Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
MrPaulista

rodtec escreveu:hehe, só lembro que ainda temos o modelo preto, pois custom pode ser de qualquer cor, contanto que seja preta. certo??
abs
realmente rodtec, eu fui na concessionária ver a nova moto e apesar de ter gostado da dual tone, acho q pegaria a preta msm. Ainda mais q deram um jeito no adesivo da Kasisnki, q agora em 3D ta mais bonito.
dragon rider

agora eu ate tenho coragem de usar o imbeminha da kasinski vou ver se consigo estorquir 2 na revisao de mil ruim q vou colocar so quando pinta a moto minha mae fez o favor de arranha o paralama trazeiro.

cara se eu fosse designer da mirage pimeira coisa q ia faze e bota fogo naquele painel e coloca um filezao no tanque e dexa ela muito mais classica agora tao querendo dexa ela com cara de mirage 650
n0vais

Acabei de pegar a minha mirage efi preta e vermelha. Bom, como intrudeiro senti muita diferença, ainda não andei muito com a mirage, só uns 20 km, mas já deu pra ver que a moto é muito forte.

Ainda estou me adaptando, pretendo pegar estrada amanhã com ela para testa-la, mas achei muito confortável e gostosa de pilotar, nas curvas dá medo pelo peso, mas é questão de costume.

Achei que o guidão estão muito baixo, apesar de não ter pilotado outro modelo da mirage, tive essa impressão, talvez seja falta de costume, mas como está menor nessa nova versão possa ser que precise trocar, me senti um pouco projetado para frente.

Muito bonita, chama atenção, por onde passa todos olham e se passa por uma 600cc fácil, impressiona dizer que é apenas 250cc.

O cambio é bem justo, entram todas as marchas bem, até o neutro entra com facilidade, chega parecer uma marcha, necessitando as vezes de 2 toques para subir da 1ª para 2ª, vamos ver com o tempo.

Se alguém tiver uma dica de como ajustar o lacre da placa para não ficar batendo, eu agradeço, pois tá horrível.

demais impressões que tiver eu posto por ai.

Valeu,

Fw
n0vais
rodtec

novais!!

parabens irmão!!!
nada como o gostinho de motoca zero bala, ainda mais num upgrade de categoria!!
lembro bem quando troquei a minha intruder 125cc pela mirage. era o sorriso estampado na cara o tempo todo. hehehe. muito bobo... hehe

agora uns 2 ou 3 dias vc ja acostuma, na posição completamente diferente da intruder, principalmente os pés, o peso e cuidado, muito cuidado pois ela não tem o mesmo jogo nas curvas, ela tem que fazer curvas mais abertas, pela distancia maior entre os eixos.

lembre-se de respeitar as normas de amaciamento de motor, ok? (até 1000km nao passar 5 mil rpms)

no mais boa sorte e faça seguro. ta barato e vale a pena, pela porto. o meu fio 800 reais.

abração!!!
n0vais

É, percebi que nas curvas vou ter que fazer com muito cuida.

Seguro eu já fiz, só saiu um pouco mais carinho (R$ 1.800,00), mas não dava pra arriscar.

Valeu pela dica, vou seguir, assim como fiz com a intruder. Realmente, foi um super up grade, apesar de ser custom a intruder é bem pequena, ótima na cidade, só na estrada que ela deixa a desejar, mas até fiquei com dó de trocar, pois minha intruder é 2008 e peguei 0km, e tá muito boa, mas a mirage foi um sonho que se realizou, não deu pra resistir.

Agora é só me acostumar e curtir.

fw
n0vais
Marcio Feitosa

Cara,

Este consumo foi a maior parte na estrada.. Porem andei muito na cidade com quebras molas, engarrafamento etc...

MrPaulista escreveu:Marcio, esse consumo foi rodando em area urbana ou estrada?
Marcio Feitosa

Prezados,

Pela amor de Deus :shock: :shock: , qual produto utilizo nas partes cromadas da minha mirage??? Moro perto da praia ja esta aparecendo alguns sinais de oxidacao ferrugem sei la o que.. em algumas partes ex: Escapamento, Peca cormada que segura o pisca traseiro. :twisted: :twisted:

OBS: E normal aparecer tao cedo????

Sds
Marcio
Yan.Metal
Colaborador

Putz, isso não era pra acontecer.

Você não tem lavado ela não. Pessoal que mora perto da praia fala que é bom lavar toda semana.

Reclama na concessionaria. Talvez deixar ela na capa anoite ajude caso sua garagem não seja totalmente fechada.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Vanderlei Barreto

Marcio Feitosa escreveu:Prezados,

Pela amor de Deus :shock: :shock: , qual produto utilizo nas partes cromadas da minha mirage??? Moro perto da praia ja esta aparecendo alguns sinais de oxidacao ferrugem sei la o que.. em algumas partes ex: Escapamento, Peca cormada que segura o pisca traseiro. :twisted: :twisted:

OBS: E normal aparecer tao cedo????

Sds
Marcio
Não é normal não! Se for em algum parafuso passa WD-40 que ajuda bastante, mas se for em peças mais caras como escapamento, leva na concessionária e reclama garantia...se os caras "enrolarem" peça para abrirem Ordem de Serviço constando claramente a sua reclamação, assine, peça assinatura do consultor e guarde uma cópia. Provavelmente os pontos de ferrugem e oxidação vão aumentar e vc estará documentado para antes do término da garantia solicitar novamente a troca da peça.
vanbarte
Santista

Quem mora perto de praia tem que limpar e passar cera protetora no maximo cada 15 dias , ideal toda semana
o motivo é que o ar tem muita maresia que básicamente é sal, não adianta dizer que cromado basta limpar com água e sabão , ou só passar Kaol , não funciona oxida mais rápido
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder