Mirage 250: Quadro/Chassi

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

aqui no rio, a gente ta optando por rodar 150km até a outra concessionaria...
no nosso caso vale a pena, pela qualidade do serviço, pelo atendimento, pelo preço e pela linda viagem.
abs
Yan.Metal
Colaborador

rodtec escreveu:aqui no rio, a gente ta optando por rodar 150km até a outra concessionaria...
no nosso caso vale a pena, pela qualidade do serviço, pelo atendimento, pelo preço e pela linda viagem.
abs
Mas em SP tem muitas opções de concessionária.

Mas eu também estou andando para fazer a revisão 220km.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

é, no caso carioca, a ida a Iron Motos tem valido muiiiito a pena.
os caras são phoda mesmo. passam uma segurança tamanha.
depois que eu vi o mecanico desmontar a minha moto todinha para fazer a revisão dos 12.000 km, lavar com num tanquinho especial de água misturada diesel corrente, para tirar toda a graxa dos rolamentos da caixa de direção. a revisão levou 3 dias inteiros. preço?? 190 reais. mais peças. 1 filtro de ar, 2 rolamentos traseiros e óleo&filtro. o cara fez o serviço como se tivesse fazendo na moto dele. e ia me explicando tudo enquanto eu olhava.
é outro nível, não acham??
tanto éassim, que eles tem uma estrutura de excelência, foram um dos primeiros a fazer os cursos de injeção da kasinski, e tem a concionária que a K. está usando como referência para as outras revendas.
totalmente fora-de-série.
parabens a Iron Motos.
além do trabalho responsável, que cuida de nosso patrimônio, e de nossas vidas, pois dependemos de um trabalho responsável pra não sofrer acidentes tb, a gente se sente em casa quando está lá.
abs
Dudoidu

rodtec escreveu:é, no caso carioca, a ida a Iron Motos tem valido muiiiito a pena.
os caras são phoda mesmo. passam uma segurança tamanha.
depois que eu vi o mecanico desmontar a minha moto todinha para fazer a revisão dos 12.000 km, lavar com num tanquinho especial de água misturada diesel corrente, para tirar toda a graxa dos rolamentos da caixa de direção. a revisão levou 3 dias inteiros. preço?? 190 reais. mais peças. 1 filtro de ar, 2 rolamentos traseiros e óleo&filtro. o cara fez o serviço como se tivesse fazendo na moto dele. e ia me explicando tudo enquanto eu olhava.
é outro nível, não acham??
tanto éassim, que eles tem uma estrutura de excelência, foram um dos primeiros a fazer os cursos de injeção da kasinski, e tem a concionária que a K. está usando como referência para as outras revendas.
totalmente fora-de-série.
parabens a Iron Motos.
além do trabalho responsável, que cuida de nosso patrimônio, e de nossas vidas, pois dependemos de um trabalho responsável pra não sofrer acidentes tb, a gente se sente em casa quando está lá.
abs
depois desse relato eu acho q vou fazer a minha próxima revisão ai no RJ...rsrs
aproveito e faço uma bela viagem!!!hehehehe

caramba... mto bom ler q existem lugares assim nos dias de hj!!!
Dudoidu

só p/ não desvirtuar o tópico... rafahc, como andam as coisas ai??

alguma novidade sobre o problema? eu ainda não desmontei a minha moto p/ ver esse barulho q parece ser igual ao q vc disse... ficquei preocupado msm!

espero q esse seu problema seja resolvido logo!
rafahc
Contato:

Buenas!

Cara! Segundo o pessoal da "concessionaria", eles enviaram hoje o e-mail com o orçamento que eu mandei dia 12, pedi para me copiarem no e-mail, e eles me redigiram o e-mail novamente e me mandaram, alegando que a informação que conta no corpo do e-mail é o mesmo.E que agora estão esperando uma resposta da Kasinski.
Acabei de falar com o SAK da Kas.... e eles estão esperando os outros 2 orçamentos, pq eles solicitaram 3.
E o que eles me informarão que, não seria garantia pois eu tenho os alforges laterais!(car@#$0! carreguei o que na mala? 15 sacos de cimento? ):evil: e que como cortesia, iriam efetuar o reparo....
Agora estou tentando falar com a "concessionaria"... até agora nada! me deixa pendurado na linha!
Opa! caiu!....

Dudoidu.... quando vc for levar a sua lá na Iron me avisa que eu vou junto!

Abs!
Enjoy!

.... Continua......

:D
Pessoal quem quiser estou fazendo carreto de moto!

Imagem
Imagem
shulapa

Sera que alguma dessas motos aí em cima quebrou o chassi ? ? ? ?
:lol:
rafahc
Contato:

Buena!!!

Boas novas....

Depois de muito pentelhar a Kas e a G2... Ontem falei com o Sr. Osvaldo da Kas, que foi atencioso e explicou tudo que eu queria saber, o mesmo estava na "concessionária" retirando minha moto para levar para uma empresa parceira da Kas para efetuar o reparo...
Ele disse que a moto estaria pronta na Terça feira, arrumada e revisada e disse que estaria lá na G2 no momento em que eu fosse retirar a moto para me explicar tudo o que foi feito na moto!
(até que fim um atendimento descente!)

Terça posto mais...

Abs
Enjoy!
Dudoidu

rafahc escreveu:Buena!!!

Boas novas....

Depois de muito pentelhar a Kas e a G2... Ontem falei com o Sr. Osvaldo da Kas, que foi atencioso e explicou tudo que eu queria saber, o mesmo estava na "concessionária" retirando minha moto para levar para uma empresa parceira da Kas para efetuar o reparo...
Ele disse que a moto estaria pronta na Terça feira, arrumada e revisada e disse que estaria lá na G2 no momento em que eu fosse retirar a moto para me explicar tudo o que foi feito na moto!
(até que fim um atendimento descente!)

Terça posto mais...

Abs
Enjoy!
muito bom saber q seu problema está sendo resolvido!

espero que continue dando td certo!

abs
FingeR

E o barulho da sua moto Dudoido???? Ja foi ver?????

AProveita que a Kasinski deu uma de BOAZINHA e vai na onda....vai que o problema da tua é a mesma coisa?!?!?!

(TOMARA que nao seja né meu!!!!)

Aquele abs!!
Responder