Salve, salve.
Bom dia a todos.
Retirei aquelas 2 tampas da parte de baixo da marmita da minha Virago 250. O ronco ficou massa !! O pessoal fala que parece uma Harley hehehehe.
Minha pergunta é: Se eu fizer mais um ou dois furos iguais na marmita o ronco fica mais esporrento ? Alguém já fez isso ou coisa parecida ?
Saudações
Venho me apresentar humildemente a esta grande comunidade,na qual acompanho todos os dias...
E fico feliz em dizer que cada vez aprendo mais e mais sobre esse maravilhoso mundo das customs...
Bom,sobre a questao dos escapamentos,eu estava ateh poucos dias atras tbm a procura de escapamentos esportivos,...para dar um "volume" nas minhas aceleradas,...
..Como notei,alguns escapes vendidos por ai sao meio salgados, entao pensei em mexer nos originais...mas
acompanhando o forum notei q varios companheiros ,relataram que nao era uma boa ideia mexer nos escapes originais da shadow...
Pensei entao, que iria morrer com alguns mils e poks em um torbal ou scorpion...
Mas como uma graça divina,um amigo que possue uma oficina aqui em Floripa me conseguiu um escape original da shadow por R$250,00 reais,...simm...por 250,00 realitos...
...o motivo:..
"um cliente dele havia tomado um tombo e arranhado a parte inferior do escape,como o mesmo tinha seguro, acabou "dando" praticamente a reliquia...
Acabei comprando e por + 100 reais(bem Pagos,por sinal)ele retirou todas as camaras internas do escape e ainda adicionou + 6 furos....
A "pretinha" agora parece um leao furioso rugindo pelas estradas aqui da cidade,....asm com un detalhe..
...quando esta na lenta fica com um som macio e manso,mas eh soh da uma cutucada no acelerador e ela volta a ficar nervosa..eheheh..
..e com um bonus,quando enjoar do barulho posso trocar pelo o original novamente..
Bom,fica aqui meu relato para algum que tenha a mesma sorte e queira economizar algumas verdinhas...
mas com uma pergunta q me bate na cachola...
..."sera q vai mudar algo no redimento da minha PRETA??"".....
Meu bom amigo Douglas Jones, o ronco esporrento a que me refiro seria a quele ronco rasgaaaaado, aberto, quando se abre o gás da maquina. Na lenta fica aquele toc, toc, poc, toc.
Saudações
Já entendi... hehe, só tinha achado engraçado o termo. Minha Kansas tem um ronco esporrento desses (que o digam o BetoTib e o Adauto, eles são apaixonados pelo ronco do escape da Kansadinha )
Entre lá no orkut, na comunidade GR250t3, fale com mathews e ele te dará as respostas, até mesmo pq, além de ele ter uma gr250, e ele anda com uma turma que tem a mirage entre outras...
Entre lá no orkut, na comunidade GR250t3, fale com mathews e ele te dará as respostas, até mesmo pq, além de ele ter uma gr250, e ele anda com uma turma que tem a mirage entre outras...