fui informado que não tem manutenção?? Pois já vem de fabrica regulado perguntei!! Não tem nenhuma maquina que identifique se a injeção esta com problemas e o mesmo me informou que não. E Normal??? Não e igual a carro? Desculpem mais e pergunta de leigo!!!
3. O terceiro problema foi que na troca do filtro o mecânico não fechou corretamente a tampa, e estava suspirando óleo motor, provavelmente terá que trocar á junta..
Bom resumindo, tenho para mim que os problemas estão relacionados com a injeção, o que acham??
Sds
Marcio
oi marcio
to ficando preocupada, a minha completou 155 km, reabasteci, coloquei 7 litros, rodados entre cidade e estrada com e sem garupa, sendo eu 1.70m 70 kg ele 1.84m 90 kg, até agora ela está uma blz naum apresentou nenhum problema estou até com medo da revisão dos mil.
Mas qto a injeção na loja me informaram o mesmo ela é regulçada de fábrica naum podem fazer muita coisa.
abraços
to ficando preocupada, a minha completou 155 km, reabasteci, coloquei 7 litros, rodados entre cidade e estrada com e sem garupa, sendo eu 1.70m 70 kg ele 1.84m 90 kg, até agora ela está uma blz naum apresentou nenhum problema estou até com medo da revisão dos mil.
Mas qto a injeção na loja me informaram o mesmo ela é regulçada de fábrica naum podem fazer muita coisa.
abraços
-
Marcio Feitosa
Estes mecanicos Fila..Da..Mae, que sabe menos que deveria, acho quevou tomar um curso de mecanica em injecao
A moto entra boa e sai ruim!!
Sds
Marcio
A moto entra boa e sai ruim!!
Sds
Marcio