Sportster 883: Primeira Harley

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Arthur Cathiard

Ando de motocicleta a 40 anos, desde cinquentinhas quando era adolecente, comprei minha primeira Harley neste sabado dia 08/08/2009, passo a descrever a aventura:
Entrei no avião rumo a São Paulo, fechei negocio numa XL 883L Low , cor cereja com 4000 km, linda, montei e botei na estrada rumo ao Rio de Janeiro, no inicio estranhei dura como um pau, na primeira curva quase não fiz, bom sabia que ia estranhar, peguei a rodovia Airton Senna comecei a sentir o brinquedo, acostumei, botei para andar a bicha fechou 160 km na boa, voltei para uma balada de 120 a 140 e assim vim, quando cheguei na serra das Arraras, já acostumado botei para encurvar, fez bunito, continuei em menos de 4Hs de viagem já tava em casa. Realmente é meia esquisita dura, anda muito menos que um CB500, mas fiquei APAIXONADO pela moto Teve um colega que disse que é moto de Americano Idiota, bom acho que sou um Brasileiro Idiota apaixonado numa HD 883 mas tô feliz, talvez tenha me feito lembrar da minha primeira moto quando tinha uns 11 anos, feita em casa, na oficina do meu pai, apartir de um motor estacionario, para dar partida tinha que enrolar a cordinha e puxar, mas como eu era feliz, a HD me fez sentir assim de novo. O que importa se não tem a tecnologia de uma BMW, a performance de uma R1 mas faz agente feliz?
Russo

Ae Kamerad:

Parabéns!
Assim que puder, troque os amortecedores traseiros originais por um par de amortecedores Progressive Suspension - PS 412. A motoka mudará da água para o vinho!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
JR Casareggio

Algum dia ainda descubro o que realmente apaixona todos nós nessa motoca!!!

Boa sorte!!!
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Flé

Artur, sou suspeito pq tenho uma, mas cara, como dizem os Harleiros; a HD..seja qual for, não tem defeitos, tem características! A 883 é assim mesmo, dura, sem muito conforto, mas agressiva, ágil (principalmente no trânsito)com um baita torque em baixa. Duas ou três customizações ela fica linda!No motor: com escape, filtro KN e pistões vc andará colado em todas as outras HDs. abs
Arthur Cathiard

Quanto customização estou estudando colocar ums amortecedores PS 412, porem, o preço que estou vendo por aqui esta muito caro, lá custa 280 dolares, aqui, tão pedindo 1300 reais é fod* né, outro detalhe é que a minha é a Low é mais baixa e existe três tipos, 12.5 polegadas 13 e 14 polegadas , qual é o certo para 883 low ?
Galo

Arthur Cathiard escreveu: O que importa se não tem a tecnologia de uma BMW, a performance de uma R1 mas faz agente feliz?
Falou tudo!

Parabéns pela motoca

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Russo

Arthur Cathiard escreveu:Quanto customização estou estudando colocar ums amortecedores PS 412, porem, o preço que estou vendo por aqui esta muito caro, lá custa 280 dolares, aqui, tão pedindo 1300 reais é fod* né, outro detalhe é que a minha é a Low é mais baixa e existe três tipos, 12.5 polegadas 13 e 14 polegadas , qual é o certo para 883 low ?
Ae Kamerad:

A única diferença da low para a Standart é a utilização de suspensões mais curtas. Para a sua motoka, o ideal é o 12,5 .
Arthur Cathiard

Russo escreveu:
Arthur Cathiard escreveu:Quanto customização estou estudando colocar ums amortecedores PS 412, porem, o preço que estou vendo por aqui esta muito caro, lá custa 280 dolares, aqui, tão pedindo 1300 reais é fod* né, outro detalhe é que a minha é a Low é mais baixa e existe três tipos, 12.5 polegadas 13 e 14 polegadas , qual é o certo para 883 low ?
Ae Kamerad:

A única diferença da low para a Standart é a utilização de suspensões mais curtas. Para a sua motoka, o ideal é o 12,5 .
Obrigado, vc sabe onde encontrar?
Russo

Acesse o fórum HD - http://www.forumhd.com.br/ - e fale com o Carlão. Ele revende amortecedores FAR (argentinos) tão bons quanto os PS e bem menos caros (porque baratos não são).
davzn

não sei oque explica o amor , sentimento pela 883 , depois da primeira volta eu apaixonei , foi motivo até de ciumes da patroa ... mas tá valendo , parabens pela moto !
Moto : Harley Davidson 883 R

HD Brazil
Responder