Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu não gosto da bolha pela estética, mas deve ser muito útil, além da ajuda com o vento. Nessa viagem a Campinas depois de 6h de viagem resolvo olhar minha roupa e putz parecia um cemiterio de insetos, o farol da minha Mirage tava preto de tantas moscas desavisadas que foram atropeladas, quando não era um inseto maior parecia uma pedrinha na viseira.

Mas andar atrás de caminhão com carga meio solta é fod*, nessa viagem teve uma hora que fiquei atras de um carregando blocos de concreto fiquei com medo de um voar em mim, saí rapidinho de trás quando deu.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Coloquei duas antenas anti cerol , aqui na minha região morre um motociclista toda semana com o pescoço cortado, mas ficou Fod&*&* de feio, sera que o parabrisa resolve meu problema de forma mais estetica?

Ele fica acima do pescoço ?
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

sim, mas tem varios tamanhos.
sei que a partir do médio já fica acima da linha do pescoço, mas mesmo assim, aconselho a manter pelo menos 1 antena.
abs
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Tenho que comprar uma antena para mim em na viagem que fiz pra Campinas na volta vi muito muleke soltando pipa perto da rodovia, do lado mesmo do posto da policia rodoviaria e dúvido que não tinha cerol na linha.E agora começa temporada de soltar pipa aumenta mais o perigo.

Dá vontade de dar um Playstation com Wineleven para as crianças e falar fica em casa na moral.

Mas a bolha só acho que não protege, porque a bolha é lisa e não vai prender a linha ou corta-lá, então a linha depois da passar na bolha e ainda pode pegar o pescoço, não?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Andre Porto
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2009, 11:41
Localização: Aracaju
Contato:

Seguinte galera...

Hoje pela manhã, fui no mesmo lugar onde comprei minha Mirage 2001, e tem uma 2006 lá, toda novinha e tal, mas o cara ta pedindo R$ 3.000,00 de volta nela....

Será que vale a pena ????
A outra moto ta novinha da peste, frente aos problemas que ja enfrentei na minha tsc...

Ela já vem com plataformas, bolha, sissibar com bagageiro. Coisas que a minha não veio junto tsc.

Outro detalhe é que peguei a minha com 59.000 km rodados, e essa tem apenas 13.000 km. Ela era de um Coroa amigo até conhecido e tal, e que cuidava dela muito bem. Pude dar a partida nela e tal e a diferença foi incrivel, ver ela pegar na hora, sem esforço, nem mexer no manete mexi...

So achei estranho um corrimento de óleo que vinha do cabeçote do motor, mas que o cara disse que é por causa da lavagem e coisa e tal, que era normal escorrer um óleo... será ?????

Outra coisa xata é que lá como é loja não deixam dar voltinhas nem levar em mecanico, mas acho que rola de levar meu mecanico lá.

To achando que vale a pena esse valor pela troca, mas prefiro ter a opinião de vocês primeiro, o que vcs acham ?????
André M. Porto
Shadow 600 Verde/Preta 98
andreporto@me.com
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

o andre para com isto vc ja tem uma moto boa , soh troque por uma fat boy , de um trato na bichinha e seja feliz
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

So achei estranho um corrimento de óleo que vinha do cabeçote do motor, mas que o cara disse que é por causa da lavagem e coisa e tal, que era normal escorrer um óleo... será ?????
Essa eu nunca vi ! Eu lavo as minhas motos todo sábado e nunca vi escorrer nada além de água delas.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

André pelo que li você custou para colocar sua Mirage funcionando bem vai trocar para que? Esse oléo vazando não é normal pode ser fácil de consertar, mas normal não é, pois sempre lavo minha moto e nunca vazou nada (apesar que lavo com balde).

Pegue esses 3mil e começe a pagar um consócio de uma Bolevard M800, Midnightstar ou uma Shadow 750. A não ser que você queira colocar mesmo todos esses acessorios e o preço deles seja maior que 3mil e que a moto esteja andando bem.

Abração ae.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Entao, a minha ta com bolha e acho até legal a parte estetica. O problema é que são mais alguns parafusos pra ficar atento e estar sempre apertando. Senao o parabrisa começa a bater no farol e vira uma orquestra de barulhos. Nem precisa de buzina, hehe.

Bom, eu ainda to na novela de tirar minha carta (contem minha historia no boteco) e ainda to saindo na miúda nos fins de semana de manha pra nao ter problemas.

Semana passada fui dar um passeio e tudo estava normal. Depois de uns 15 minutos passeando o motor perdeu potencia totalmente!! Eu nao conseguia passar de 30km/h e na segunda marcha. Fiqeui com medo do motor fundir e fui bem devagar pra casa. Ate porque nao tinha como ir mais rapido, hehe.
Desde que comprei nao andei quase nada com a moto e creio que seja esse o problema. Depois disso nao andei mais. Amanha vou dar outro passeio e ver se acontece de novo.

É normal isso? Alguem ja teve esse problema? Depois de algum tempo rodando e moto vira uma bicicleta eletrica... =[

abraço!
Avatar do usuário
tgomes
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2009, 22:30
Localização: Restinga Seca

Quando comprei a minha, o antigo dono falou que era só apertar a tampa do cabeçote que o vazamento acabava. Depois de andar mais de mil km, vi que o problema so aumentava e resolvi levar na kasinski em Venancio Aires - RS (por sinal, o pessoal lá e muito bom) e o resultado foi troca das juntas dos motor a um custo de R$150,00 a mao de obra e mais R$ 78,00 a junta para os dois cilindros.

:evil:
Responder