Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Giorgio
Contato:

Olá, amigos Mirageiros (e não)!

O tempo melhorou bastante. Está na hora de esquentar os motores das nossas motos...

Que tal no próximo domingo (dia 30 de agosto) nos encontrarmos para dar uma volta?

Eu sugiro, para começar esta nova temporada, um passeio curto, de modo de voltar antes que anoiteça.

Proponho Belo Vale, uma bela cidadezinha (9.150 habitantes), que fica a 101 km. de BH (vejam no Google Map). Lá há o Museu do Escravo, que parece bem interessante, e a Fazenda Boa Esperança, com direito ao fantasma do Barão de Paraopeba... :shock:

Para conhecer mais sobre a cidade, acessem http://www.dejore.com.br/belovale/

Poderiamos nos encontrar no Posto Chefão, às 10 horas. Que tal?

Após uma visita ao Museu do Escravo, podemos almoçar num restaurante "bom e barato" e depois dar uma volta na Fazenda Boa Esperança, que fica a 6 km. da cidade e que acho vale a pena ver.

Outra sugestões sobre o programa ou até sobre o destino são bem-vindas.

Giorgio
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Mendonça

Fala meu amigo Giorgio,

Acho que desta vez vai dar para eu poder ir, confirmo mais para frente ok? E a moto já pegou?

Abraços

Giorgio escreveu:Olá, amigos Mirageiros (e não)!

O tempo melhorou bastante. Está na hora de esquentar os motores das nossas motos...

Que tal no próximo domingo (dia 30 de agosto) nos encontrarmos para dar uma volta?

Eu sugiro, para começar esta nova temporada, um passeio curto, de modo de voltar antes que anoiteça.

Proponho Belo Vale, uma bela cidadezinha (9.150 habitantes), que fica a 101 km. de BH (vejam no Google Map). Lá há o Museu do Escravo, que parece bem interessante, e a Fazenda Boa Esperança, com direito ao fantasma do Barão de Paraopeba... :shock:

Para conhecer mais sobre a cidade, acessem http://www.dejore.com.br/belovale/

Poderiamos nos encontrar no Posto Chefão, às 10 horas. Que tal?

Após uma visita ao Museu do Escravo, podemos almoçar num restaurante "bom e barato" e depois dar uma volta na Fazenda Boa Esperança, que fica a 6 km. da cidade e que acho vale a pena ver.

Outra sugestões sobre o programa ou até sobre o destino são bem-vindas.

Giorgio
tarojuau

E a, Giorgio?
Como é, esta confirmado o passeio no domingo?
Só uma dúvida: onde fica o posto Chefão? sou de Igarapé, qual o melhor caminho?
Tarlei
coxaxaco

Ae Turma,

2 coisas:

1º) O vendedor da New Motos me convidou pra um passeio que eles fazem toda ultima quinta-feira do mês pra betim! A turma encontra lá na concessionária (Pedro II, 1772) umas 18hs e bate e volta pra Betim! Só pra roncar os motores. Essa eu devo ir! Quem anima?

2º) Cansei dessas p*rra de revisão a cada 3000km e preciso de um lugar pra trocar óleo. Quem tem a manha?

ABRAÇO!!!
Giorgio
Contato:

Olá, Mendonça!
Sim, já peguei a moto e agora funciona direito. Até que enfim...

Olá, tarojuau!
Bem-vindo na turma dos Mirageiros! O Posto Chefão fica na estrada para Nova Lima, na BR 356. Você pode cortar o caminho passando por Contagem (BR 381, BR 262, BR 040, BR 356), mas isso eu vi no Google Map e não garanto que seja o caminho melhor.
Alguém mais prático das estradas mineiras do que eu, sabe dar uma dica para o novo amigo tarojuau?

Olá, coxaxaco!
Se me animar e não chover, talvez vou a Betim. Já fui lá duas vezes e há muitas motos bonitas. Mas eu sempre vou mais tarde, por volta das 20h30-21h00.
Você vai ficar ainda lá, naquela hora?

Braulio,
você vai ao raduno de Betim, nesta quinta? E Roberto? Anderson? Charles? Vegasus?... Vamos aproveitar e nos encontrar para reabrir a temporada?

Gente, o passeio de domingo a Belo Vale é confirmado, a não ser que chova ou o tempo seja muito ruim e gelado como nestes dias.
Vamos confirmar no final da semana (sexta-feira), para ver como ficam as previsões do tempo. Ok?

Abraço a todos!

Giorgio
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos

Fala pessoal!!!!

Se não chover, no domingo irei com vcs, ok!

Na quinta ainda não tenho certeza se poderei ir a Betim, vamos ver...

Giorgio, valeu pelos parabéns!! Muita estrada para todos nós!!

Abraços à todos!

Alisson
coxaxaco

Giorgio,

Nunca fui neste passeio pra Betim embora já tenha sido convidado algumas vezes.
Então, não sei como é! hehe
Vou chegar lá na New Motos 18hs e seguir o fluxo!
Se chover tb não animarei.

Se o pessoal ainda estiver lá nesse horário, eu estarei! :P

Abraços!
coxaxaco

Para o posto chefão, é só pegar a nossa senhora do carmo na savassi e ir direto! Passando o BH Shopping, vai seguindo as placas pra ouro preto até ver um posto com uma grande placa escrito POSTO CHEFÃO! hehe

Simples assim! :p
tarojuau

Giorgio,
Valeu pelas dicas....

Coxaxaco,
Me situei, obrigado pela dica....

Se não chover também irei com vocês.

Tarojuau.
coxaxaco

Ae turma,

Fui lá na kasinski hoje, confesso que cheguei um pouco tarde, 18:45. Agarrei no serviço.

Tava fechado e não encontrei ninguém.

Então, enfiei no meio do tráfico lotado de volta pra casa.. :?

Bom! Vai fazer o q né?

Abraços!
Responder