Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
walterPAULISTA
Contato:

Com respeito ao consórcio Unifisa eu me sinto seguro, pelo menos por enquanto, mas com respeito a preço em concessionária vou pesquisar mesmo, se preciso vou a qualquer lugar do Brasil, afinal é um direito nosso de consumidores nè?
Não importa a velocidade, USE capacete!!!
Imagem
Paludo
Contato:

A minha saiu pelo falor como vcs pode ver pela ordem de faturamento para o consorcio..

:arrow: São Paulo, 21 de agosto de 2009

SOLICITAÇÃO DE FATURAMENTO

GRUPO XXXX COTA XXX

Eu, Gilberto Paludo, portador de CPF n°:0XXXXXXXXXXXXX, solicito o faturamento do veículo abaixo descriminado:

Marca: Garinni
Modelo: GR 250 T3
Ano: 09/09 0 km
Cor: Prata
Valor: R$ 13.090,00
Concessionária: MAV Motos
Vendedor (a):Paulo

Atenciosamente.

Gilberto Paludo
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
isaacwendel

walterPAULISTA escreveu:Com respeito ao consórcio Unifisa eu me sinto seguro, pelo menos por enquanto, mas com respeito a preço em concessionária vou pesquisar mesmo, se preciso vou a qualquer lugar do Brasil, afinal é um direito nosso de consumidores nè?
Com relação a empresa UNIFISA tudo certo! são de confianaça!

Mas a título de informação, não querendo desmintir o anderson gontijo da café racer,mas AQUI EM SP NA MAV MOTOS A GR250T3 SAI POR 13.090 COM COMPLETINHA!!! ou seja, sendo contemplado leva moto com todos os acessórios!

Quanto ao frete ja não sei informar.

abraço
Aquila Cunha

Galera... depois de muito tempo distante, estou de volta. Comprei uma Kansas 2008/2009 preta, gostei, mas não era a estradeira que eu queria. Quando melhorei um pouco de condição profissional, tem um mês, resolvi correr atrás da minha mirage 2009/2010, com injeção eletrônica. A minha saída foi o consorcio Kasinski e espero que essa tenha sido a minha melhor opção.
Bem pessoal, aos experientes no assunto. A minha revendedora, aqui do Rio, me informou que vai para sorteio 2 motos e mais duas para lance. É verdade mesmo isso?
Qual o lance mínimo que pegamos a moto? A minha revendedora disse em torno de R$3.500,00 a R$4.500,00. Procede?
Fazer o plano de 80 meses, como é o meu, pode demorar muito...? Digo sem dar lance?

Abçs pessoal.
Tomanik

Eu fiz um plano de 36 meses da Dual Tone. A vendedora da JK Motos, de Pirapora, me disse que se eu desse uns 30% de lance eu tirava a moto.
Dá em torno de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Jorge Henrique

Aquila Cunha escreveu:Galera... depois de muito tempo distante, estou de volta. Comprei uma Kansas 2008/2009 preta, gostei, mas não era a estradeira que eu queria. Quando melhorei um pouco de condição profissional, tem um mês, resolvi correr atrás da minha mirage 2009/2010, com injeção eletrônica. A minha saída foi o consorcio Kasinski e espero que essa tenha sido a minha melhor opção.
Bem pessoal, aos experientes no assunto. A minha revendedora, aqui do Rio, me informou que vai para sorteio 2 motos e mais duas para lance. É verdade mesmo isso?
Qual o lance mínimo que pegamos a moto? A minha revendedora disse em torno de R$3.500,00 a R$4.500,00. Procede?
Fazer o plano de 80 meses, como é o meu, pode demorar muito...? Digo sem dar lance?

Abçs pessoal.
consorcio eh loteria, e depende de lance.
quem pode responder as tuas perguntas sobre lance eh alguem q tenha participado de consorcio e tenha um levantamento dos lances dados pelos consorciados...
mas eh uma forma menos cara de conseguir o bem sem ter q esperar muito para ter o bem (se der o lance ou tiver sorte de ser sorteado)...
mas ficar pagando para tirar no ultimo mes eh um problema.. :(
pelo menos vc jah tem uma moto para poder ir andando...
Aquila Cunha

Valeu Jorge!!!
Tomanik quantos tem no seu grupo? Eu fiz o consórcio no dia 27/08, ainda nem recebi cota e nem numero do grupo. Por isso estou ainda meio inexperiente.
É verdade aquele papo de que eles oferecem 4 motos: 2 por lance e outras duas por sorteio?
Tomanik

Não sei ainda quantos tem no grupo, tenho que ler o contrato, mas me parece que é UMA por sorteio e TRÊS por lance, desde que os lances consigam formar saldo para a entrega dos bens.
Vc deve entrar na assembléia de 21/09. Até lá vc já deve ter recebido uma carta com a confirmação e umas instruções.
Esse jé é meu 4º consórcio (1 carro e 2 motos), e para quem não tem condições de comprar à vista, ou quer fazer uma poupancinha forçada, é bem melhor que o financimento. No 1º a gente sempre fica ansioso, doido prá sair o bem logo, mas depois, quando vc já tem o que queria, como no meu caso, vc vai pagando e quando menos espera é sorteado.
Marcelo Tomanik
Aquila Cunha

Cara, não tem uma semana e estou uma pilha. Louco para rodar logo com a minha motoca. Pensei em partir para a mirage cor sólida, talvez a concorrencia seja menor, do que a dual tone. O que acha??? Talvez os lances sejam mais baixos.
Tomanik

Eu fui prá dual-tone, acho que em questão de lances a diferença de preço é muito pequena.
Marcelo Tomanik
Responder