Ola pessoal,
boa tarde a todos,tenho o prazer de dizer que tbm tenho o previlegio de rodar com uma shadow 750..
Realmente eh na estrada que ela mostra para que veio,..e pensar que queria comprar uma Harley,mas depois de tantos relatos acabei me decepcionando um pouco...
Acabei atraves de amigos conhecendo a Shadow..e bah!!...que moto..sem comentarios...Eh uma moto macia de pilotar,mas quando precisa, mostra bem a sua potencia...te passa seguranca, estabilidade...e uma emocao indescritivel..
Como sou meio Antiquado,gosto dela cheia de apetrechos...bolha,alforges,sissybar,mata-cahorro,farol auxiliar,ateh friso cromado em volta do tanque e do paralamna tem....e ai vai.... a unica coisa que nao tenho ainda eh os pneus banda branca...mas...daqui a pouco,quem sabe...
..vou ver se consigo postar umas fotos dela...
Bom vai aqui meu relato...
..Se alguem tiver duvidas em ter uma, vai uma dica:..
"Vai e compra,nem pensa muito...porque nao vai se arrepender""..hehehe..
galera,um abraço a todos..
e contiuem rodando!!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
...LIve to ride!"
-
Charles Benigno
Parabéns pela aquisição.
Mas, agora, com a compra da Shadow, mudou o bordão:
"Não vai pra casa Padilha, vai passear com a Shadow. E leva a patroa."
Desde que comprei a minha tenho feito várias viagens, todas com muito conforto e economia.
Meus relatos estão em meu blog, com fotos e tudo:
http://motochileiro.blogspot.com
Mas, agora, com a compra da Shadow, mudou o bordão:
"Não vai pra casa Padilha, vai passear com a Shadow. E leva a patroa."
Desde que comprei a minha tenho feito várias viagens, todas com muito conforto e economia.
Meus relatos estão em meu blog, com fotos e tudo:
http://motochileiro.blogspot.com
Andar de moto é um modo de ser feliz.
opa grande Charles,
hehehe.., eh verdade,depois que comprei a motoca eh soh isso que acontece...
Soh que a Patroa me deu a carta de alforria,..entao virei praticamente um lobo solitario...hehehe..
Ateh pq depois que nasceu nossa filhota, ela abandonou um pouco nossas aventuras...
....mas ja estou colocando a pimpolha no caminho...e pelo jeito ela ta gostando!!.
Agora a briga dentro de casa vai ser grande para ver quem pilota e quem vira garupa!!...hehehe..
Grande abraço e parabens pelo blog...show de bola!!..
hehehe.., eh verdade,depois que comprei a motoca eh soh isso que acontece...
Soh que a Patroa me deu a carta de alforria,..entao virei praticamente um lobo solitario...hehehe..
Ateh pq depois que nasceu nossa filhota, ela abandonou um pouco nossas aventuras...
....mas ja estou colocando a pimpolha no caminho...e pelo jeito ela ta gostando!!.
Agora a briga dentro de casa vai ser grande para ver quem pilota e quem vira garupa!!...hehehe..
Grande abraço e parabens pelo blog...show de bola!!..
...LIve to ride!"
-
Claudio Oliveira
Salve pessoal!
Meu nome é Claudio, moro no Rio de Janeiro, tenho 53 anos, sou casado e aposentado.
Tô chegando agora, pedindo licença a geral. hehe
Tenho uma Shadow 750-2007 prata, carinhosamente apelidada de Sheila, e tô com ela na estrada sempre que posso. Como sou aposentado e posso sempre, sempre tô na estrada!
Piloto motos desde os 19 anos, com um intervalo grande aí no meio em função de família, filhas, trabalho, etc...
Já tive CG-125, RX-125, CB-400, CB-450, RD-350 (a velha) e RD-350 LC, 400 Four... E depois de vinte anos andando de carro, comprei a Shadow em 2007 e parei de andar de carro de vez.
Rodo quando chove. Rodo quando faz sol. Rodo quando tô feliz. Rodo quanto tô bolado. Rodo todos os dias. Mesmo que eu não saiba bem onde quero ir eu pego a moto, vou prá rua e deixo prá pensar nisso depois...
Abraços a todos!
Meu nome é Claudio, moro no Rio de Janeiro, tenho 53 anos, sou casado e aposentado.
Tô chegando agora, pedindo licença a geral. hehe
Tenho uma Shadow 750-2007 prata, carinhosamente apelidada de Sheila, e tô com ela na estrada sempre que posso. Como sou aposentado e posso sempre, sempre tô na estrada!
Piloto motos desde os 19 anos, com um intervalo grande aí no meio em função de família, filhas, trabalho, etc...
Já tive CG-125, RX-125, CB-400, CB-450, RD-350 (a velha) e RD-350 LC, 400 Four... E depois de vinte anos andando de carro, comprei a Shadow em 2007 e parei de andar de carro de vez.
Rodo quando chove. Rodo quando faz sol. Rodo quando tô feliz. Rodo quanto tô bolado. Rodo todos os dias. Mesmo que eu não saiba bem onde quero ir eu pego a moto, vou prá rua e deixo prá pensar nisso depois...
Abraços a todos!
Comprei uma Shadow 750 2007 quinta-feira passada, vim com ela de São Paulo até Curitiba, que máquina na estrada! Estou muito satisfeito. Não vejo a hora de por ela na estrada de novo.
Abraço!
Abraço!
E ai rapaziada. Acabei de comprar minha Shadow 750. Minha primeira moto (aquela DT-180 velha de trilha não conta. Hehe)
Não peguei ela hoje porque choveu em Curitiba. (Novidade!?!?).
Prometo dividir as aventuras com a galera do fórum!
Abração e agente se encontra por ai. Fui!
-
luis claudio
gostaria de saber se existe uma forma de limpar os raios da 750, de uma forma + facil q ficar esfregando kaol até acabar com os dedos das mãos, desde ja agradeço por alguma dica
Seja bem vindo Axelgoes, esperamos ve-lô nos eventos, normalmente o pessoal aqui de Curitiba se reúne nas sextas a noite no estádio do Pinheirão, abaixo do principal poste de iluminação.. Qualquer coisa aparece por lá... procura o skywalker, pois é o único devidamente encoletado, então é facíl de ver o nome..!!axelgoes escreveu:E ai rapaziada. Acabei de comprar minha Shadow 750. Minha primeira moto (aquela DT-180 velha de trilha não conta. Hehe)
Um abraço.. e fica de olha na seção passeios, pois o pessoal esta marcando um café colonial neste final de semana em Campo Largo..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Blz py5cac.
Agradeço pelo convite. Na sexta eu não pude ir pois tinha churras na empresa, mas prometo que no início do ano eu dou uma passada por lá.
Abração e espero te conhecer em breve.
Axel
Agradeço pelo convite. Na sexta eu não pude ir pois tinha churras na empresa, mas prometo que no início do ano eu dou uma passada por lá.
Abração e espero te conhecer em breve.
Axel
Bem galera.
Ja estou com a minha Shadow. Caramba!!!!. To apaixonado. Não quero mais sair de cima. Onde que eu tava com a cabeça que não comprei antes. Bem, tava com a cabeça que era só ganhar dinheiro pra comprar uma é claro!
Agora é só alegria.
Abração e agente se ve por ai.
Ja estou com a minha Shadow. Caramba!!!!. To apaixonado. Não quero mais sair de cima. Onde que eu tava com a cabeça que não comprei antes. Bem, tava com a cabeça que era só ganhar dinheiro pra comprar uma é claro!
Agora é só alegria.
Abração e agente se ve por ai.