FY 250: Customização e acessorios

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Responder
Rogerio Rocha
Contato:

então titilo ! tem rasão sobre o galeio !
minha mulher achou a posisão da sua muito boa (a gente fez uma simulação aqui rs rs)
bom eu queria tirar a prova e ver como ficava e ai resolvi fazer com uma chapa de pvc e colocar o xadres como acabamento segue fotos :
Imagem
Imagem
na verdade é um retalho de tampa de caixa d'agua rs rs
Imagem
Imagem
ai eu lixei bem ! olha no lugar
Imagem
Imagem
Imagem
cortei a chapa de aluminio igua, juntei e pintei o lado de baixo
Imagem
Imagem
faltou foto de como fica com ela levantada :?
realmente fica estralho a frente da plataforma se afasta da moto !
segunda eu e minha mulher vamos "testar" no evento que terá na penha ! assim que eu arrumar o aluminio vou substituir !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
naras

Tô pensando em cortar a traseira da moto e deixar ela mais chopper, com um banco mais baixo e o paralama contornando o pneu traseiro (adeus garupa!). Será que ficará bacana?

Aguardo comentários!
naras

Pra ter uma ideia de como ficaria (não deu tempo de desenhar o paralama)

Imagem
titilo

e ai rogério, mandou bem meu camarada,m é isso ai é ir fazendo e ver no que dá, eu ainda não terminei a minha, a propósito, voce tambem faz os trampos na copa?, rsrsrs, tem que agradar a dona da casa senão não rola sacou !!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Manocharlie

Essa chapa de ônibus realmente é uma boa (é o piso de ônibus né?), vc poderia lixar ela, sei lá, acho que a dremel faz isso, arranja aquela pedrinha especial e já é, pega umas borrachas aí, coloca uma cola de sapateiro ou outra mais forte e cola em cima, fica quase igual a daquelas da dalavas, só que 400 conto a menos hehe.
Mirage 250
Rogerio Rocha
Contato:

Valeu ! o visual ainda não esta bom ,mas a dona encrenca aprovou ! disse que da uma diferença incrivel no conforto rsrsrs
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
naras

Pessoal,

Coloquei o jogo de pedal traseiro da Dragstar 650 no lugar dos pedais dianteiros e ficou perfeito!

Só precisou fazer um furo maior no suporte dos pedais para fixar os parafusos e dar uma pequena esmirilhada nas laterais de cada pedal para encaixar no suporte.

Parece que agora vibra menos até os pedais, pois os pedais da originais da FYM tinham um "jogo" considerável.

Detalhe, o pedal não ficou retrátil...mas ficou lindo na moto

Recomendo!

Imagem
naras

Segue agora a foto da "Bazook" com o pedal da Drag

Imagem
Evandro Santos

Olá Pessoal. Alguém saberia me dizer se o protetor de motor da Virago 250 serve na FYM 250 para eu colocar na minha. Obrigado!
romulo

e ai galera... to tentando postar umas fotos. alguem me ajuda ai... rsrsrsrs talvez seja a primeira fym bobber do brasil.
grato.[/img]
Responder